Líquido que jorrou em casa de Jundiaí é sangue, diz polícia

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Thiago Varella - Em Jundiaí (SP)

O líquido que apareceu em uma casa do Jardim Bizarro, em Jundiaí (interior paulista), é realmente sangue, como disseram os moradores quando procuraram a polícia no último domingo (dia 15). A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Polícia Civil, que realizou exames após recolher o líquido na casa.

O delegado Marco Antônio Ferreira, do 6º DP, investiga o caso e descarta que seja algum tipo de armação feita pelos moradores, um casal de aposentados. Eles reclamam que nos últimos domingo (15) e segunda (16), por volta das 18h30, um líquido que parecia sangue começou a jorrar do piso do banheiro, da cozinha, da sala e de um dos quartos, a uma altura de 15 cm.

"É mesmo sangue humano. Já estava arquivando o caso, pois, em uma análise preliminar, pensamos que o líquido poderia ser tinta. Mas é sangue. Não trabalho com paranormalidade nem com fraude, já que os dois moradores não tinham motivos para mentir. Agora quero descobrir quem colocou o sangue lá", afirmou Ferreira.

O delegado afasta a hipótese de ter ocorrido um homicídio no local. "Sangue é tecido. Só sai de pessoa viva. Visitei a casa e vi que tudo estava normal. Não tem nada de errado por lá. Penso até em voltar ao local para tomar um café com os dois", brincou.

Os aposentados não querem falar com a imprensa. Procurados pelo UOL, disseram que querem privacidade e não gostariam de ser identificados. O delegado também tentou impedir qualquer contato com o casal. "Eles estão muito assustados. Quando viram o sangue saíram correndo para avisar o padre, que os orientou a virem para a delegacia", contou. O casal se recusa a abandonar a casa.

Ferreira mandou o material coletado ao Instituto de Criminalística de São Paulo, que deve fazer uma exame de tipagem sangüínea e comparar com o sangue do casal e da filha deles, que mora em um bairro afastado de Jundiaí.

Jardim Bizarro

Os moradores do bairro também estão assustados. Com medo do acontecido e também de que os imóveis da região percam valorização com a repercussão do caso, os vizinhos da casa que jorra sangue não querem se identificar.

Uma das moradoras disse que, no domingo, um grupo de 20 senhoras se reuniu para rezar. "Somos todas muito católicas. Quando ficamos sabendo fomos até lá rezar o terço", contou. "O cheiro era insuportável. Tudo estava vermelho. Depois de rezar, começamos a ajudar na limpeza da casa."

Outra moradora, que se identificou como Ângela, falou que não visitou a casa desde que o sangue apareceu, mas que não desconfia do casal: "Eu os conheço há anos. Moram aqui há 38 anos. Só eu, moro neste local há mais de 50. Nunca nada parecido aconteceu".

Ângela afirma que recentemente fatos estranhos começaram a acontecer pelo bairro. "Aqui sempre foi tudo muito pacato. De uma semana pra cá, um jovem foi assassinado, outro foi jogado de um trem e, agora, sangue começou a surgir do nada. Estamos assustados."

"Dizem que o fato da vila ter bizarro no nome atrai mau agouro", diz Ângela. "Pode até ser. Deveríamos mudar. Se bem que Bizarro é o sobrenome de uma família muito tradicional da região. Eram donos de uma loja de materiais de construção no passado. Um nome como qualquer outro."

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... 2u141.jhtm

------------------------------------------------------

Sinistro !!!! :shock:
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Re: Líquido que jorrou em casa de Jundiaí é sangue, diz polícia

Mensagem por -=KM=-zero »

tava lendo sobre isso uns minutos atrás... bizarro a parada :shock:
War, war never changes...
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Tempuss

Mensagem por Sheep »

Minha cidade esta ficando famosa hahahahahahha....

Mas bem sinistro isso. :shock:
Imagem
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Hericsson

Mensagem por Hericsson »

Muito sinistro mesmo! :D
Se não acharem uma razão plausível pra isso vão abafar o caso ou dizer que o lugar é amaldiçoado, que eram feitos rituais satânicos no local e tudo mais! Se derem "sorte" acham até um culpado! Desde que não sobre pra mim tudo bem! :lol:
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Segundo o Padre Quevedo, que costumeiramente não acredita em nada que não seja relacionado à milagres da Igreja Católica, fenômenos como estes na casa no Jardim Bizarro já aconteceram antes. Segundo Quevedo, uma das hipóteses é que tenha ocorrido um fenômeno da parapsicologia chamado aporte por telergia, que é a exteriorização de um problema psicológico.
A causa pode ser decorrente de problemas como depressão, angústia ou dupla personalidade.

Quevedo afirma que o aporte por telergia ocorre quando há uma transferência da energia corporal da pessoa que se manifesta na materialização por meio de alguma substância, que pode ser, no caso, o aparecimento de manchas de líquidos.

O fenômeno ocorre em um espaço de até 50 metros entre a pessoa e a manifestação e pode atravessar paredes, muros, janelas e chão.

“Não tem nada de demônios, espíritos ou coisa do tipo, sendo algo freqüente dentro da parapsicologia” Disse Quevedo.
Até o fim das investigações, não dá pra afirmar categoricamente que é truque, golpe, poltergeist ou fenômeno paranormal. Este é o mistério do Jardim Bizarro.
Ví no http://www.mundogump.com.br <Muito bom esse blog =)
O que é um peido pra quem já tá cagado?
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Ugrum escreveu:
Segundo o Padre Quevedo, que costumeiramente não acredita em nada que não seja relacionado à milagres da Igreja Católica, fenômenos como estes na casa no Jardim Bizarro já aconteceram antes. Segundo Quevedo, uma das hipóteses é que tenha ocorrido um fenômeno da parapsicologia chamado aporte por telergia, que é a exteriorização de um problema psicológico.
A causa pode ser decorrente de problemas como depressão, angústia ou dupla personalidade.

Quevedo afirma que o aporte por telergia ocorre quando há uma transferência da energia corporal da pessoa que se manifesta na materialização por meio de alguma substância, que pode ser, no caso, o aparecimento de manchas de líquidos.

O fenômeno ocorre em um espaço de até 50 metros entre a pessoa e a manifestação e pode atravessar paredes, muros, janelas e chão.

“Não tem nada de demônios, espíritos ou coisa do tipo, sendo algo freqüente dentro da parapsicologia” Disse Quevedo.
Até o fim das investigações, não dá pra afirmar categoricamente que é truque, golpe, poltergeist ou fenômeno paranormal. Este é o mistério do Jardim Bizarro.
Ví no http://www.mundogump.com.br <Muito bom esse blog =)
Já ia falar pra chamar o Padre Quevedo! :(
Imagem
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Rapaz,essas coisas existem,acreditem se quiser...não estou dizendo que o sangue que sai do PISO da casa seja algo relacioando à entidades malígnas,mas vai saber né.

TRADUÇÃO:

"Entidades malígnas": espíritos de pessoas más;...não monstros com chifrinhos =P

:shock:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Segundo Quevedo, uma das hipóteses é que tenha ocorrido um fenômeno da parapsicologia chamado aporte por telergia, que é a exteriorização de um problema psicológico.
Ah, suspeitei desde o princípio!!
KM-Treco
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

shillien escreveu:
Já ia falar pra chamar o Padre Quevedo! :(
quevedo.jpg
quevedo.jpg (18.31 KiB) Exibido 2309 vezes
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Chuck

Mensagem por chuckpiracicaba »

Rapa... então segundo o padre quevedo se eu me concentrar bastante sera que eu consigo fazer sair cerveja aqui na irrigação do jardim ???
" Terei errado ??!?! " by Groo
Tiga
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

chuckpiracicaba escreveu:Rapa... então segundo o padre quevedo se eu me concentrar bastante sera que eu consigo fazer sair cerveja aqui na irrigação do jardim ???

Agora eu ri.

huehuehuee
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Responder