Neste tópico, vou sempre colocar o Hero Spotlight, postado pelo canal oficial da S2 Games (Link direto), e gostaria que todo mundo, que joga HoN, debatesse sobre esses heróis adicionados pela S2 nos patchs que adicionam heróis.
Pra começar, um Hero que só deve sair 03.06.2011 - Sexta-Feira (dia em que geralmente a S2 Games lança patch com novo hero)
HoN Hero Spotlight: Amun Ra
Não sou um expert em inglês, então vou dizer o que entendi, e gostaria de que me corrigissem se eu estiver errado.
Habilidade 1 - Path of Destruction
Efeito primário: Ele lança chamas em direção a um ponto X, que ao atingir esse ponto, dão dano e stun. Ele também ganha movespeed +20/40/60/80 por 6 segundos.
Efeito Secundário: quebra as árvores pelo caminho
Custos: Essa skill gasta vida dele (5% max hp pra cada herói)
Outros: Eu ainda não sei se ele decide onde o fogo vai cair/explodir, ou se é igual a ultimate do gladiator. (ou não entendi, ou não fala no vídeo)
Habilidade 2 - Ignite
Efeito primário: Ele dá um dano mágico igual a 12% do máx hp em area.
Efeito Secundário: Deixa o alvo em slow por 3 segundos
Custos: Essa skill gasta vida dele, e tem delay de 1.5segundos (mas não é chaneling)
Outros: Quando é o slow e quanto de vida ele perde eu não sei (ou não entendi, ou não fala no vídeo)
Habilidade 3 - Ashes to Ashes
Efeito primário: Immolation baseado no dano que ele recebe
Efeito Secundário: Quanto mais dano recebido, mais atk speed também
Custos: Me pareceu passiva - não tenho certeza
Outros: essa habilida comba com os danos que ele recebe das skills que usa (mas será que comba com BC?)
ULTIMATE - Pyroclasmic Rebirth
Efeito primário: Reincarnation (a lá Skeleton King

Efeito Secundário: ele volta dando um forte stun com dano e ganha um buff por 3 segundos que aumenta seus danos
Custos: também me pareceu passiva, já que no vídeo ele tava em silence (mas não tenho certeza)
Outros: escutei ela falando algo sobre porcentagem de mana, me ajudem porque eu não entendi.
é isso ae galera, gostaria de tirar as duvidas que postei, e discutir sobre possíveis combos e itens.
os próximos vídeo que surgirem, eu vou postando aqui, vejo sempre o canal da S2Games ao chegar em casa do trampo.
abraços...