Video jornalista Americano sendo decapitado
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Video jornalista Americano sendo decapitado
http://www.linux.ime.usp.br/~fabior/jornalista.asf
clique em cima do link com botao direito e escolha salvar como ...
Na boa ... q video do KCT ... putz ... coitado do cara ... acho q um dos piores videos q já vi na vida ...
[]s
SkInS
clique em cima do link com botao direito e escolha salvar como ...
Na boa ... q video do KCT ... putz ... coitado do cara ... acho q um dos piores videos q já vi na vida ...
[]s
SkInS
Eu já vi esse video uma vez, e pra falar a verdade eu não tenho coragem de ver denovo.... Muita crueldade nesse video, e pelo que dizem , esse é aquele video que foi enviado para a mulher cara, ou seja, mataram o cara, filmaram e mandaram o video para a mulher dele..
Esse reporter é aquele que foi capturado pela milicia do Bin Laden durante a invasão do Afganistão...
Esse reporter é aquele que foi capturado pela milicia do Bin Laden durante a invasão do Afganistão...
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Gollum
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Só uma dica, esse vídeo é velho pra kct, lá por 88 se não me engano, o cara não é jornalista, é um oficial do leste europeu. (ex-ussr talvez?)
Pelo menos foi o que eu li numa página que tinha esse vídeo...
Mas de qualquer jeito é traumatizante, pior que esse só o famoso vídeo do "corredor" que todo mundo já deve ter visto
Mas de qualquer jeito é traumatizante, pior que esse só o famoso vídeo do "corredor" que todo mundo já deve ter visto

"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
Gollum escreveu:Só uma dica, esse vídeo é velho pra kct, lá por 88 se não me engano, o cara não é jornalista, é um oficial do leste europeu. (ex-ussr talvez?)
Que video do corredor?
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Eu também to querendo saber que vídeo do corredor é esse?????
Mas de qualquer forma esse vídeo é apavorante, não importa se o cara é jornalista ou soviet....
O que eu tenho em mente é que a realidade de uma pessoa que comete uma barbarie dessas é muuiito diferente da nossa. E nem precisamos ir muito longe pra ver tais atrocidades, aqui no Rio o pessoal que participa do tráfico de drogas nos morros executam suas vítimas com requintes de crueldade do mesmo nível ou até piores.....
[]'s
Mas de qualquer forma esse vídeo é apavorante, não importa se o cara é jornalista ou soviet....
O que eu tenho em mente é que a realidade de uma pessoa que comete uma barbarie dessas é muuiito diferente da nossa. E nem precisamos ir muito longe pra ver tais atrocidades, aqui no Rio o pessoal que participa do tráfico de drogas nos morros executam suas vítimas com requintes de crueldade do mesmo nível ou até piores.....
[]'s
[]'s
- Gollum
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Eita nunca viram o vídeo do corredor polonês???
Degola é só a última parte, antes arrancam outras partes do cara, cabelo, braço, pé, pele, dedo... Tudo em 5min
É em p&b, se não me engano foi feito na America Central nos tempos do Noriega e sua turma... Uma vez vi até um fórum sobre o tal do "vídeo do corredor". Foi um dos primeiros videos do genero que apareceu na internet.
Vo dar uma procurada aqui e mando o link pra vocês se eu achar...
Degola é só a última parte, antes arrancam outras partes do cara, cabelo, braço, pé, pele, dedo... Tudo em 5min
É em p&b, se não me engano foi feito na America Central nos tempos do Noriega e sua turma... Uma vez vi até um fórum sobre o tal do "vídeo do corredor". Foi um dos primeiros videos do genero que apareceu na internet.
Vo dar uma procurada aqui e mando o link pra vocês se eu achar...

"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
É muito foda isso, um mesmo ser humano tirando a vida de outro dessa maneira, e porque? por nada ... por motivos politicos, religiosos ... etc
Um animal quando mata outro, é para equilibrar o meio ambiente, pois eles precisam se alimentar, nesse caso do ser humano matando, é ignorancia e crueldade mesmo, fico pensando na familia da vitima assistindo esse video, ninguém merece isso ...
Um animal quando mata outro, é para equilibrar o meio ambiente, pois eles precisam se alimentar, nesse caso do ser humano matando, é ignorancia e crueldade mesmo, fico pensando na familia da vitima assistindo esse video, ninguém merece isso ...
me parece q o dessa mulher eh montagem... c roda frame a frame da pra ve..
nem vi desse jornalista ai.. quero distancias dessas coisas q são dificil de esquecer.. antes eu entrava nesses sites que tinha video e foto pra kc desse genero, e hj me arrependo porque simplesmente n esqueco algumas coisas..
isso eh escroto demais.. vejam algo saudavel
nem vi desse jornalista ai.. quero distancias dessas coisas q são dificil de esquecer.. antes eu entrava nesses sites que tinha video e foto pra kc desse genero, e hj me arrependo porque simplesmente n esqueco algumas coisas..
isso eh escroto demais.. vejam algo saudavel