Uma questão de compromisso... globo.com estah com server

Qualquer assunto
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Uma questão de compromisso... globo.com estah com server

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

não sei c todos já sabem, mas a GLOBO.COM está com server de AAO IP: 200.208.9.238

Pessoal, vamos mostrar nosso interesse pelo jogo e agradecer a globo a boa vontade em colocar um server no ar , alias, eu joguei, e num dá lag nenhum.

Vamos mostrar a eles que aki no brasil, já formamos uma grande comunidade....

e kem sabe ele coloke alguem dos -=KM=- como ADM

Tem muito noob BR jogando lá....

Vamu lá pessoal vamu dar uma força pra globo, tenho certeza q o 1º clan de AAO a entrar em contato com eles foi o nosso..........VAMU !!!!!!! seus caras de concha...

Aproveito pra falar: Reiser, vai lá em riba cumpra um salgaldinhuuuuuu pa noissssss

-=KM=- Rules

O link eh esse :

http://globoforum.globo.com/Globo.com/G ... |1,00.html

OBS: o forum está meio baleado, as vezes dá pagina não encontrada, mas eh só insistir
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

né por nada não lord mais os cvns já etaõ por dentro
da uma olhada só

Estamos com mais um servidor brasileiro de America's Army. É o servidor da Globo
que entrou no ar ontem 2/1/2004 e mostrou que não é fraco não, já recebeu mais de 500 jogadores e não está deixando a desejar com seu forte em processamento quanto ao de ping.
Como o servidor ainda está em fazer de teste estão deixando apenas o mapa Mount Macknna rodar.
Mas já entrei em contato com o Administrador da Globo.Tilt e ele me garantiu que irá me por de administrador lá assim que o servidor sair da fazer de teste.
E comigo na administração irei deixar o servidor em mode de rotative map que é para o pessoal novo que está jogando conhecer alguns dos mapas mais jogados como: Bridge, Pipeline SF, Czar, Hospital, Radio Tower e SandStorm.
Bom é isso ai agora só estamos na espera da Globo. ]

By Void
Imagem
Imagem
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

que pena......
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ae Tchelo, so que tu não pensou em varias coisas, primeiro ele é o Void, o mais odiado dos odiados, a escoria do AA, junto com seu clan falido. Outra tu acha que um cara com lucidez mental vai entregar a administraçao prum muleque de 16 anos?? Vamos fazer uma proposta pra globo.com, mostrar nosso site nosso clan... nossa estrutura, conseguiremos facil isso, so basta saber se realmente é de interese do KM pegar a administraçao desse servidor e quem estaria disposto.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
-=KM=-Lapis
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lapis »

Pelo que o Void falou e pelo que entendi não o cara não quer saber da idade do cara.
[]
Lapis
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Seguinte Lapis se te ofendi de alguma forma amigao, desculpa ae, mais a referencia a idade do garoto e para fazer ligaçao com a sua capacidade de administrar um servidor, talvez por ser novo não tenha maturidade para administrar o server.
Editado pela última vez por Lobo_Fenris em Ter Jan 06, 2004 4:01 pm, em um total de 1 vez.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

tipo ele não pode usar map rotation por causa do bug da query port. da pra usar mas tem q upar um modulo antigo do aao. e fica com bug no punkbuster qd usa esse modulo. Espero que ele saiba como fazer
Editado pela última vez por ReiserFS em Seg Jan 12, 2004 4:43 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
-=KM=-Lapis
Contato:

Q? Ce ta doido Fenris? porque ce acha q eu achei q me ofendeu?

Eu so me referi que EU ACHO que o cara da Globo não ta se importando com a idade nem com a capacidade da pessoa. Tanto eh que na msg do Void ele fala que pediu e o cara respondeu que sim. Mas isso eu to chutando cara.

Sinceramente não vi onde vc possa ter achado que me ofendeu.

Macaco ta na TPM? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]
Lapis
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

De forma alguma, eu que interpretei mau tua resposta... já tava skecendo, Meus Ovos Lapis, Meus Ovos. :D Sou meio estressado memo, nem liga.
Editado pela última vez por Lobo_Fenris em Ter Jan 06, 2004 4:02 pm, em um total de 2 vezes.
Tim Maia
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

ReiserFS escreveu:tipo ele não pode usar map rotation por causa do bug da query port. da pra usar mas tem q upar um modulo antigo do aao. e fica com bug no punkbuster qd usa esse modulo. Espero que ele saiba como fazer.
achei interessante q vc falou cara de concha, alias o clan tem pessoas q entendem do assundo, está ai + um motivo e prova que os -=KM=- tem estrutura .... tenho certeza q o void num sabe disso e muitas coisas.....
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Fiiiiiiiiiiiiii di cancro.
Tim Maia
Imagem
-=KM=-Lapis
Contato:

Lobo_Fenris escreveu:De forma alguma, eu que interpretei mau tua resposta... já tava skecendo, Meus Ovos Lapis, Meus Ovos. :D Sou meio estressado memo, nem liga.
então ce eh um macavorso? :D :D :D :D :D
[]
Lapis
ViperBR
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por ViperBR »

Ae macacada,

se quiserem me botar de admin do server lá eu não me importo :P

vamo fala com os caras da tilt, porque realmente, void na administração, vai ser igual carnage no terra...
COMUNIDADE BRASILEIRA DE AMERICAS ARMY

>>> http://WWW.AABRASIL.NET <<<

Fundador e Webmaster
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

Legal esse server !!!! Vamos lá !!! :D
Imagem Imagem
esgumelado
Orangotango Pau D'Agua