Homem de 120 kg é barrado em restaurante por comer muito
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Um homem de 120 kg disse que ele e um parente foram proibidos de entrar em um restaurante do Estado da Louisiana após terem sido obrigados a pagar o dobro pelo buffet porque os dois comiam demais cada vez que visitavam o local.
Ricky Labit afirmou que era um freqüentador assíduo do restaurante Manchuria, comendo lá três ou quatro vezes por semana. Mas, na sua mais recente visita, uma garçonete deu a ele e ao primo Michael Borrelli uma conta de US$ 46,40, o dobro do valor do buffet para dois adultos.
"Ela disse: 'vocês são gordos e comem demais'", contou Labit. Os primos se sentiram discriminados por causa do seu tamanho. O restaurante alegou que foi cobrado um extra de US$ 10 dos dois porque eles comeram os pratos mais caros do buffet, como mariscos, caranguejos e rãs.
"Nós temos vários clientes gordos", afirmou Thomas Campo, que representava os donos do estabelecimento. "Não discriminamos." Após a apresentação da conta, teve início uma discussão e a polícia foi chamada.
Segundo as policiais, a discussão terminou somente quando o restaurante afirmou que a conta estava errada. Labit insistiu em pagar, mas os donos pediram que ele não voltasse mais ao local.
------
Sacanagem com os caras ...
Um homem de 120 kg disse que ele e um parente foram proibidos de entrar em um restaurante do Estado da Louisiana após terem sido obrigados a pagar o dobro pelo buffet porque os dois comiam demais cada vez que visitavam o local.
Ricky Labit afirmou que era um freqüentador assíduo do restaurante Manchuria, comendo lá três ou quatro vezes por semana. Mas, na sua mais recente visita, uma garçonete deu a ele e ao primo Michael Borrelli uma conta de US$ 46,40, o dobro do valor do buffet para dois adultos.
"Ela disse: 'vocês são gordos e comem demais'", contou Labit. Os primos se sentiram discriminados por causa do seu tamanho. O restaurante alegou que foi cobrado um extra de US$ 10 dos dois porque eles comeram os pratos mais caros do buffet, como mariscos, caranguejos e rãs.
"Nós temos vários clientes gordos", afirmou Thomas Campo, que representava os donos do estabelecimento. "Não discriminamos." Após a apresentação da conta, teve início uma discussão e a polícia foi chamada.
Segundo as policiais, a discussão terminou somente quando o restaurante afirmou que a conta estava errada. Labit insistiu em pagar, mas os donos pediram que ele não voltasse mais ao local.
------
Sacanagem com os caras ...
- O_Coisa
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: KM-OCoisa
- Contato:
Re: Homem de 120 kg é barrado em restaurante por comer muito
porra! deixa os caras comerem!
vão pagar mesmo!
x
vão pagar mesmo!
x

"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Tiozinho da rodoviária
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
se o esquema lá é pagar e comer a vontade, tem que correr o risco de ter prejuizos...CHAMA o Celso Russomano, direito do consumidor porra! =)

“O que não te destrói, te fortalece”
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Cade nosso advogado cabelereiro de plantão para nos dar uma luz sobre o caso ?? Gildevandroooooooo cade voce meu fioooo??
" Terei errado ??!?! " by Groo
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
porra ai eh foda o loco paga por buffet e ainda ser proibido de comer
se bem que eu pagava o buffet comiga um pratinho de comida e me matava na sobremesa uhashsauhsahusa
se fose eu convidava só uma gurizada de peso e levava o restaurante a falencia

se bem que eu pagava o buffet comiga um pratinho de comida e me matava na sobremesa uhashsauhsahusa

se fose eu convidava só uma gurizada de peso e levava o restaurante a falencia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Giglio Away escreveu:porra ai eh foda o loco paga por buffet e ainda ser proibido de comer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se fose eu convidava só uma gurizada de peso e levava o restaurante a falencia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o giglio curte mesmo é churrasco, porque ele pode encher o c* de linguiça euhIUEhAIUEHAUHEUAE
War, war never changes...
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu realamente encho o c* da sua mae com linguiça eu a gurizada toda!!!-=KM=-zero escreveu:Giglio Away escreveu:porra ai eh foda o loco paga por buffet e ainda ser proibido de comer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se fose eu convidava só uma gurizada de peso e levava o restaurante a falencia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o giglio curte mesmo é churrasco, porque ele pode encher o c* de linguiça euhIUEhAIUEHAUHEUAE
aquela safada!!!
a tia zero topa tudo por dinheiro

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Sacanagem do caralho.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Minha sugestão é criar um novo fórum: "TABLÓIDE DO SKINS" 

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Hahuahuah ... não é pra tantoPereirao escreveu:Minha sugestão é criar um novo fórum: "TABLÓIDE DO SKINS"