Sacanagem no Server Americas Army Brasil

Qualquer assunto
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Sacanagem no Server Americas Army Brasil

Mensagem por Playboy »

Dae Macacada...!!

Faz menos de 30 dias que entrei no clã KM, sou recruta aqui, mas jogo o game ah mais de 2 anos, e antes de entrar nesse clã eu fazia parte da turma que sempre esta no TS do Ximite {RBO}..... E estava como convidado no clã do ]RA[, que na epoca era sem expressão, com apenas 7 integrantes.......com o tempo foi decidido montar o site e pagar por um server leased...... mas como em todo lugar que existe pessoas que por inveja ou idiotice mesmo....começaram a me sacanear....me chamando de trairá, cheater......apenas para que saísse do clã ]RA[.....eles conseguiram sai, so que depois que sai, eles ficam me sacaneando, falando mal de mim pro outros clãs....broquearam meu acesso no site Americas Army Brasil.... e por ultimo fui entrar no server, onde pago 8 U$ por mês.....fui ckickado.....
O chato eh que vi varios membros do KM no server, verem eu ser ckickado.......server que infelizmente ajudo custiando.

"DEPOIS QUE ME TORNEI UM KM, ALEM DE SACANEADO ME FALAM QUE ENTREI NO CLÃ DOS ENCRENQUEIROS"
são palavras ditas pelo DUKE do ]RA[.

ENTÃO MACACADA ABRE OLHO COM ESSE CLÃ DE MEMBROS DE DUAS CARAS......!!!!

Se alguem quizer saber mais ou não entendeu meu icq eh: 315735885
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Playboy caso vc tenha shot me envie, ou quando for assim tire algumas ... vou entrar em contato com o Lider desse clan , pode ficar na boa :D

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

So queria dar uma satisfação

Mensagem por Playboy »

AGRADEÇO SEU COMPANHERISMO SKINS MAS SABADO QUE VEM ESTAREI EM CURITIBA NOVAMENTE E ESTANDO NA MINHA
CASA EU RESOLVO COM OS CARAS, SE TU SE METE ELES VÃO DA UMA DE NÃO SEI OQUE TA ACONTECENDO....
FAZ QUASE UM MÊS QUE ESTOU FORA, EM SÃO PAULO, SEM PC, SEM TS EH NESSE TEMPO OS RATOS TÃO SE ACHANDO....
SOU UM CARA QUE TENHO MEU ESPAÇO ENTRE OS CLÃS QUE FAZEM PARTE DAQUELA GALERA E NÃO VOU DEIXAR 2 IDIOTAS,
QUE só POR QUE CONSEGUIRAM FAZER UM SITE EMBALADO NO AMERICAS ARMY AMERICANO VÃO DÃ UMA DE BONS DA BOCA......
OS SACANAS SÃO:

DUKE E BLACK ANGEL

BRIGADO E SEMANA QUE VEM TÔ NO TS. 8)
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

Eu estava na hora em que tu foi kikado pelo administrador ai eu e o cosmus pedimos porque tu foi kikado só q eles não responderam nada.

Fica um alerta contra esses cara q tb usam de má fé porque só rola Hospital lá, e eles só jogam no ambush e aí quando tem um admin ele diz pra eles onde tá o VIP isso já ficou provado.
Imagem
Imagem
Imagem
esgumelado
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Esgumelado
Contato:

Mensagem por esgumelado »

SOMOS UM BANDO DE ENCRENQUEIROS MESMO!

VOU CHAMAR O DORK, TRIPLO E O D_ADLER PARA DAR UMAS PORRADAS NESSE CLANZINHO DE MERDA :twisted:
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Valeu Macacada

Mensagem por Playboy »

Voltei de São Paulo...!!! (ufa)

Pessoal ces não sabem como eh dificil ficar sem meu amado pc por mais de 30 dias........ mas estou de volta...

Quero agradecer o apoio e companherismo sobre essa situação que aconteceu com o recruta aqui, peço desculpas por colocar o nome do clan
no meio de tudo isso, vejo que a galera do ]RA[ usou de membros de outros clans pra se defender, atitude que eu acho covarde....
Repassei a todos que estaria fora, e não acho justo sacanear alguem que nem na sua casa esta, as vezes que consegui jogar foi por que entrei em alguma lan house.

NESSAS SITUAÇÕES QUE A GENTE VÊ QUE A GALERA EH UNIDA, BRIGADO A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA FICARAM A FAVOR DO CERTO..........!!!
Responder