É isso mesmo eu Thiago Reiser Salgado Hell Cranco Vahkagar vou me casar. Será dia 16 de Setembro já está marcado vai ser em Brasília, alguns macacos me falaram que iriam vir, quem tiver interessado em ir me fala para eu por na lista de convidados.

FOI EXATAMENTE NO QUE PENSEIReiserFS escreveu:Não, não é um tópico sobre a guild no WOW lol.
VSF Salgado eu vo me casar dia 16/9...em brasília...para com issoReiserFS escreveu:Não, não é um tópico sobre a guild no WOW lol.
É isso mesmo eu Thiago Reiser Salgado Hell Cranco Vahkagar vou me casar. Será dia 16 de Setembro já está marcado vai ser em Brasília, alguns macacos me falaram que iriam vir, quem tiver interessado em ir me fala para eu por na lista de convidados.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
what sério? wtf melkorMelkor_BR escreveu:VSF Salgado eu vo me casar dia 16/9...em brasília...para com issoReiserFS escreveu:Não, não é um tópico sobre a guild no WOW lol.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mensagem subliminar: Salgado vai se casar... com o Melkor !? WTF !?!?!?!?!ReiserFS escreveu:what sério? wtf melkorMelkor_BR escreveu:VSF Salgado eu vo me casar dia 16/9...em brasília...para com issoReiserFS escreveu:Não, não é um tópico sobre a guild no WOW lol.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OMG!!!!!!!!! Depois eu que sou o paladino xDValiant escreveu:Mensagem subliminar: Salgado vai se casar... com o Melkor !? WTF !?!?!?!?!