RELAXA E...

Qualquer assunto
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: RELAXA E...

Mensagem por Loser »

Hermanito escreveu:o brasil tem tudo pra ser uma potencia... só que parece que as vezes os governantes não querem isso...
Quem escolhe os governantes?
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

Vivemos uma falsa democracia.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Dnolla
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: MostardaA

Mensagem por Dnolla »

Loser escreveu:
Hermanito escreveu:o brasil tem tudo pra ser uma potencia... só que parece que as vezes os governantes não querem isso...
Quem escolhe os governantes?
blz, somos nos que elegemos eles.. so que não tem como sabermos como é a real caracter deles... todos são bons quando entram no governo... e vão se corrompendo com o passar do tempo...

o lance é que a gente acredita neles porque eles parecem ser a esperança de algo melhor... mas parece que eles no momento da posse esquecem de todas a BOAS promessas que fazem... e viram outras pessoas, que so pensam e roubar e se dar bem o maior tempo possível...

"caralho... to no poder, vou começar a roubar logo pois so tenho 4 anos... e 4 anos é pouco pra roubar, me deixar zilionario, e fuder com todos aqueles que precisão de ajuda"

"o homem nasci honesto, a sociedade é quem o corrompe"
"Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha."
Imagem
Loser

Mensagem por Loser »

blz, somos nos que elegemos eles.. so que não tem como sabermos como é a real caracter deles... todos são bons quando entram no governo... e vão se corrompendo com o passar do tempo...
Não senhor, não somos nós, pelo menos eu não, eu não voto em fulano ou ciclano.. Eu não dispersaria meu voto num Clodovil, num Frank Aguiar(Au) ou numa Lacraia(Esse já diz tudo o nome).

Está é a população em massa, está é a população do "destined for nothing".
Mas é também o maior número e os que mais precisam do governo.. então a hora que eles pararem de falar "us púliticu só roba num faiz nada." e começarem a ter conciência de que deveriam mudar a postura deles. ai TALVEZ..talvez..
Eu sei porque eu trabalho com isso.
E ganha quem é mais bonito, quem a aparece na mídia. Nessa democracia banguela, eu voto nulo.

E concordo com você.. Não tem um que entre lá e não roube.
Quem é honesto, qualquer um que seja.. entra lá saí bandido.
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

O Loser tem toda razão, Hermanito.

Ouça o vídeo :? que eu postei nesse mesmo tópico. O Sen. Perez desiludido com o POVO! O povo reelegeu o Lula ignorando o mar de lama que ele tava metido.

O problema não é o Maluf roubar. O problema de verdade é o povo falar "ROUBA, MAS FAZ!" (quem é de São Paulo já ouviu muito isso). Quando um cidadão fala uma imbecilidade dessas, ele tá autorizando quem entrar no poder a roubar. O imbecil não entende que "dinheiro público" é o dinheiro DELE.

Os políticos têm de FAZER E NÃO ROUBAR. É o mínimo que se espera de quem ocupa um cargo público. É prá isso que eles são eleitos e pagos, muito bem pagos.

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Loser

Mensagem por Loser »

Pereirao escreveu:O problema não é o Maluf roubar. O problema de verdade é o povo falar "ROUBA, MAS FAZ!"
Pior que o Maluf foi eleito novamente como deputado e agora deixou pra tentar ser Prefeito em São Paulo agora...
(Collor também!!!Senador se não me engano..)
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Pereirao escreveu:
Loser escreveu:E o único cara que eu votei na minha vida morreu..
Um dos últimos pilares da decência morreu esses dias também. :cry: Ouçam isso e chorem também:
Puta que pariu Perera. Se 50% dos políticos tivessem a consciência deste homem. Talvez, eu disse talvez, vivêssemos em um País menos injusto. Onde o sócio majoritário de todas os empresários chama-se Fisco, onde as leis são aplicadas de forma diferente em condições iguais dependendo do réu, e onde o contribuinte final, o cidadão, sim você, é quem paga toda essa imundice.

Este ano mais uma vez, anulo meu voto, como forma de protesto. Não vou participar deste circo de horrores.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
malsapao

Mensagem por malsapao »

Tiga escreveu:Não sou de SP mas acredito puramente nisso,puta merda,depois que clodovil foi eleito pra mim foi a GOTA,nada contra a homosexualidade mas porra,de onde esse cidadão vai tirar base para fazer alguma coisa em nome do POVO? só se for do furico dele né,aqui em Recife mesmo tem aos montes esse tipo de coisa,Estava vendo o HP ontem e vi esse mecânico que é candidato: "Roberto do mangote" e tem mais "Haroldo ORAITE", "Gordo da salada"(esse eu conheço pessoalmente,ele vende salada de fruta na praia),quer rir? pode rir,é pra rir mesmo.

Realmente o que o noobiant falou é verdade,o ÓBVIO,esse tipo de coisa não é novidade,mas como todos sabem..É BRASIL IL IL IL!!!

Foda que isso vai de mal a pior e todos sabem e mesmo assim todos vão à urnas e soltam o dedinho no teclado,agora...sabe quando esse tipo de palhaçada vai acabar,dexa eu ver aqui...............................................

....vai ver é melhor ir pra argentina mesmo,talvez lá eu seja mais feliz.
Imagem

Vamos montar uma excursão para a Argentina.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

lol, voces tão reclamando por causa de gente doida que se candidata?

aqui no rio 90% dos candidatos são bandido (bandidos mesmo, mafiosos do caralho, raça pior que traficante) e com certeza que esses vão ganhar as eleções, afinal eles tem grana pra fazer churrascada pro povão, baile funk, entre outros...

tem um candidato aqui, o cara é bom, já fez um programa social quase que por conta própria, uma espécie de creche onde as crianças de rua passam a viver lá com educação, assistencia médica e tudo mais. o cara ainda é formado em ciências políticas e tem uma certa experiência com política já, mas o cara não tem um tostão furado pra bancar a campanha dele, nada mesmo, nem folhetinho nem nada, o cara sai no corpo-a-corpo todo dia, o foda que dificilmente um cara desse vai ganhar alguma coisa, afinal o povo quer é cesta básica e cerveja gelada e um carro de som... :evil:
War, war never changes...
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

O maior problema é a falta de cobrança e avaliação da população junto aos governantes (contando todos os parlamentares e executivos). A grande maioria vota e depois só sabe chorar e reclamar mas não sabem fazer nada efetivamente, é uma triste realidade.

De qualquer forma, já é revoltante ver uma lacraia, sergio malandro e dinei canditatando a qualquer cargo público sabendo que é fácil se aproveitar do povo ignorante. O dinei mesmo soube que está usando o time do Corinthians para se eleger, é uma vergonha isso, muitos corintianos com certeza votarão nele simplesmente por isso e não por saber quais os planos de governo dele.

Para quem conhece o CQC (Custe o Que Custar), um programa da Band (programa sensacional, aliás):
CQC - O que os candidatos sabem de São Paulo? parte 01

CQC - O que os candidatos sabem de São Paulo? parte 02

Lula em carreata

CQC no Congresso

CQC no Aniversário do Real
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Imagem
...
Loser

Mensagem por Loser »

Faca fez um ótimo post, CQC é muito fera..
Valiant e Faca, tão falando uma verdade.. Política serve mesmo pra piadas =P

-Danilo: Quem foi o melhor prefeito de São Paulo?
-Maluf: Modéstia a parte não posso falar, mas a Datafolha disse, Paulo Maluf.
-Danilo: Puts, perdi a aposta..
(Pausa dramática)
-Danilo: Eu apostei com todo mundo que o Sr ia dizer que era o Pita..
(Maluf muito sem graça, pensa em algo pra dizer..)
-Maluf: É você perdeu a aposta..

Ri demais disso hehehe!
Imagem
faca
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Garpho

Mensagem por faca »

Loser, ele é tão cara de pau que não lembra da promessa que fez dizendo que não se candidataria caso o Pita fosse um mal prefeito (realmente não foi mal prefeito, foi péssimo). Não sei como após ele mesmo falar isso, muitos votam nele.
[]s
Faca

<Warsong: Garpho> - Druida Balance
Imagem

<Warsong: Phaca> - Shaman Restoration (Alt)

Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

outra coisa que me deixa puto da cara é que o Brasil tem o melhor sistema de votação do mundo, a urna eletrônica é uma sacada genial. Escrevam o que eu vou dizer, as eleições presidenciais os EUA vai ser a mesma bagunça que foi na época do bush....

é uma pena que com um sistema tão bom não se tenha candidato nenhum pra se escolher :x

PS. ainda bem que esse ano eu ainda não voto
War, war never changes...
Loser

Mensagem por Loser »

faca escreveu:Loser, ele é tão cara de pau que não lembra da promessa que fez dizendo que não se candidataria caso o Pita fosse um mal prefeito (realmente não foi mal prefeito, foi péssimo). Não sei como após ele mesmo falar isso, muitos votam nele.
Eu lembro..

Problema não é sistema Zero, "pobrema" é população!(Urna eletrônica na minha opnião, é a apenas um mêcanismo pra contabilizar mais rápido e diminiur os votos em nulo..)
Capisce?
Imagem
Responder