agora sim, mais imagens novas e uma reportagem bonus do criador do Diablo dizendo não gostar do novo visual do game.
Criador de Diablo diz que não gosta do visual de Diablo III
Fãs desgostosos do novo estilo "cartum" de Diablo III, adicionem mais um descontente ao grupo: o produtor do primeiro jogo da série, Bill Roper.
O criador do jogo e ex-vice-presidente do estúdio Blizzard North confessou, em entrevista ao site videogamer.com, que embora não odeie Diablo III, não teve boa impressão por ele ter herdado o visual cartum que caracteriza todos os jogos da Blizzard desde que ela fundiu seus estúdios de desenvolvimento. "Eu acho que uma coisa que sempre tentamos concordar é que Diablo era fantasia gótica, e eu acho que houve uma necessidade que foi colocada lá em termos de visuais que eu não entendi. Eu percebi [o look original] na arquitetura, e até certo ponto no desenho dos personagens, mas não tenho essa impressão do mundo. Eu não posso dizer que não gosto dele. Eu não olho pra ele e digo, meu deus isso é horrível. Mas eu olhei pra ele e pensei... para mim como jogador, ele não faz lembrar Diablo", diz Roper, que criou recentemente Hellgate: London com filosofia similar a Diablo, mas sem sucesso.
Desde que foi anunciado, Diablo III foi alvo de críticas por ser muito colorido e por ter um aspecto de desenho animado que não condiz com o clima da série Diablo. Petições pedindo um clima mais sombrio foram feitas, mas a Blizzard manteve sua postura de acreditar na escolha de gráficos mais coloridos.
--------------------------------
Tendo um outro ponto de vista, realmente o jogo ta muito colorido!Parece até WoW =/