Cabal Online - Mais um MMORPG - Estiloso !!!
Cabal Online - Mais um MMORPG - Estiloso !!!
Mais um que saiu aí... Não sei se vai prestar, mas já tá rolando um closed beta e o vídeo é muito bacana, bem estiloso, cheio de combos.
Parece um Devil May Cry, muito bom. Assistam, vale a pena ver:
http://www.youtube.com/watch?v=PP89faIEC68&search=cabal
Link do post do UOL (como jogar no beta):
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=851777
Parece um Devil May Cry, muito bom. Assistam, vale a pena ver:
http://www.youtube.com/watch?v=PP89faIEC68&search=cabal
Link do post do UOL (como jogar no beta):
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=851777
...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
A jogabilidade parece ser a mesma ultra jogabilidade do L2. Nada muito diferente, me pareceu um joguinho de video game de matar e pilhar ou seja, mais do mesmo. Os MMO são uma febre lá fora já a muito tempo e infelizmente o que vem pro Brasil são MMO's piratas, e a galera so joga porque é de graça. Eu mesmo joguei muitos deles por este motivo, eu procurava o MMO perfeito, bom jogo e de graça, mas assim como o Éden, ele não existe.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

Você precisa jogar WoW uma semana pra você entender o que o Salgado quis dizer, Skins... Realmente L2 é muito ruim nesse quesito, acredite...SkInS escreveu:A jogabilidade do L2 melhorou bastante viuReiserFS escreveu:gráficos são bons, mas so jogando pra saber, como City Of Heroes, peguei uma Key de 17 dias, so joguei 5min odiei, muito chato.
gráficos legais mas jogabilidade ruim. como lineage2 lol.hehe

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
a jogabilidade num é ruim, é apenas falha... num da pra comparar com WoW, mas se for assim o GW ganha disparado...Valiant escreveu:Você precisa jogar WoW uma semana pra você entender o que o Salgado quis dizer, Skins... Realmente L2 é muito ruim nesse quesito, acredite...SkInS escreveu:A jogabilidade do L2 melhorou bastante viuReiserFS escreveu:gráficos são bons, mas so jogando pra saber, como City Of Heroes, peguei uma Key de 17 dias, so joguei 5min odiei, muito chato.
gráficos legais mas jogabilidade ruim. como lineage2 lol.hehe
War, war never changes...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Talvez até ganhe mesmo Lobo, porque lá no GW o esquema é um pouco mais simples. Com uma barra de no máximo 8 skills fica mais fácil administrar.
Aqui no Wow, às vezes a gente se perde em todos aqueles atalhos na tela. É muita informação.
Mas a movimentação do personagem é imbatível. Clique-e-ande nunca mais depois que você joga WoW. Isso podem ter certeza...
Aqui no Wow, às vezes a gente se perde em todos aqueles atalhos na tela. É muita informação.
Mas a movimentação do personagem é imbatível. Clique-e-ande nunca mais depois que você joga WoW. Isso podem ter certeza...

...
-
- Mico de Circo
- Main Char: Malconrasta
- Contato:
Se pra se divertir vc precisa so upar vc vai curtir o jogo.
Eu joguei no closed beta do servidor europeu.
A ideia dos combos e interessante e das dungeons com time, mas no resto ele e enjoativo...
No beta são 3 mapas onde vc pode ir, e ai vc vai atacando mobs pra upar o seu lvl e o seu lvl em sword e magic (os battle styles). Com classes q são mais de espada, mais de magia e algumas hibridas.
O q me desanimou mais ainda foi ver q os wizards tem sempre o mesmo tipo de magia. Vc vai subindo de lvl e so tem magias de jogar algo q da dano (fogo, gelo, terra...)
E um lineage limitado com o sistema de combos (q é o maior, se não o unico, sucesso do jogo)
Eu joguei no closed beta do servidor europeu.
A ideia dos combos e interessante e das dungeons com time, mas no resto ele e enjoativo...
No beta são 3 mapas onde vc pode ir, e ai vc vai atacando mobs pra upar o seu lvl e o seu lvl em sword e magic (os battle styles). Com classes q são mais de espada, mais de magia e algumas hibridas.
O q me desanimou mais ainda foi ver q os wizards tem sempre o mesmo tipo de magia. Vc vai subindo de lvl e so tem magias de jogar algo q da dano (fogo, gelo, terra...)
E um lineage limitado com o sistema de combos (q é o maior, se não o unico, sucesso do jogo)