Procuro este jogo alguem tem ou consegue?

Discussões gerais sobre outros jogos
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Procuro este jogo alguem tem ou consegue?

Mensagem por Mago-Azul »

Imagem

Police Quest: Swat

O criador desta obra-prima é Daryl F. Gates, ex-chefe do Departamento de Polícia de Los Angeles e fundador da S.W.A.T, equipe tática de armas especiais.

Police Quest: Swat é o quinto título da popular série Police Quest (850 mil cópias vendidas) e o único jogo do mercado sancionado pela própria S.W.A.T. Ele traz para a tela do computador situações baseadas em experiências reais vividas pelos policiais da S.W.A.T e leva o jogador a fazer parte da mais importante força de elite da história. Ou seja, se o usuário espera assumir o papel de um Rambo, vai se decepcionar, porque, como na vida real, o Police Quest: Swat vai exigir mais força intelectual do que músculos para desarmar franco-atiradores, inibir atos terroristas, cuidar de psicopatas ou salvar reféns. Embora dê ao usuário a mesma sensação de ser um policial de rua, o Police Quest: Swat explora um caminho diferente dos jogos anteriores da série. Open Season, por exemplo, é mais legal para quem gosta de aventura e de resolver mistérios. Já neste quinto título, primeiro o jogador terá que passar por fases de aprendizado e treinamento e só depois que tiver desenvolvido suas habilidades é que será convocado para o Pelotão D (a equipe da S.W.A.T. do departamento de Polícia de Los Angeles).

Esta chance de poder construir uma carreira dentro da força de elite e passar de novato a líder dos investigadores é, aliás, um dos destaques desta nova versão. Mas vai exigir que o usuário pense em termos táticos e resolva, por exemplo, como invadir um prédio, evacuar uma sala, quem vai dar cobertura para um parceiro etc. São situações imediatas, baseadas em táticas e estratégias reais da S.W.A.T. e, se fracassadas, podem significar a volta do jogador para o quartel.

Para garantir o que Gates e a produtora do jogo, Tammy Dargan, chamam de "simulador tático realístico", o Police Quest: Swat foi totalmente feito em vídeo. Segundo Dargan, seria muito mais fácil usar as técnicas convencionais de animação, mas só a filmagem dos oficiais da S.W.A.T é que permitiu um resultado real. Dargan admite que algumas coisas não foram reveladas para preservar a vida dos policiais da força de elite, mas assegura que a maioria dos procedimentos foi incluída no jogo.

O usuário toma conhecimento do que acontece minuto a minuto, desde que os policiais são convocados para atuar, a definição de posições de cada um, os equipamentos usados e até os sinais de mão empregados em casos em que o silêncio é vital. Dargan afirma também que "o jogo tem um contexto histórico que dá a sensação real de um relacionamento com o Pelotão D e algumas situações que o jogador enfrentará no jogo foram baseadas em experiências realmente vividas pela S.W.A.T."

O Police Quest: Swat é composto por quatro CD-ROMs.

Especificação de sistema

Versão para PC:
Micro: 486/33 Mhz
Espaço livre em disco: 5 MB
Memória RAM: 8 MB
Sistema de vídeo: SVGA 256 cores
Drive: CD-ROM
Sistema/ambiente operacional: MS-DOS 5.0 e Windows 3.1
Documentação: inglês
Software: inglês
Categoria: aventura
Fabricante: Sierra

Versão para MAC:
Micro: Processador 68040 de 33MHz ou Power Mac 601
Espaço livre em disco: 30 MB
Memória RAM: 8 MB (68040)
16 MB (Power Mac)
Sistema de vídeo: Monitor de 256 cores
Drive: CD-ROM de dupla velocidade
Sistema/ambiente operacional: Sistema 7.1x

Imagem
Imagem

Publishers
In North America:
See developers

In Europe:

In UK:

Sierra On-Line UK.,
4 Brewery Court, Theale,
Reading, Berkshire RG7 5AJ.

Technical Support: +44-(0)1734-303171
Fax: +44-(0)1734-303362
BBS: +44-(0)1734-304-227

Hintlines:

Older games: +44-(0)1734-304004
New Hintline - UK Only: 0891-660-660 39p per minute cheap rate, 49p per minute at other times

In France:
Coktel Vision,
Parc Tertiaire de Meudon,
Immeuble Le Newton,
25, rue Jeanne Braconnier,
92366 Meudon La Foret.

Technical Support: +33-1-46014650
Fax Support: +33-1-46317172
BBS: +33-1-46324290
Hintline - France only: 3668-4650 2.19FF per minute

In Germany:

Sierra-Coktel Deutschland,
Robert-Bosch. 32,
63303 Dreieich.

Technical Support: +49-6103-994040
Fax Support: +49-6103-994035
Hintline - Germany only: 0190-515616 0.23DM per 12 seconds.

In Spain:

Sierra-Coktel Espana,
Calle Tomas Redondo 11F,
Edificio Indo Building, Luarca,
28033 Madrid.

Ratings:
Graphics: 90%
Sound: 86%
Music: 89%
Gameplay: 83%
Interest: 84%
Overall: 86%
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

Imagem
Dreak
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por Dreak »

Olha mago.. qualquer pedido de jogos ou coisa do genero da um chego la no tópico jogos em geral que tu manda e a galera já te responde.. blz
só pra gente continuar organizado por aqui....

PS. se algum admin quiser ou achar necessario poderia mover o tópico ate a parte de jogos em geral OK... T+
-=KM=-Dreak
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

Movido

Vou ver se acho Mr. Mágico. :)
Imagem Imagem
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por Mago-Azul »

Desculpa!

Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

SWAT

Mensagem por AdlerBR »

O MagroAzul eu tava dando uma olhada nos meus Cds aqui e verifiquei queu tenho o SWAT 2: police Quest e o SWAT3, não te interessa esses???

O SWAT 1 acho que vai ser meio dificil vc achar, como vc falow que ele são 4 CDs, na epoca dele quando eu tinha Gravador de CD cada mídia custava cerca de R$25,00 então num era viavel copiar jogos com mais de 2 Cds....

falou Mago, vou perguntar pra um amigo meu Pirateiro das antiga tb se ele tem....

T+ um abraço,
-=KM=-D_Adler
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Re: SWAT

Mensagem por Mago-Azul »

D_Adler escreveu:O MagroAzul eu tava dando uma olhada nos meus Cds aqui e verifiquei queu tenho o SWAT 2: police Quest e o SWAT3, não te interessa esses???

O SWAT 1 acho que vai ser meio dificil vc achar, como vc falow que ele são 4 CDs, na epoca dele quando eu tinha Gravador de CD cada mídia custava cerca de R$25,00 então num era viavel copiar jogos com mais de 2 Cds....

falou Mago, vou perguntar pra um amigo meu Pirateiro das antiga tb se ele tem....

T+ um abraço,
-=KM=-D_Adler
Alguma Novidade????

:(
Mago Azul

Imagem
Responder