Battlefiled 2
Enviado: Sex Jun 17, 2005 9:39 am
Bom eu postei na parte de noticias mas vou fz uma revisão do jogo já que joguei ontem.
Requerimentos Oficiais:
as 6600 são PCI express nativas, mesmo as AGP, então da no mesmo.
Bom sobre o jogo:
No jogo vai contar com 3 exercitos; EUA, China e Oriente Médio.
Existem agora mais classes, que são:
* Special Forces => Ninja jiraia
* Sniper => Olho seco
* Assault => Ninja com 203 (ou GP30)
* Engineer => Mecanico
* Medic => Enfermeiro
* Support => Rambo M249 SAW
* Anti-tank => Pedreiro
Os modos de jogo vão ser o velho conquest (capturar bases) e capture the flag. Não sei se tem mais deve ter.
Veiculos:
Navios
Avioes
Helicopteros
Jipes
Tanques
Caminhoes
Botes
Bom o mais inovador no jogo foi a estratégia implantada no jogo, cada time tem o seu commander, e o time é dividido em squads, que estes squads possuem o seu squad líder.

Tela do squad leader:

Apesar de ter muita função ser lider ou commander não é difcil, apenas a pessoa deve se concientizar que não pode virar rambo pois se o lider morre o squad vira uma zona.
Outra coisa que existe é votação do lider do squad ou do commander, se o cara for ruim no cargo o time pode votar para ele sair e votar em outro para entrar.
MENU DO COMMANDER:
Observações sobre as classes:
MEDIC - Quando um médico estiver em um veículo, todos os ocupantes dos veículos e quem estiver nas proximidades serão automaticamente curados. O médico também possui um desfibrilador, para reviver os soldados feridos (e pode também ser utilizado em combates mano-a-mano no lugar da faca). Por default o tempo de respawn de um soldado é 15 segundos. Entretanto ao aguardar o respawn o jogador poderá clicar com o botão esquerdo do mouse para chamar o médico. Este por sua vez terá indicado no minimap a posição do soldado agonizante, e poderá revivê-lo utilizando o desfibrilador. O médico também poderá jogar packs de energia, que restaurarão lentamente a vida dos soldados que estiverem próximos a este pack (incluindo o próprio médico) ou se um soldado passar sobre o pack terá sua energia restaurada mais rapidamente.
ENGINEER - Quando um engenheiro estiver em um veículo, o próprio e os veículos que estiverem por perto serão reparados automaticamente. O engenheiro poderá também reparar veículos e estruturas danificadas utilizando a chave de boca.
SUPPORT - Quando um suporte estiver em um veículo, todos os ocupantes dos veículos e quem estiver nas proximidades serão municiados automaticamente. O suporte também poderá jogar packs de munição, que recarregarão lentamente as armas dos soldados (não sei quanto aos veículos) que estiverem próximos a este pack (incluindo o próprio suporte) ou se um soldado passar sobre o pack terá sua munição restaurada mais rapidamente.
Links:
http://www.bfcentral.com.br/index.php?n ... ic&t=13508
http://www.shackbattles.com/wiki/index. ... tlefield_2
Screenshots:






Requerimentos Oficiais:
Apesar de algumas VGAS cairem fora dessa lista, muitas delas pegam como as ATI 9250 as FX5200 e as GF4TI (GF4 mx e GF3 pra baixo não pegam)System Requirements
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- Operating System
Windows XP (32 Bit Version)
- CPU
Battlefield 2 supports the following processors:
Intel Pentium 4
Intel Xeon
Intel Pentium Extreme Edition
Intel Celeron D
AMD Athlon XP
AMD Athlon 64
AMD Athlon 64-FX
AMD Sempron processor
- Minimum Specification:
CPU: 1.7 Ghz
RAM: 512 Mb
Video Card: NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 or ATI Radeon 9500
with 128 Mb of RAM
- Recommended Specification:
CPU: 2.4 Ghz
RAM: 1 Gb
Video Card with at least 256 Mb of RAM
- Video Cards
Battlefield 2 only supports the following video cards:
Radeon X700 (PCIe)
Radeon X600 (PCIe)
GeForce 6600 (PCIe)
GeForce PCX 5900 (PCIe)
GeForce 5800 Series (AGP)
ATI Radeon X800 XT Platinum Edition
ATI Radeon X800 PRO
ATI Radeon 9800 Series
ATI Radeon 9600 Series
ATI Radeon 9550 (RV350LX)
ATI Radeon 9500 / 9700 Series
ATI Radeon 8500 Series
ATI Radeon X300 Series
NVidia GeForce 6800 Ultra
NVidia GeForce 6800 GT
NVidia GeForce 6800
NVidia GeForce FX 5950 Series
NVidia GeForce FX 5900 Series
NVidia GeForce FX 5700 Series
as 6600 são PCI express nativas, mesmo as AGP, então da no mesmo.
Bom sobre o jogo:
No jogo vai contar com 3 exercitos; EUA, China e Oriente Médio.
Existem agora mais classes, que são:
* Special Forces => Ninja jiraia
* Sniper => Olho seco
* Assault => Ninja com 203 (ou GP30)
* Engineer => Mecanico
* Medic => Enfermeiro
* Support => Rambo M249 SAW
* Anti-tank => Pedreiro
Os modos de jogo vão ser o velho conquest (capturar bases) e capture the flag. Não sei se tem mais deve ter.
Veiculos:
Navios
Avioes
Helicopteros
Jipes
Tanques
Caminhoes
Botes
Bom o mais inovador no jogo foi a estratégia implantada no jogo, cada time tem o seu commander, e o time é dividido em squads, que estes squads possuem o seu squad líder.
O COMANDANTE dá as ordens para os LÍDERES DE ESQUADRÃO. As ordens do COMANDANTE aparecem somente nos mapas dos líderes. O Comandante pode também mandar cair de pára-quedas munição e remédio pra onde o povo pedir de preferência. Ele também pode operar a artilharia pesada.
Tela do commander:Os LÍDERES DE ESQUADRÃO devem obedecer as ordens do COMANDANTE, mandando seus SOLDADOS atacarem ou defenderem de acordo com as ordens que ele mesmo recebeu.
O LÍDER DE ESQUADRÃO não pode ser um fragguer metido a herói, porque ele não pode morrer, se ele morrer os SOLDADOS terão te nascer numa bandeiraa loge do objetivo. Se o LÍDER DO ESQUADRÃO estiver vivo, os soldados podem nascer no próprio LÍDER facilitando a aproximação a uma bandeira distante.
Por isso é legal o LIDER ficar num APC da vida perto da bandeira e ser conquistada ou então mocozado nas proximidades, daí a galera do esquadrão vai nascendo nele bem perto da bandeira a ser conquistada.
OUTRA: É super importante ter pelo menos um médico em cada esquadrão... Assim, se um líder morrer o médico vai lá e dá uns choques no defunto e ressucita o líder azarado... Assim ele não vai precisar nascer lá longe e poderá ficar por perto servindo de SPAWN POINT pra rapazeada do ESQUADRÃO.
Os SOLDADOS de um ESQUADRÃO devem obedecer aos seus LÍDERES. As ordens do LÍDER aparecem na telinha e no mapa dos soldados. Se for ataque é uma FLECHA LARANJA. Se for defesa é um ESCUDO ROXO.

Tela do squad leader:

Apesar de ter muita função ser lider ou commander não é difcil, apenas a pessoa deve se concientizar que não pode virar rambo pois se o lider morre o squad vira uma zona.
Outra coisa que existe é votação do lider do squad ou do commander, se o cara for ruim no cargo o time pode votar para ele sair e votar em outro para entrar.
MENU DO COMMANDER:
Para acessar a tela de comando, basta apertar a tecla CAPS LOCK (default). A partir de lá você poderá visualizar o mapa da batalha em uma visão por cima, com 3 níveis de zoom. No nível mais próximo você poderá ver as construções, soldados e veículos nos arredores. A partir daí utilizando o botão direito do mouse ou os ícones no canto superior direito da tela da esquerda (a tela ao lado do mapa), o COMMANDER poderá:
SCAN - Realiza um scan no terreno, que revela através de pontos vermelhos no mapa da direita a posição de todos os inimigos no mapa por alguns segundos.
ARTILLERY - Chama a artilharia. Basta clicar aonde quer que caiam os tiros (aproximadamente) e esperar a destruição.
UAV - Uma pequena sonda "invisivel", que funciona como um radar no minimap de todos os jogadores (aliados ao commander, claro) mostrando todos os soldados/veículos dentro do raio de ação da sonda, por alguns segundos.
SUPPLIES - Joga de páraquedas uma caixa contendo munição/reparo/médico para o ponto selecionado. Todos os soldados/veículos que se aproximarem da caixa serão beneficiados.
Também existem outras opções, mas como só joguei o demo na sexta à noite e por algumas horinhas não decorei tudo.
E tem mais:
Tanto o SCAN, como a ARTILHARIA e o COMMAND CENTER existem fisicamente no jogo. Estão perto das bases principais de cada exército: São os canhões, o radar e o trailer de comando (a casinha engraçada). Se algum destes pontos for destruído, a função a que ele servia ficará indisponível até que seja consertado por um ou mais engenheiros. Ao lado de cada botão na tela do commander há uma pequena barra, que indica a energia de cada um dos objetos vitais.
Além destes objetos as pontes também podem ser destruídas/consertadas, para ajudar no ataque/defesa de uma bandeira.
Observações sobre as classes:
MEDIC - Quando um médico estiver em um veículo, todos os ocupantes dos veículos e quem estiver nas proximidades serão automaticamente curados. O médico também possui um desfibrilador, para reviver os soldados feridos (e pode também ser utilizado em combates mano-a-mano no lugar da faca). Por default o tempo de respawn de um soldado é 15 segundos. Entretanto ao aguardar o respawn o jogador poderá clicar com o botão esquerdo do mouse para chamar o médico. Este por sua vez terá indicado no minimap a posição do soldado agonizante, e poderá revivê-lo utilizando o desfibrilador. O médico também poderá jogar packs de energia, que restaurarão lentamente a vida dos soldados que estiverem próximos a este pack (incluindo o próprio médico) ou se um soldado passar sobre o pack terá sua energia restaurada mais rapidamente.
ENGINEER - Quando um engenheiro estiver em um veículo, o próprio e os veículos que estiverem por perto serão reparados automaticamente. O engenheiro poderá também reparar veículos e estruturas danificadas utilizando a chave de boca.
SUPPORT - Quando um suporte estiver em um veículo, todos os ocupantes dos veículos e quem estiver nas proximidades serão municiados automaticamente. O suporte também poderá jogar packs de munição, que recarregarão lentamente as armas dos soldados (não sei quanto aos veículos) que estiverem próximos a este pack (incluindo o próprio suporte) ou se um soldado passar sobre o pack terá sua munição restaurada mais rapidamente.
Links:
http://www.bfcentral.com.br/index.php?n ... ic&t=13508
http://www.shackbattles.com/wiki/index. ... tlefield_2
Screenshots:





