Traficante confessa jogar muito counter-strike source.O Globo.

Policial mostra espada apreendida na prisão de traficante jogador de Everquest! O Globo.

Rachei de rir com esse video, lembrei do que fizeram do AA e do Unreal Tournament.-=KM=-zero escreveu:agora eu sei porque proibiram o cs
eauehauehaue esse aí é o giglio jogando
deis de que deixem o R.Y.L fora disso por mim pode bani tudo ^^Olwe_666 escreveu:A justiça já bloqueou o Youtube uma vez, o que a impediria de bloquear o WoW, ou outro jogo qualquer?
Esse tipo de coisa não pode acontecer em instância nenhuma.
Solari, meu querido. É mais fácil proibir que ter o trabalho de educar. Além do mais, tira a responsabilidade deles (de educar) e transfere pra gente, quando proíbe. A culpa será nossa, não deles. Simples assim...solari escreveu:Isso daí não me surpreende. É assim que nosso País funciona mesmo. Joguei Mortal Kombat na minha infância vê agora. Sou violência pura. Eu acho que deveriam de se preocupar com a educação em vez de chegar e teoricamente tomar uma atitude dessas e dizer que fez alguma coisa para combater. Não é desarmando as pessoas que a violência vai acabar. E sim educando de maneira adequada conscientizando do certo e do errado.
uhauauhauhuh aposto que ele deu up nas imagens o "imageshark".......... é um lixoTomahawk escreveu:JORNAL DE LOUCO
Traficante confessa jogar muito counter-strike source.O Globo.
Policial mostra espada apreendida na prisão de traficante jogador de Everquest! O Globo.
Valiant escreveu:Solari, meu querido. É mais fácil proibir que ter o trabalho de educar. Além do mais, tira a responsabilidade deles (de educar) e transfere pra gente, quando proíbe. A culpa será nossa, não deles. Simples assim...solari escreveu:Isso daí não me surpreende. É assim que nosso País funciona mesmo. Joguei Mortal Kombat na minha infância vê agora. Sou violência pura. Eu acho que deveriam de se preocupar com a educação em vez de chegar e teoricamente tomar uma atitude dessas e dizer que fez alguma coisa para combater. Não é desarmando as pessoas que a violência vai acabar. E sim educando de maneira adequada conscientizando do certo e do errado.