Reservas da Seleção BR perdem para SUB-20 do Atlético-MG
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Reservas da Seleção BR perdem para SUB-20 do Atlético-MG
Reservas do Brasil perdem para Sub-20 do Atlético-MG
Bernardo Ramos
Fábio Mello
Direto de Belo Horizonte
No primeiro treino em Belo Horizonte, visando o clássico da próxima quarta-feira contra a Argentina, no Mineirão, a equipe reserva da Seleção Brasileira surpreendeu ao ser derrotada por 1 a 0 diante do time Sub-20 do Atlético-MG, no centro de treinamento do clube alvinegro.
» Fotos do treino da Seleção
» Assista ao vídeo em que Adriano espera chance contra Argentina no Mineirão
» Dunga: todo mundo quer mandar na casa
» Opine: quem vence o clássico em Minas?
Contando com um ataque formado por Alexandre Pato e Adriano, que lutam por uma vaga entre os 11 titulares, o time verde e amarelo passou em branco e ainda viu a meta de Doni ser vazada no primeiro tempo pelo jovem Leandro, que anotou o único gol da atividade.
O jovem atacante do Milan, que nem foi relacionado para o confronto do último domingo no Defensores del Chaco, teve duas grandes chances de empatar para a equipe reserva da Seleção, mas não foi bem no momento da conclusão e chutou para fora quando estava na frente do arqueiro do time mineiro.
A dupla já havia sido testada no primeiro tempo do amistoso com a Velezuela, na cidade norte-americana de Boston, quando o time nacional fracassou e foi derrotado pela primeira vez na história dos confrontos com o adversário sul-americano.
Com a missão de parar a dupla brasileira na primeira etapa ficou o goleiro reserva Diego Alves, revelado no próprio Atlético-MG. Porém, na etapa final da atividade, o arqueiro do Almería, da Espanha, deu chance para um atleta do clube atuar, mas mesmo assim a Seleção não conseguiu abrir o placar.
Como os jogadores que começaram a partida em Assunção foram poupados dos trabalhos no gramado nesta segunda-feira, a formação que enfrentou o time Sub-20 do Atlético-MG foi Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kléber; Hernanes, Anderson, Elano e Júlio Baptista; Alexandre Pato e Adriano.
Redação Terra
Fonte:
http://esportes.terra.com.br/futebol/el ... icoMG.html
--------
Eu tive que lê umas 10 vezes para acreditar.
Acho que o Brasil vai levar uma goleada histórica depois de amanhã.
Estou acompanhando a Eurocopa e se o Brasil continuar jogando do jeito que está, não vai passar nem da primeira fase.
Diferentemente do Brasil, os jogadores das outras seleções estão dando o sangue pela camisa que estão vestindo.
Por mim, é FORA DUNGA!
Um abraço.
Bernardo Ramos
Fábio Mello
Direto de Belo Horizonte
No primeiro treino em Belo Horizonte, visando o clássico da próxima quarta-feira contra a Argentina, no Mineirão, a equipe reserva da Seleção Brasileira surpreendeu ao ser derrotada por 1 a 0 diante do time Sub-20 do Atlético-MG, no centro de treinamento do clube alvinegro.
» Fotos do treino da Seleção
» Assista ao vídeo em que Adriano espera chance contra Argentina no Mineirão
» Dunga: todo mundo quer mandar na casa
» Opine: quem vence o clássico em Minas?
Contando com um ataque formado por Alexandre Pato e Adriano, que lutam por uma vaga entre os 11 titulares, o time verde e amarelo passou em branco e ainda viu a meta de Doni ser vazada no primeiro tempo pelo jovem Leandro, que anotou o único gol da atividade.
O jovem atacante do Milan, que nem foi relacionado para o confronto do último domingo no Defensores del Chaco, teve duas grandes chances de empatar para a equipe reserva da Seleção, mas não foi bem no momento da conclusão e chutou para fora quando estava na frente do arqueiro do time mineiro.
A dupla já havia sido testada no primeiro tempo do amistoso com a Velezuela, na cidade norte-americana de Boston, quando o time nacional fracassou e foi derrotado pela primeira vez na história dos confrontos com o adversário sul-americano.
Com a missão de parar a dupla brasileira na primeira etapa ficou o goleiro reserva Diego Alves, revelado no próprio Atlético-MG. Porém, na etapa final da atividade, o arqueiro do Almería, da Espanha, deu chance para um atleta do clube atuar, mas mesmo assim a Seleção não conseguiu abrir o placar.
Como os jogadores que começaram a partida em Assunção foram poupados dos trabalhos no gramado nesta segunda-feira, a formação que enfrentou o time Sub-20 do Atlético-MG foi Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kléber; Hernanes, Anderson, Elano e Júlio Baptista; Alexandre Pato e Adriano.
Redação Terra
Fonte:
http://esportes.terra.com.br/futebol/el ... icoMG.html
--------
Eu tive que lê umas 10 vezes para acreditar.
Acho que o Brasil vai levar uma goleada histórica depois de amanhã.
Estou acompanhando a Eurocopa e se o Brasil continuar jogando do jeito que está, não vai passar nem da primeira fase.
Diferentemente do Brasil, os jogadores das outras seleções estão dando o sangue pela camisa que estão vestindo.
Por mim, é FORA DUNGA!
Um abraço.

Re: Reservas da Seleção BR perdem para SUB-20 do Atlético-MG
A seleçao brasileira nem parece mais seleçao ! 

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
A Seleção tá uma piada mesmo
GO! Carlinhos Bala na seleção e pei-pei neles
GO! Carlinhos Bala na seleção e pei-pei neles

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Leio os mesmos comentarios já faz muito tempo, a seleção vai de mal a pior em todas as classificações, passa sofrendo, vai paga a copa e se não é campeão está entre os finalistas. Isso deve ser mandinga ou estratégia, sei lá.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

eu acho que o brasil nem na copa vai entrar !
nunca vi brasil perder do paraguay por 2 a 0
e o dunga não se toca não!
ele tem os melhores do mundo mas não bota pra jogar !
ele e convencido !
Dunga
Corno
nunca vi brasil perder do paraguay por 2 a 0
e o dunga não se toca não!
ele tem os melhores do mundo mas não bota pra jogar !
ele e convencido !
Dunga

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
que nada galera! o galo é que tá jogando um bolão! =P
E viva a seleção e seus jogadores com coração patriota!
E viva a seleção e seus jogadores com coração patriota!

War, war never changes...
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Eu não me preocuparia muito com o jogo da Argentina, históricamente na hora de um jogo contra os argentinos o Brasil se supera e vence, é um jogo diferente e os argentinos sempre tremem. Na hora do vamo vê é outra história (eu espero) ;D
Mas que a seleção está uma piada, está!
O Dunga, que nunca treinou um time de futebol profissional na vida, ter a seleção brasileira como o primeiro time, é uma piada.
Abraço.
Mas que a seleção está uma piada, está!
O Dunga, que nunca treinou um time de futebol profissional na vida, ter a seleção brasileira como o primeiro time, é uma piada.
Abraço.

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Galera, não acho que o jogo da Argentina seja preocupante. Clássico pode dar qualquer resultado, até a Argentina pode ganhar, mas acho difícil. Se alguém aqui assistiu o jogo Argentina e Equador no Domingo (Na Argentina!) viu que o Equador jogou muito mais e só perdeu a vitória no último minuto de jogo porque se fechou todo e deixou a bola ficar pipocando na área, senão era 1x0 Equador em pleno campo argentino.
O que eu concordo é a comparação que fizeram com a Eurocopa, os times lá estão bem treinados. Podem até não ter craques como tem Argentina e Brasil, mas tem muita jogada treinada. Se ficar do jeito que está até a próxima Copa do Mundo o negócio complica.
Só que é como o Lobo falou, Brasil sempre vai mal nas eliminatórias e quando chega a Copa do Mundo a camisa brasileira pesa e pesa muito.
Eu também não sou a favor do Dunga na seleção. Deveria haver PELO MENOS o pré-requisito de que treinador de seleção tem que ter fechado algum campeonato com algum time. Nunca entendi como colocaram um cara que nunca foi treinador de time nenhum direto pra treinar o Brasil.
Mas... eu também não entendo nada de futebol, então o negócio é torcer, hehehehe.
O que eu concordo é a comparação que fizeram com a Eurocopa, os times lá estão bem treinados. Podem até não ter craques como tem Argentina e Brasil, mas tem muita jogada treinada. Se ficar do jeito que está até a próxima Copa do Mundo o negócio complica.
Só que é como o Lobo falou, Brasil sempre vai mal nas eliminatórias e quando chega a Copa do Mundo a camisa brasileira pesa e pesa muito.
Eu também não sou a favor do Dunga na seleção. Deveria haver PELO MENOS o pré-requisito de que treinador de seleção tem que ter fechado algum campeonato com algum time. Nunca entendi como colocaram um cara que nunca foi treinador de time nenhum direto pra treinar o Brasil.
Mas... eu também não entendo nada de futebol, então o negócio é torcer, hehehehe.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp