Jogo de graça, 250mb, usa a engine do quake 3 e eu achei bem legalzinho, se passa na Segunda Guerra e os mapas tem objetivos para aliados e o eixo, exige bastante teamplay pra poder ganhar o jogo.
pow irado o jogo!!! tou jogando a merda q eh lag D+ e os server do terra tão sempre full!! e o da hardmob não deixar high ping mas o jogo eh maneiro vou colocar na lan party aki eheheh!
Pra variar os servers da hard não aparecem no meu eye
Mas o jogo é muito bom sim, precisa de muito teamplay se vc quiser chegar a algum lugar, pena que tenho que por tudo no mínimo pra jogar se não quando entra a fase que tem uma chuva pesada fode meus fps (que por sinal não sei como ver )
ae Joga!!
o site das screenshot fico cheio de ...... ai não da pra ver o endereço
da uma olhada ae ve se você consegue o endereço denovo
eu já to baixando o jogo
Ae pessoal não quero ir de frente com as opniões de ng , não sei se é porque to acostumado com AA, mas achei esse jogo ae muito lixao ... muito arcade, nego correndo atirando, o som dos tiros tudo estranho, não curti
Eu jogo esse jogo ae já faz algumas semanas, é um jogo divertido, e não tem cheaters. quando tu pega um server bao onde a galera sabe jogar e tem um bom Team Play o jogo fica espetacular, as classes são muito bem definidas. Ele tem 2 grandes problemas na minha opiniao, o primeiro deles é que o game não esta muito bem otimizado, o bixao ta bem pesadinho, o segundo problema é que é dificil voce conseguir jogar com um ping abaixo de 100.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia
não viper, o Enemy Territory era pra ser uma expançao para o RTWC, so que rolou umas paradas sujas, cortaram o orçamento do projeto e tal, mas como já estava no "final" do desenvolvimento jogaram ele na net gratuito, por esse motivo ele não esta bem otimizado, ele exige muita Ram, quem tem 512 não precisa se preocupar, mais se voce tem 256 e tu ta abarrotado de programa hehehe voce vai ter algums problemas, slowndows, mais so durante um tempo de game, ate o pc carregar ele completamente. Mas acredito que vai sar patchs e tal para otimizarem isso e tal, o game fez bastante barulho no meio gamer do mundo, tem muita gente jogando.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia