Comecei a jogar sexta-feira (18/11)

Discussões gerais sobre outros jogos
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Comecei a jogar sexta-feira (18/11)

Mensagem por Ralfus »

Salve galera, quem é vivo sempre aparece não é? não.

Bem comecei a jogar esse jogo na sexta-feira dia 18/11, mas no server errado, joguei o FDS inteiro no "Aegis" ao invés de jogar no "Xian". Nesse FDS eu começo no "Xian".

Tô jogando com o CHAR YanLing (Uma da pele avermelhada, olhos verdes e tatoo no rosto), fazendo um tank... lvl 15, Double Long Bronze Glaive, Bronze Armor Set (Só falta o Elmo, pois na loja num vende), várias partes da minha armor são +1 em STR ou +1 INT ou +1 nos dois STR/INT, além do cinto ter "2 TIMEs IMMORTAL", isso me garantio ficar vivo no meio de 5 Tigres lvl 14, além é claro da skill de atacar todos os mobs na minha frente de uma vez. Glaive ROX!!!

Se eu não for trabalhar esse FDS, entro no TS e debatemos mais a respeito desse jogo.

PS: As quest realmente funcionam, não como em L2 (ridículo ter que matar 50 mobs e ganhar ruela), aqui vc mata 50 mobs específicos, ganha uma graninha boa, XP razoável (+- 15-40% do necessario pra passar de lvl), SP tb e itens (como 50 healing herbs, 30 refresh herbs, 40 mana herbs, weapon lvl 10 etc...).

Falows e Até sexta (façam pensamento positivo pra mim não ter que ficar trabalhando no FDS)

Abraços e saudades da macacada!
Responder