

Nome do Jogo : Splinter Cell Double Agent
História : Na verdade, Sam Fisher não será mesmo um criminoso como a Ubisoft nos tem feito crer até o momento. Depois da morte de sua filha, Sam fica realmente abalado psicologicamente e acaba perdendo seu emprego do Third Echeleon, mas ele não se rebela de verdade como imaginávamos: tudo foi armado para que todos pensem assim.
Lambert, seu ex-chefe, resolve lhe dar mais uma chance e o torna um agente disfarçado que tem a missão de infiltrar na organização terrorista JBA (James Brown?s Army). Para conseguir êxito, ambos arquitetam um plano para mudar a reputação de Sam de herói para malfeitor, forjando notícias de assaltos e assassinatos com o envolvimento dele. Por isso, Fisher se torna rapidamente um ?criminoso? muito procurado.
Uma vez dentro da JBA, Sam deve provar sua confiança aos seus novos chefes. Para isso, é levado à prisão junto com um membro do grupo chamado Jamie, de onde deve tentar escapar. Ou seja, a partir daí, terá uma série de missões terroristas para cumprir.
Splinter Cell 4 terá cenários muito bem trabalhados, vivos e com um alto grau de interatividade. Na prisão, por exemplo, existirão centenas de detentos e eles poderão se envolver em brigas que não necessariamente tem relacionamento com a história principal do jogo. Portanto, Sam pode escolher se vai se envolver na confusão ou não. O jogo também contará com interlúdios cinematográficos nos quais o jogador poderá interagir.
O modo multiplayer de SC4 continuará com as opções cooperativa, com toda uma campanha para ser jogada on-line, e versus, que funcionará no mesmo esquema de mercenários contra espiões ? só que desta vez são três membros por equipe.
Lançamento : Setembro de 2006
Demo : Não Lançado
AQ do moderador da ubi no forum do SCDA Chocado tentei traduzir mas acho que ficou uma merda =P
Eu tentarei atualizar o FAQ assim que todo o Infos sobre o jogo for liberado. Lembrem-se que essas informações podem ser boas ou más na opinião de cada um.
Quem está criando o Double Agent ?
Depende, a Ubisoft Shanghai trabalhara na versão do PC & do XBox 360 (a versão de Xbox360/PC é considerada frequentemente a como o ?next-gen?),Ubisoft Montreal ira fazer as versões do XBox, do Gamecube e da versão PS2 (?atual-gen?) enquanto Annecy & Milan serão reponsaveis pala modalidade multiplayer.
Que engine é usada ?
Nós sabemos até o momento que a versão Next-Gen desenvolvida por Ubisoft Shanghai estara usando será r a multithreaded a versão da engine de SCX.
Quando estará disponível o jogo ?
Este inverno. De acordo com Ubisoft atualmente setembro 2006 entretanto isto não afeta a data da liberação de Splinter Cell Essentials (PSP). Naturalmente atrasos são sempre possíveis se você estiver trabalhando em algo que é novo porque você pode sempre tropeçar sobre problemas inesperados.
Soa bom, mas que tipo de Multiplayer nós iremos começar ? O modo versus estara presente ?
Yep, porém você não verá o Argus Mercs outra vez, você terá que lutar 3 CONTRA 3 (opcional) 3 espiões CONTRA 3 forças de Upsilion (como o Mercs) mas o SvM não estará disponível em todos os sistemas. O Atual-Gen será os espiões CONTRA espiões Multiplayer.
Espera, o que significa exatamente ?o AI super avançado??
AI vai consertar agora lluzes quebradas etc., ele não sera fácil de pega-lo disparando nas luzes. Mas você é bom, certo ? Mas o que eu considero AI super avançada é que você tem que fugir fora da prisão junto com Jaime e o AI de Jaime é tão avançado que você não acreditará! Você usa ele para distrair os guradas, agarra-los, pegar as armas deles etc..Ele o ajudara ( não sei como escreve ) a fazer alguns movimentos cooperativos e você podera ajuda-lo a subir em lugares altos etc.- porque eu disse que o AI está avançado muito mais em SCDA. Porque missões cooperativas não serão raras no SCDA, bom.. você terá ?algumas? mais missões em que você não estará sozinho e você presisara de ajuda de Jamie Washington de Enrica de Hisham, etc
Eu ouvi boatos que nós não começaremos com um HUD em SCDA, você pode confirmar isto?
Realmente, sim eu posso - pelo menos para a versão Next-gen do jogo. Ubisoft Shanghai decidiu remover o HUD a fim dar ao jogador um pouco mais de experiencia cinematografica
Você está zuando para certo ? Como nós estamos saberemos então se nós formos cobertos completamente pelas sombras sem um medidor do stealth ou saber a nossa vida sem um medidor de saúde ?
Bem em SCDA haverá algum tipo das luzes pequenas unidas a roupa do Sam, mudarão a cor e indicarão essa maneira se você for ?invisível? ou quando sua vida estiver pequena.
E sobre a caixa da interação que fala a ação do personagem geralmente no canto direito superior da tela?
Diga Bye, Bye
Quantidade de Munição e indicador de Saúde ?
Eles não apareceram totalmente, ambos só apareceram quando o Sam estiver em situações extremas - como no game King Kong. Esta é uma maneira bem mais intensiva e realistica.
Assim o jogo está ocorrendo somente dentro da prisão, você significa Ubi esta imitando o Riddick?
Não. Justo como os títulos Splinter Cell , Sam viajará aos lugares em todo globo, incluindo Islândia, China (Shanghai - exclusiva XBox360), África, Ellsworth Pennetiary, o HQ de JBA dentro dos E.U. etc.
É muito comum nos dias de hoje que os colaboradores do jogo estejam inspirados por filmes ou por série da tv, o que foi inpirado sobre SCDA?
Sim, os desenvolvedores foram inspirados por alguns filmes ou por série da tv, por exemplo aliás, 24 horas, a identidade Bourne,Supremacia Bourne apenas para nomear alguns. Ubisoft empregou também um escritor de Hollywood que fez uma pesquisa muito intensa em o que significa trabalhar no mundo da espionagem para se certificar que o jogador use as ações dos agentes duplos reais, das táticas tem que se usar para terminar sua missão. Bàsicamente os colaboradores fizeram um exame dos mais melhores elementos de tudo, integraram-nos então somente o mais melhor do mais melhor no jogo.
O.k, quais são as mudanças maiores no Double Agent ?
Mom a maior mudança é provavelmente que Sam não terá sempre seus óculos de proteção porque algumas de suas missões ocorrerão no dia e não o necessitará. Também finalmente a maneira que você joga o jogo, a história . Há muitos finais diferentes. As áreas são enormes e serão cheias de pessoas que adicionarão muito mais Realismo ao jogo. Mais de 180 modelos individuais foram criados para assegurá-lo que não verão a mesma cara duas vezes e a cabeça do Sam têm agora mais Polgnos do que seu modelo inteiro teve nos títulos precedentes. O Sam finalmente nada e terá que também sobreviver dentro de um Sandstorm ( não faço a kinima idéia do que é isso ). Você joga realmente os videos durante as fases no que chamamos de "momentos dirigidos" que sempre serão muito interativos. Há também uma característica de Moral, porque um agente duplo como você terá que se certificar que você não está sendo descoberto , que o forçará talvez a fazer algumas coisas que você normalmente não faria. Por exemplo os seus amigos novos mandam você matar um cara inocente que estava simplesmente no lugar errado no tempo errado e no retorno eles querem que você forneça a informação que você necessita para salvar 3000 pessoas ? Uma outra mudança é o A.I. que pode agora executar movimentos cooperativos dentro do Single Player (por exelpo o impulso).
Woah, soa difícil mas estas escolhas são somente uma característica menor, certo ?
Nope realmente é uma característica principal porque como um agente duplo você começará com objetivos duplos da missão, uma do NSA e uma do JBA, dai você decide qual objetivo você ira fazer, Por exemplo se você se decide permanecer no lado da NSA você começa com um equipamento High Tech mas seus amigos de JBA ficaram confusos em como você tem em suas mãos este equipamento novo e você será muito suspetito. Se você permanecer no lado de JBA você não começará com um equipamento High Tech,mas você começará com confiança e as armas do mercado negro e acesso ao HQ dos terroristas. Idealmente você encontrará uma maneira de resolver ao mesmo tempo ambos os objetivos da missão.
Espera um segundo, você disse ?mais acesso ao ao HQ dos terroristas " ?
De fato eu falei. Toda vez que você termina uma missão para o JBA, eles deixam-no entrar em áreas do HQ você normalmente não veria. O HQ é muito grande e você pode mover-se onde você quizer, porém algumas áreas podem ser inacessíveis no começo porque você necessitará ganhar à confiança do JBA para estar nessas áreas. Você fala com todos os personagens do JBA porque ?você é um deles? - e eles não vão pegar uma arma assim que o virem! E ganhar acesso ao HQ será importante porque você terá que fazer alguns objetivos da missão lá como roubar documentos, hackando os PC's, grampeando as linhas de telefone etc. Assim você ajudará a destruir o JBA la dentro. Falando sobre os objetivos da missão, você não estará sozinho toda a hora assim,o Sam terá que criar alguns Distrações para cumprir seus objetivos da missão - uma outra característica do núcleo do jogo.
O que você diz sobre os boatos que o Sam vai ter um relacionamento amoroso em SCDA?
É verdade e a mulher que terá um relacionamento amorososo, é um membro do JBA - Enrica Villablanca.
Yayyy! Agora fale sobre o Skydiving etc. Cutscenes interativos que todos estão falando ? São realmente parte do Gameplay?
São, embora nos sistemas da atual geração sejam Cutscenes não interativas porque estes sistemas simplesmente não poderiam os segurar, se fossem interativos.
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