Alguém já jogou esse Taikodom ?

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Alguém já jogou esse Taikodom ?

Mensagem por Valiant »

Eu postei sobre esse jogo há algum tempo, quando ainda não tinha o beta-test aberto. Agora parece que já estão testando...

Alguém já jogou isso ?

Screen-shots in game (eu acho):
http://www.taikodom.com.br/index.php?center=screenshot#
...
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Esse jogo deve ser muito bom, só vai depender da jogabilidade e como vai funcionar... queria saber se alguem testou ou tem alguma outra informaçao desse jogo.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

eu tenho as bagaca do beta teste e tinha até baixado o cliente mas nem chegei a instalar...

ainda existe esse beta teste??

PS. o jogo parece ser muito loco mesmo e ele vai funcionar com um sistema de atualizaçao parecido com o do L2 vai avancando a historia...
War, war never changes...
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

eu ouvi falar num site. mas num tenho nem idpeia do q seja.
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Re: Alguém já jogou esse Taikodom ?

Mensagem por mUKA »

Pessoal, o Taikodom está numa nova fase live-beta antes do lançamento oficial do beta e do lançamento oficial do jogo previsto pra março de 2008, está muito show e melhorando cada vez mais pra ser um puta jogo espacial! Baixem, joguem e opinem pro pessoal da Hoplon poder lançar um jogo de acordo com as espectativas dos players. http://www.taikodom.com.br

Postem aqui o que vocês acharam do jogo, prós e contras, sugestões, etc.
mUKA
WoW e AoC
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

eu tenho ouvido falar deste jogo já a algum tempo :P

Eu também cheguei a puxar a versao beta dele e cheguei a instalar...so q não conectava no servidor e tinha lido q tava dando uns problemas pra conexao dae desanimei.

Parece q o jogo usa como base o tal do EVE-Online...claro..não é igual ao EVE so tem algumas ideias dele e umas novas e adaptações de outras coisas. Espero que o pessoal façã um jogo rox e que seja um sucesso :D
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
mUKA
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Lumbra
Contato:

Mensagem por mUKA »

Atherion escreveu:eu tenho ouvido falar deste jogo já a algum tempo :P

Eu também cheguei a puxar a versao beta dele e cheguei a instalar...so q não conectava no servidor e tinha lido q tava dando uns problemas pra conexao dae desanimei.

Parece q o jogo usa como base o tal do EVE-Online...claro..não é igual ao EVE so tem algumas ideias dele e umas novas e adaptações de outras coisas. Espero que o pessoal façã um jogo rox e que seja um sucesso :D

Atherion, obrigado pelo retorno!
O Taikodom é um pouco diferente do EVE, eles têm em comum o tema espacial, aquele visual show, de planetas, naves e estações espaciais, a interação social e, no futuro, quando o Taikodom estiver pronto terão em comum outros aspectos mas, no momento, o EVE é um jogo de RPG complexo, demorado pra aprender e jogar onde vc cria um personagem, o Taikodom é um jogo sem a preocupação com criar personagem, level ou skills onde vc começa com uma nave e sai jogando logo de cara!

Seria bem legal o pessoal do Killer Monkeys que gosta de MMOG espacial (ou até quem não gosta ver como é) jogar e opinar pros caras da Hoplon melhorarem o game.

Podem postar aqui as impressões sobre o jogo, bugs, sugestões, reclamações, etc,

pois o pessoal da Hoplon vai ficar sabendo, eles estão monitorando este tópico! rs
mUKA
WoW e AoC
Responder