Novo Mapa
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
Novo Mapa
Saíu no fórum oficial do AA e no fórum do Tracker que já está rodando nos Beta Servers um novo mapa que se chamará SF SandStorm.
Agora pra quando eu não sei.
Agora pra quando eu não sei.

- Gollum
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Andei pesquisando e tem vários boatos sobre o mapa...
Um diz que o mapa é numa praia do oriente médio.
Outro diz que a galera vai dentro de um veículo e desce pra resgatar uns feridos numa cidade tipo "blackhawk down". E o outro time tem que atrapalhar, obvio.
Também dizem que o nome (tempestade de areia) é porque vai ter um fog de areia que não vai dar pra ver um palmo adiante do nariz...
Mas no fórum oficial também diz que o nome é só um código......
No gamespy eu acho diz que é só as bases pra uns mapas que vão sair lá pela 2.2 ou 2.3
E por último vi em outro fórum que é tudo mentira hauahuahauahu.
Um diz que o mapa é numa praia do oriente médio.
Outro diz que a galera vai dentro de um veículo e desce pra resgatar uns feridos numa cidade tipo "blackhawk down". E o outro time tem que atrapalhar, obvio.
Também dizem que o nome (tempestade de areia) é porque vai ter um fog de areia que não vai dar pra ver um palmo adiante do nariz...

Mas no fórum oficial também diz que o nome é só um código......
No gamespy eu acho diz que é só as bases pra uns mapas que vão sair lá pela 2.2 ou 2.3
E por último vi em outro fórum que é tudo mentira hauahuahauahu.

"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Sabe o que isso significa???-=KM=-GVD escreveu:é isso aaiii tchelo..o mapa novo esta rolando e vai estar disponivel para download logo logo...
mais um patch... mais erros... mais bugs....
eu preferia que o novo mapa saisse apenas com uma nova versão doque com um patch de atualização... a não ser que a versão atual já esteja adaptada para receber o novo mapa, pois caso contrario, com certeza inumeros erros vão surgir....
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
buchaca pessimista ehaueahe!!! tomara q eles troquem as textura e arrumem o codigo para ficar mais leve!!
suporte a demorec avançados (like ut2003) e colocar akela parada do server do UT, que voce controla o server pelo browser e gera status das partidas
huehuaehaueh just a dream.
só vai vir um mapa mesmo.

huehuaehaueh just a dream.
só vai vir um mapa mesmo.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo