Empresas de games investem na Unreal Engine3

Discussões gerais sobre outros jogos
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Empresas de games investem na Unreal Engine3

Mensagem por ReiserFS »

Tava olhando quais empresas vão estar usando a nova engine do unreal em seus jogos.

--------------------------------------------------------------------------
Jogo que o d0rk postou, All points Bulletin.
Creator of Grand Theft Auto and Lemmings
Chooses Unreal Engine 3 - October 11th, 2005

David Jones, the creator of Grand Theft Auto and Lemmings has obtained, for his company RealTimeWorlds and its affiliated companies, an unlimited studio-wide license for Unreal Engine 3. The first game to use Unreal Engine 3 under this agreement is All Points Bulletin, a genre-breaking MMO game unlike any other.
-----------------------------------------------------------------------------
AA Com UT3 heheeheh aja placa de video!

America's Army Licenses Unreal Engine 3 - May 10th, 2005

The U.S. Army today announced that it has licensed Unreal Engine 3 for the next generation versions of America's Army.
-------------------------------------------------------------------------------
Proximo Metal Gear Solid sera UT3 tb.
Silicon Knights to Exclusively Use Unreal Engine 3
--------------------------------------------------------------------------------
Lineage3??? Ou C5??? Vamos ver!

NCsoft Licenses Unreal Engine 3 - May 11th, 2005

NCsoft, the world's leading developer and publisher of online computer games, today announced that they have licensed Unreal Engine 3.
--------------------------------------------------------------------------------
Halo 3?
Microsoft Game Studios License Unreal Engine 3 - March 9th, 2005
Neverwinter?

BioWare Licenses Unreal Engine 3 - September 16th, 2004

bom a lista completa esta aqui http://www.epicgames.com/ com mais informaçoes de cada empresa.

Sei que ate a Buena Vista (Disney) comprou a engine.

Como sempre Unreal Engine comanda o mercado. Sem falar nos jogos para PS3 que irão usar essa engine.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Putz Bioware também aff to vendo que vai sair um Baldur´s gate com Engine porco.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

solari escreveu:Putz Bioware também aff to vendo que vai sair um Baldur´s gate com Engine porco.
porco? ce ta louco? respeito!!!!!! melhor engine pra games feita.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Vai ver os critical error que vai levar. Engine de Unreal só é boa no Unreal porque nos demais games os problemas que mais tem é Critical Error, nem Windows está assim :)
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

solari escreveu:Vai ver os critical error que vai levar. Engine de Unreal só é boa no Unreal porque nos demais games os problemas que mais tem é Critical Error, nem Windows está assim :)
cara, depende do jogo. AA tem muito CE por causa das parafernalhas Anti Cheater que ele carrega. L2 tem Critical porque não jogamos no Oficiall e usamos uma gambiarra feia para jogar.

Fora isso ela roda legal.

SWAT4 por exemplo nunca level CE, o jogo roda perfeito lisinho sem nenhum problema.

Raven Shield é outro game que roda otimo com a engine.

O problema do CE não é da engine e sim do jogo.

Se a engine fosse tão ruim assim ce acha que era seria a mais usada nos games?

Voce viu o Vampire Bloodlines? Usando a engine do HL2 a famosa Source? uma merda, a galera reclamou pra kct, o jogo veio sem multiplayer, bugado, lento. Culpa da valve? da source? não! culpa de quem usou a engine e fez merda.

Veja os videos da engine nova da Epic, não tem nenhuma para bater não.

Sem falar que a engine Unreal2 foi a primeira a usar o conceito de Ragdoll.

Eu já joguei uns 20 jogos que usam a engine do unreal, tanto a 1 como a 2 e te garanto que so tive problemas com AA e L2.

Outro jogo bom que usa a engine é o Postal2.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Falo isso por que a Engine do Unreal começou a ficar pesada logo quando saiu o Unreal 2003, e o lance de investir em anti hack não tem como evitar tanto a Nprotec e outros... falo isso porque o Engine do Unreal é um engine pesado assim como ficou o Engine do Quake4 que utilizou o Engine do Doom 3 sobre o Vampire Bloodlines realmente a empresa que utilizou o Engine do HL2 cometeu o mesmo erro do L2 e AA a má administração da memória e alto recurso gráfico, eu prefiro uma engine leve com poucos recursos do que um engine pesada com muitos recursos sai bem mais lucrativa para mim afinal os melhores jogos nem sempre são os mais belos.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

a egine do ut é levissima rodo ela num pc com 256mb de ram e geforce mx. coisa que não consigo rodar jogos da source por exemplo.

a engine é leve o jogo com texturas e etc que é pesado.

O Unreal 2003 foi o primeiro jogo a sair com a engine nova Unreal 2. E o jogo era leve e fantastico, não tive que fazer nenhum upgrade no meu pc e rodava tudo em high com 1024x768 na minha velha geforce4mx.

que isso solari vc ta comparando as engines baseado nos jogos de terceiros. O UT é levissimo, muito level mesmo era algo que eu ficava puto em jogar ut com resolução alta e AA com resolução baixa.

A Unreal Engine 2 para mim atualmente só perde para uma engine que não fez muito sucesso com as empresas que desenvolve games, que é a CryEngine do FarCry. O FarCry é um jogo otimo e voce ver como são utilizados os recursos da engine para um mapa aberto. BF2 por exemplo ao invés de fz a engine pesada que fez, bugada e etc, poderia ter comprado a CryEngine melhorado e etc e faria um jogo muito melhor.
Imagem
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Isso é solari...A engine unreal2 eh bem level mesmo. eu jogava unreal 2003 no meu lentium 1.0ghz 256mb e Mx4000. E rodava filé. Tenho um vídeo do Unreal 2007 q usa a engine unreal 3 e eh muito perfeita. E essas porcalhadas q agente faz no L2 eh q deixam o jogo cheio de CE, mas a engine é D+.
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

n gosto d ut mais a engine eh a melhor atualmente
solari

Mensagem por solari »

Compara a data do Engine do Unreal 2003 e a data da GeForce MX 440, que você vai entender o que eu estou falando. Eu aqui rodo HL2 com 256mb GeForce fx 5200 tudo no full unreal 2004 nem sonhando, e uma perda de frames altíssima. Já ouviu aquele ditado "Papagaio como milho piriquito leva fama" é o engine do Unreal.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

então ce ta fazendo algo errao ai porque ut2004 rodava na minha gf4mx460 tanto que tenho os dois ut 2003/2004 originais e comprei todos antes de comprar uma 6600. O CS:Source rodou tb, porem o HL2 não.

mas como eu ia dizendo é a melhor e vai continuar dominando o mercado.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Só você ver no forum ae que você vai ver o pessoal reclamando a mesma coisa que eu. Da uma passadinha lá no http://www.adrenaline.com.br que você vai ver. Não sou o único tem meus amigos aqui que tem a mesma opinião que eu, até o louco que comprou a placa top da nvidia por mais de R$2.500,00 tem a mesma opinião.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

solari escreveu:Só você ver no forum ae que você vai ver o pessoal reclamando a mesma coisa que eu. Da uma passadinha lá no http://www.adrenaline.com.br que você vai ver. Não sou o único tem meus amigos aqui que tem a mesma opinião que eu, até o louco que comprou a placa top da nvidia por mais de R$2.500,00 tem a mesma opinião.
noob que não sabe configurar.

bom essa discursão não vai levar a nada então chega :D
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

solari escreveu:Compara a data do Engine do Unreal 2003 e a data da GeForce MX 440, que você vai entender o que eu estou falando. Eu aqui rodo HL2 com 256mb GeForce fx 5200 tudo no full unreal 2004 nem sonhando, e uma perda de frames altíssima. Já ouviu aquele ditado "Papagaio como milho piriquito leva fama" é o engine do Unreal.
Como você consegue rodar HL2 no full com essa configuração?

To com um Pentiun IV 3.0, 512 de mb, e a GeForce fx5200 e não rola full 1024x768, acho que você deve jogar em 800x600 e mesmo assim o jogo da uns load foderoso

Mais tambem depois é só apreciar o como é bem feita esse engine source, os melhores gráficos que eu já vi num jogo

Ah e tem o esquema de som tambem dependendo se voce usar 5.1 canais ou mono
5.1 deixa o jogo mais lento
Imagem
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Eric FX5200 para você usar ela com tudo ligado o full dela e 800x600 acima disso você tem que desativar algumas opções, outra desligue anti-virus.
Responder