http://www.kalonline.com/
o site é igualzinho, e é baseado no oriente tb!
Dos mesmos criadores de silk?
Eu já conhecia esse kal online... inclusive quando vi o Silkroad pensei... deve ser uma merda igual o Kal .
Quanto a semelhança realmente é muito igual, não sei se é dos mesmos criadores mas que é muito parecido isso sim... parece que pegaram o engine Kal fizeram umas modificações e criaram o Silk...
A engine é bem leve e bem eficiente, mas os gráficos não são de muita qualidade.
Quanto a semelhança realmente é muito igual, não sei se é dos mesmos criadores mas que é muito parecido isso sim... parece que pegaram o engine Kal fizeram umas modificações e criaram o Silk...
A engine é bem leve e bem eficiente, mas os gráficos não são de muita qualidade.
OPaAA . ... não disse que o gráfico não é bom... apenas disse que não são de mta qualidade... quando comparado com jogos tipo WoW, GuildWars e L2 ... não supera ... mas o grafico é bom comparado aos jogos free q tem por ae .... eu tenho uma 6600GT já vi tudo no maximo fica show!
Mas como o Reisers disse, nem só de gráficos é feito um jogo, tem tambem a história, as classes, raças e o Silkroad é bem legal nisso !
Mas como o Reisers disse, nem só de gráficos é feito um jogo, tem tambem a história, as classes, raças e o Silkroad é bem legal nisso !