Talvez vocês saibam ou não, mas a Equipe de Aplicações Públicas de America’s Army mudou-se recentemente para uma nova localização na região de Fort Ord em Monterey, Califórnia. Movimentar uma equipe desse tamanho e todo seu equipamento não é fácil – incluindo atraso nas instalações telefônicas e Internet. Porém, a equipe está coesa e trabalhando na próxima iteração* do America’s Army.
Uma vez que estejam completamente instalados e a comunicação reestabelecida, os Dev’s voltarão a ter um papel mais visível e ativo na comunidade. Você poderá vê-los freqüentando os fóruns e no IRC de forma mais regular. Eles também estarão disponíveis para entrevistas conduzidas através de WebSites da comunidade.
Com o lançamento do AA:SF (Downrange) v2.1, a comunidade ajudou muito a lançar uma luz sobre vários assuntos, tais como “General Protection Faults”. A mensagem dos Dev’s para todos é de que eles estão totalmente a par destes problemas e apesar das limitações causadas pela mudança, eles estão trabalhando duro para encontrar as soluções e esperam reparar logo esses problemas.
A equipe de desenvolvedores deseja transmitir seu agradecimento à comunidade. Eles reconhecem que a ajuda e as contribuições da Comunidade estão entre as razões porque o jogo America’s Army continua a desfrutar um sucesso sem igual.
Então mantenha seus ouvidos e olhos bem abertos, pois boas coisas estão vindo por aí!
Equipe AACM.
*iteração = aplicação repetida de um programa para resolver um problema.
Sitrep de 16/06
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Mensagens: 2347
- Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
- Sexo: Masculino
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Mensagens: 2468
- Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
- Sexo: Masculino
- Localização: Goiânia
- Contato:
Tu lembra no começo quando o homelan tinha aquela porrada de servidores, os admins sempre tavam presente pra banir os pau-d'agua ou organizar o server, na minha opiniao o aa com relaçao ao suporte aos jogadores esta largado desde o final da aliança entre Home Lan e o AA.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia


Tim Maia
