Página 1 de 1

Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 12:30 pm
por Valiant
Cara, que jogo é esse!? Estou besta...
Red Dead Redemption tem atraído muitas atenções ultimamente, talvez devido ao fato de que o jogo parece ser espectacular. Afinal quem é que nunca quis ser um cowboy?

Mas segundo o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, a produção do jogo não foi uma tarefa fácil.

"De uma perspectiva técnica foi uma pesadelo completo, porque queríamos incluir tantas coisas que eram vitais para fazer o jogo que queríamos. Foi uma dor de cabeça para criar diversão e dar uma aparência correta ao jogo - espetaculares físicas nos combates de armas, cavalos lindos, lassos, stagecoaches com muitas partes em movimento, etc," disse Houser ao site NowGamer.

"Para o jogo ser divertido e atraente e tudo que esperávamos que fosse, tínhamos que incluir muitos momentos clássicos do western - duelos, tiroteios, caça a prémios, lutas nos stagecoachs, stand-offs, hold-ups, etc. Isto é a força do jogo, mas fazer isto de uma maneira continua num mundo aberto massivo foi um grande desafio."

Esperemos que o "pesadelo" tenha valido a pena, as expectativas são altas para Red Dead Redemption.
A vida no velho oeste - Parte 1


A vida no velho oeste - Parte 2


Multiplayer

Re: Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 12:41 pm
por Loser
To muito no aguardo desse game, ia ser lançado agora dia 27/04 mas adiaram para 18/05.

Re: Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 12:45 pm
por PW3256
Lembrei daquele jogo GUN :colinas:

Re: Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 5:15 pm
por O_Cabelo
WTF!

Parece ser muito massa cara.

"Gamble and Drink". Vou comprar só pra isso, LOL!

Re: Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 5:47 pm
por Tomahawk
Esse vai ser foda mesmo, é muito amplo!!

Re: Red Dead Redemption

Enviado: Sex Abr 16, 2010 7:38 pm
por Iori
/Dowant