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Novidades Filhas da PUTA do novo PATCH!!
Enviado: Ter Mar 23, 2004 1:38 am
por ReiserFS
Peguei umas infos Quentissimas que vai animar muita gente (e desanimar tb eheheh).
Stryker Brigade:
Na proxima versao do America's Army vai ser itroduzido o Stryker. (duh essa eh veia)
Karma Physics Implemented:
O efeito "Ragdoll" da engine do UT vai ser adicionada na proxima versão. (putz isso é muito tesão, o jogo vai ficar MUUUUITO REAL).
Multiplayer Maps:
Bom na noticia anterior já falou dos novos 4 mapas.
New Weapons (Novas ARmas):
A M136 AT4 vai ser introduzida de verdade. (Apesar de todo mundo já ter brincado com ela, e não vai ter a shotgun ainda

).
Tournament Support:
Vai ter um esquema de suporte a torneios, essa eu quero ver como vai ser.
Pronto só isso. A noticia completa em ingles, pode ser conferida clicando em Leia Mais...
Enviado: Ter Mar 23, 2004 7:58 am
por Lobo_Fenris
Po muito fera isso ae, estavamos ate discutindo isso esses dias em reiser, so vamos esperar agora e ver quanto bem feito vao ser essas implementaçoes, e quanto vai pesar, porque se continuar no mesmo ritimo vamos precisar de um earthsimulator para jogar essa porra.
Enviado: Qua Mar 24, 2004 1:19 pm
por Rottweiler
Efeito "Ragdoll", que efeito é esse? Vc poderia me explicar?!?
Enviado: Qua Mar 24, 2004 1:29 pm
por Lobo_Fenris
Tu já deve ter visto isso em varios jogos, são efeitos que vao atuar em cima do modelo do AA quando ele sofrer algum tipo de açao, seu boneco morreu com uma explosao de 203, ele não vai cair duro feito um pedaço de pau no chao, ele vai ser arremeçado de acordo com a fisica, tiros tem o mesmo efeito. MaxPayne 2 e UT2k4 tem boms exemplos disso.
Enviado: Qua Mar 24, 2004 2:02 pm
por Gen.Tiger
Lobo_Fenris escreveu:Tu já deve ter visto isso em varios jogos, são efeitos que vao atuar em cima do modelo do AA quando ele sofrer algum tipo de açao, seu boneco morreu com uma explosao de 203, ele não vai cair duro feito um pedaço de pau no chao, ele vai ser arremeçado de acordo com a fisica, tiros tem o mesmo efeito. MaxPayne 2 e UT2k4 tem boms exemplos disso.
exatamente, olha um exemplo :

Enviado: Qua Mar 24, 2004 7:13 pm
por Rottweiler
Entendi!!! Porra, a qualidade do AA vai melhorar muito!!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
original."
(Albert Einstein)
"O cú também!!!"
(Anônimo)
hauhauhau
Enviado: Qua Mar 24, 2004 9:51 pm
por Lobo_Fenris
Ainda bem que vivemos em um pais democratico onde todos tem a liberdade de se expressar e decidir o que vao abrir ou não.
Enviado: Sáb Abr 03, 2004 9:46 am
por Gen.Tiger
Kaiser escreveu:Tournament Support:
Vai ter um esquema de suporte a torneios, essa eu quero ver como vai ser.
olha a imagem :
Talvez o patch saia dia 16 de abril !

Enviado: Sáb Abr 03, 2004 3:55 pm
por ReiserFS
ehhh eu vi esta screennn!! o bixuu eheheh tomara que não lance nada q atrapalhe meu AALOG, tou segurando para lançar junto com a 2.1
Enviado: Sáb Abr 03, 2004 4:33 pm
por ReiserFS
Enviado: Sáb Abr 03, 2004 5:20 pm
por Th3.R!pP3r
sem-noção querendo matar o morto...

Enviado: Dom Abr 04, 2004 3:20 am
por ReiserFS
hehehe mas era só pra mostrar o trekinho não é?

Enviado: Sex Abr 09, 2004 2:45 am
por Gollum
Um exemplo mais:
http://oldsite.havok.com/xtra/demos/demo-ragdoll2.html
Apertem a tecla H, show de bola eheheheh

Enviado: Sex Abr 09, 2004 3:04 am
por ReiserFS
CARALHU Q IRADUUU!! ehauehauh
Enviado: Sex Abr 09, 2004 3:20 am
por ReiserFS
Tou vendo la tem outros demos da HAVOK, vou ver se acho do KARMA.
aki tem outros demos:
http://oldsite.havok.com/xtra/
tipo vejam o do bunekinho laranja, q vc tem q pegar as caixa, muito legal.