É interessante como, de certo modo, a Aventurine conseguiu mesmo cumprir tudo aquilo que prometeu com o DF.
Gráficos mais simples, estrutura pequena, etc. Mas a essência do jogo está lá de fato. Uma pena que, assim como todo mmo, exige tempo demais.
A propósito, intrigas, brigas, panelas e problemas também existem neste mmo. Não tem jeito, este formato "livre" de jogo dos mmos realmente não consegue excluir esta particularidade humana, por mais justo que os desenvolvedores tentem tornar os sistemas de recompensas.
Val tu eh FODA, fica colocando essas coisas na minha frente....
Segunda-feira eu volto ao trabalho (e ao meu PC), precisamos conversar no TS, tb tenho algumas novidades.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sáb Jan 02, 2010 2:13 am
por Valiant
Ralfus, eu posto porque acho interessante e sei que algums aqui gostam de ler a respeito. Mas isso está bem longe daqueles posts q eu fazia pra convencer alguem a jogar. A intenção não é essa.
Talvez algum dia eu teste o DF, se abrirem trial.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sáb Jan 02, 2010 3:28 pm
por Loser
Mas esses gráficos me levam pra década de 90.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Qui Jan 07, 2010 11:07 pm
por Valiant
Loser escreveu:Mas esses gráficos me levam pra década de 90.
Tem certeza? Olha esse vídeo (claro que o cara tem um i7 com uma gtx 295 e duas hds em raid zero).
Não diria que é assim uma brastemp, mas década de 90 com essas sombras e etc nem a pau...
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sex Jan 08, 2010 4:21 am
por Biga
diria que esse ai é um tibia moderno
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sex Jan 08, 2010 10:35 am
por Presunto
Biga escreveu:diria que esse ai é um tibia moderno
infelizmente eu concordo.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sex Jan 08, 2010 10:37 am
por Loser
Pois Val, quando disse 90 foi pra dizer que tava muito passado, basicamente o maior pecado desse game é o gráfico na minha opnião, venho acompanhando os videos que tem postado a respeito e tal.
O game usa engine própria?
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sex Jan 08, 2010 12:24 pm
por Lobo_Fenris
Presunto escreveu:
Biga escreveu:diria que esse ai é um tibia moderno
infelizmente eu concordo.
WoW Fan Boy Detected.
Se gráfico fosse tudo em um MMO, Age of Conan hoje estaria com 10kk de assinaturas. Está claro que o foco do Darkfall é a jogabilidade e não os gráficos.
Tenho certa curiosidade com este game, mas ele tem o mesmo defeito que todo mmorpg tem, é necessário jogar 4 horas por dia, 7 dias por semana, estar em uma guilda hardcore e rezar para os deuses de todas as religiões para que tenha player suficiente e que o raid lider goste de você. Caso contrário, não tem endgame.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sáb Jan 09, 2010 10:37 am
por Valiant
Presunto escreveu:
Biga escreveu:diria que esse ai é um tibia moderno
infelizmente eu concordo.
Na realidade, o Darkfall tá mais pro Ultima Online que pro Tibia.
Loser escreveu:Pois Val, quando disse 90 foi pra dizer que tava muito passado, basicamente o maior pecado desse game é o gráfico na minha opnião, venho acompanhando os videos que tem postado a respeito e tal.
O game usa engine própria?
Ah, agora entendi. Concordo contigo, Loser. Eu imagino que o gráfico simples tem dois motivos: 1. produtora independente, pequena. 2. ser leve pra poder ter pvp massivo. Mas o fato de ser empresa pequena deve ser o principal "problema", digamos. Não sei qual a engine dele.
Lobo_Fenris escreveu:Tenho certa curiosidade com este game, mas ele tem o mesmo defeito que todo mmorpg tem, é necessário jogar 4 horas por dia, 7 dias por semana, estar em uma guilda hardcore e rezar para os deuses de todas as religiões para que tenha player suficiente e que o raid lider goste de você. Caso contrário, não tem endgame.
Também concordo contigo. É por isso que fico apenas de olho e não jogo. Não é um jogo casual, embora é obvio, vocé consiga jogar casualmente, desde que não se importe muito com desempenho e endgame. Falei com Volles esses dias. Ele está jogando, naquele esquema de 2x por semana, etc. Bem casual. Ele consegue administrar assim. A respeito da guilda, o pessoal da HH tem uma guilda boa lá, com cidade da guilda e tudo mais, se não me engano. Tem outra guilda BR lá com cidade também (Tupiniquins, eu acho).
Na verdade, meu único interesse nesse jogo é o fato de ser bem diferente dos outros mmos que joguei, tanto no conceito quanto na mecânica. Bom, quem sabe um dia...
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Sáb Jan 09, 2010 3:35 pm
por O_Cabelo
Eu curti muito o esquema do Darkfall, tinha vontade de jogar, mas após ver vários vídeos e perceber que o esquma de combate dele (sistema de mira, etc.) lembra muito os dos jogos do Elder Scrolls eu desanimei. Nunca gostei desse sistema de ataque, online então deve ser pior ainda com o lag.
O lado bom é que o Darkfall abre portas para mais jogos nesse estilo e quem sabe algum com boas opções para jogadores casuais, ou com melhor sistema de combate.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Dom Jan 10, 2010 3:42 am
por Biga
só pra constar, odeio WoW.
e ainda penso em testar darkfall, mas estou na mesma do val, espero sair um trial pra testar. Acho a idéia muito interessante, e é legal vez que está saindo como o prometido, mas pra mim gráficos são indispensáveis, por isso broxei um pouco com o jogo.
Re: Darkfall: Impressões de um player
Enviado: Qui Fev 25, 2010 9:51 am
por -=KM=-Pimpao
Eu já havia falado pro Valiant que tinha visto um boato sobre trial no dia 25/02/10, pois entrei no site agora e não tem trial digratis, mas porem tem uma opcao Trial de US1,00 para jogar por 7 dias, como já baixei o client e quero conhecer o jogo vou pagar pra ver.