Vai Brasil !!

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Vai Brasil !!

Mensagem por Valiant »

Editado:
----------
E o Brasil foi mesmo... :fuu:

Imagem


E eu achando que, depois do jogo contra o Chile, a coisa ia acontecer...


Fica aí uma reflexão sobre essa situação:

Imagem


Que venha 2014 agora... {bbcai}
...
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Riroxi »

\o/
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Tomahawk »

Caramba Valiant, nessa voce gritou sozinho hein ROLF!!!
Olha a animação da galera ... só escuta o grilo!
Então, enquanto o Felipe Melo e o Elano estiverem jogando como titulares as chances são minimas, eu estou torcendo aqui também, mas acho que deveriam ocupar o lugar deles o Daniel Alves, Nilmar ou o Ramires pra ter mais jogadas ofensivas.
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por O_Cabelo »

Cara, pode colocar quem for no time do Brasil, o esquema do Dunga não vai mudar. Na real nem precisa, a única seleção que pode ameaçar o Brasil é a Alemanha pela eficiência ou a Argentina pela tradição.

O resto é resto, essa copa do mundo está decepcionante em termos de qualidade. O Brasileiro do ano passado tinha jogos muito melhores do que esses.

Ainda falaram um monte da Holanda e da Espanha, eu não vi nada de mais.

Esse ano está fácil do Brasil ser campeão, é só jogar como jogou a Copa das Confederações.
Avatar do usuário
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1716
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 3:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Hmto »

Tomahawk eu não consigo ver a escalação com esses 2 jogadores ali, se colocar o Nilmar e o Daniel alves acho que alguem vai ter que jogar fora de posição

eu só não consigo entender nesse time a convocação do Julio Baptista e do Josué, mas fazer o que não é??!

Cabelo realmente quem pode encher o nosso saco eh a alemanha e a argentina, não vejo o Brasil campeão mas vejo indo longe e fodendo com alguns "favoritos!"
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Giglio Away »

faltou o Gaúcho e não digo o Ronaldinho e sim o Giglinho Gaúcho!
kkkkkkkk
se ferra, eu estava me divertindo muito mais jogando meu tf2 do que vendo o jogo do Brasil, até dormi no final do primeiro tempo!
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Tomahawk »

Tomahawk escreveu: Então, enquanto o Felipe Melo e o Elano estiverem jogando como titulares as chances são minimas...
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Riroxi »

Tomahawk escreveu:
Tomahawk escreveu: Então, enquanto o Felipe Melo e o Elano estiverem jogando como titulares as chances são minimas...
:facepalm:
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Riroxi »

Imagem
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por O_Cabelo »

Realmente o Felipe Melo deixou o sangue quente falar mais alto, uma pena, mas dizer que fez gol contra e que foi culpa dele a desclassificação é demais. No primeiro gol o Julio Cesar saiu mal demais, a bola já tinha direção do gol e, mesmo que o felipe melo não tivesse esbarrado no Julio, o goleiro não pegaria.

Recomendo verem as estatísticas do Felipe Melo no site da FIFA antes de meter o pau. Apenas como exemplo, vejam os passes:
http://pt.fifa.com/worldcup/statistics/ ... asses.html
Isso que o cara é volante!

Não esqueçam também que até os sete minutos do segundo tempo ele era herói pelo passe que deu ao Robinho. Sem contar que qualquer um aqui que acompanha futebol, se parrasse de assitir o jogo aos seis minutos do segundo tempo jamais diria que a Holanda ganhava esse jogo.

O que faltou foi o nosso ataque matar o jogo no primeiro tempo fazendo dois ou três, porque depois que a Holanda tomou o primeiro ela estava entregue da mesma maneira que o Brasil ficou entregue depois do 1x1.

Futebol é assim, nem sempre ganha quem merece e nem sempre ganha quem joga melhor a maior parte do tempo. E o pior de tudo para mim ainda foi aquela entrada FDP no Elano no jogo da Costa do Marfim que tirou o coitado da copa e o agressor não foi expulso. O Elano estava fazendo a diferença e fez falta no time, o Daniel Alves não conseguiu manter o mesmo ritmo.

Agora é torcer para uma final Uruguai e Argentina, hehehe.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por magno »

o que adianta ser bom de passe se vc é expulso no meio da partida?


Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por O_Cabelo »

magno escreveu:o que adianta ser bom de passe se vc é expulso no meio da partida?


Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
Meio da partida? O cara foi expulso após o 2x1, aos 28mins do segundo tempo com o time inteiro entregue.

O primeiro tempo do Felipe foi exemplar, fez tudo o que devia no ataque e principalmente na marcação. Enxergar apenas o erro e apontá-lo como o fator decisivo da partida é fácil, mas não é correto.

Volto a dizer, eram 28mins do segundo tempo, 2x1 pra Holanda e o time entregue. Acho uma verdadeira pena que estão crucificando o ótimo trabalho que ele teve na seleção por causa de uma expulsão, em um jogo totalmente atípico.
Holanda ACHOU um gol em um erro do Julio Cesar e isso acabou com o jogo.

E é por isso que futebol é futebol e eu curto de assitir, porque existe sempre o imprevisível. Que aconteceu também agora a pouco no jogo entre Uruguai e Gana.
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Tomahawk »

O_Cabelo escreveu:Realmente o Felipe Melo deixou o sangue quente falar mais alto, uma pena, mas dizer que fez gol contra e que foi culpa dele a desclassificação é demais. No primeiro gol o Julio Cesar saiu mal demais, a bola já tinha direção do gol e, mesmo que o felipe melo não tivesse esbarrado no Julio, o goleiro não pegaria.

Recomendo verem as estatísticas do Felipe Melo no site da FIFA antes de meter o pau. Apenas como exemplo, vejam os passes:
http://pt.fifa.com/worldcup/statistics/ ... asses.html
Isso que o cara é volante!

Não esqueçam também que até os sete minutos do segundo tempo ele era herói pelo passe que deu ao Robinho. Sem contar que qualquer um aqui que acompanha futebol, se parrasse de assitir o jogo aos seis minutos do segundo tempo jamais diria que a Holanda ganhava esse jogo.
Eu não me baseio por estatísticas e sim pelo que eu vejo dentro de campo, não gosto da maneira dele jogar e não vejo ele acertar mais passes do que errar, pra mim ele foi o protagonista da derrota de hoje.E sem falar que esses resultados da FIFA é tudo baba ovo, eles pegam o jogador mais importante e dizem que foi o melhor em campo, assim foi com o Cristiano Ronaldo, ele não jogou nada, só ficou penteando o cabelo enquanto se admirava no telão do estadio, ae voce vai no site da FIFA e ta lá ele como o melhor jogador em campo.

Sem mais.
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por grun »

magno escreveu:o que adianta ser bom de passe se vc é expulso no meio da partida?

Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
No email que recebi essa será da Argentina e a próxima da Alemanha. O email fala da teoria da conspiração em torno da copa de 1998.

Segue um 'trecho' pra que não víu esse email ainda:
"O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil.

Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

*A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

[...]

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC).

E tem Mais, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia, e em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.

[...]

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo* "
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Hericsson »

Foda-se a copa, a conspiração, a seleção e tudo mais! Mas realmente fiquei frustrado com o gif dos peitões. :(
Responder