jogo é legal, mas pra mim não supera ainda o "most wanted" =(
quero meu Camaro Concept

consegui meu camaro concept negro..

Até que o jogo não é tão ruim, pelo menos pra mim.
Eu também sou muito fã desse sistema de damage. Mais pro final do jogo com a Mclaren e com a Mercedes mesmo ficava muito dificil não bater!Loser escreveu: Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
GT5 Prologue, é bom, mas sei lá ainda falta alguma coisa pra GT. Nesse jogo eu tenho um Corvete C6 e quando chego a 300km/h e bato na parede não acontece nada... o minimo que tinha que acontecer era dar PT, mas não dá, nisso o GT é ruim.Hericsson escreveu:Eu também sou muito fã desse sistema de damage. Mais pro final do jogo com a Mclaren e com a Mercedes mesmo ficava muito dificil não bater!Loser escreveu: Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
Nem jogo mais need for speed. Jogo de corrida pra mim agora só o Gran Turismo.
Realmente o GT tem falhas, o carro não capota (o que permite modificar a suspensão pra fazer o carro empinar e chegar a 600km/h!!Hermanito escreveu:GT5 Prologue, é bom, mas sei lá ainda falta alguma coisa pra GT. Nesse jogo eu tenho um Corvete C6 e quando chego a 300km/h e bato na parede não acontece nada... o minimo que tinha que acontecer era dar PT, mas não dá, nisso o GT é ruim.Hericsson escreveu:Eu também sou muito fã desse sistema de damage. Mais pro final do jogo com a Mclaren e com a Mercedes mesmo ficava muito dificil não bater!Loser escreveu: Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
Nem jogo mais need for speed. Jogo de corrida pra mim agora só o Gran Turismo.
Nesse NFS novo ai está show os gráficos...
Éu tambein achar... éu concordar con você....-=KM=- DArk escreveu:o most wanted ainda continuar insuperável..
pra colocar a imagem-=KM=- DArk escreveu:como faz pra postar sreen shot aqui? to usando a parada de img certinho mas n ta rolando...
de qualquer forma, tá ai meu camaro http://img355.imageshack.us/my.php?image=camaro1ox6.jpg
Código: Selecionar todos
[img] Link da Imagem [/img]
Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
/agreenossa loser, nem me lembra do high stakes... joguinho muiiiito bom, melhor nfs já feito