Fonte: GameSpy

Lousy Aim escreveu:O foda é que eu tenho o maior cagaço de jogar jogos que tem monstros e coisas do tipo....
aff.... vade retro!!!!
Me caguei nas tumbas do Return to Castle Wolfenstein, e tô cabreraço de continuar o Far Cry....
Coisa de cagão mesmo....
Lobo_Fenris escreveu:O jogo foi patrocinado pela Nvidia, Jhon Carmak e sua equipe fez o doom 3 usando placas de video da Nvidia, e ele nunca escondeu, sempre falou que placas da Nvidia ia rodar melhor o game, pra tu ter uma noçao da uma olhada na configuraçao Standard que o thcelo postou, o jogo foi otimizado para rodar melhor sobre os drives da Nvidia, tem muita gente que tem radeon que ta tendo serios problemas para rodar o jogo, e já disseram que realmente não e problema de hardware, e problema nos drivers da ATI. Se tu tem uma ATI não se desespere, o jogo vai rodar e tal pode enfrentar algums problemas, mas a ATI logo solta um catalyst pra arrumar esses bugs mas as Geforce continuaram sendo superiores. E tu joga o jogo tranquilo com uma Geforce 5200 de 128mb.
É jogo é foda cara !-=KM=-[BDF]Sergeant escreveu:esse jogo é du capeta! é pior q exorcista ahuuhahuauhauh sai fora eu8 vo levá vários capote da cadera se eu jogá tenha dó ! saiiii!
Carai mó cagaço aí eu num vo durmi =P