Recentemente foi publicado uma noticia da CERT (equipe que monitora ameaças digitais) dos Estados Unidos. Afirmando o perigo que hoje em dia é utilizar o Internet Explorer como navegador.
Bom eu escrevi um artigo sobre o assunto mostrando como migrar para novos sistemas e para voces entenderem um poucos dos softwares que existem hoje na area.
Coloquei um post no forum da AABRASIL vejam clicando aqui:
http://www.aabrasil.net/modules.php?nam ... =6137#6137
Atenção galera Perigo no uso do Internet Explorer Leiam:
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Pode crêr.
Um professor da pós tava falando sobre uma vulnerabilidade do conjunto IE + Outlook.
Um vírus usa uma falha do IE, através do Outlook na hora em que esse recebe um email html. Ele abre uma porta para que um arquivo possa ser executado na máquina do usuário.
Muita gente mudou prá outros programas de email mas continuaram sendo infectados por que o email usava a mesma engine pra exibir o email em html, o que abria a porta de acesso da mesma forma.
A única saída é não usar o cliente de email e o browser da MS.
Aqui é Eudora + Firefox.
Um professor da pós tava falando sobre uma vulnerabilidade do conjunto IE + Outlook.
Um vírus usa uma falha do IE, através do Outlook na hora em que esse recebe um email html. Ele abre uma porta para que um arquivo possa ser executado na máquina do usuário.
Muita gente mudou prá outros programas de email mas continuaram sendo infectados por que o email usava a mesma engine pra exibir o email em html, o que abria a porta de acesso da mesma forma.
A única saída é não usar o cliente de email e o browser da MS.
Aqui é Eudora + Firefox.
Realmente vocês tem razão e eu tenho priguiça, acredito que pra eu migrar pra outra coisa, eu preciso fazê um up graidi dino ovo na minha maquina, coisa que esta agendada com o Patch AA, ano que vem.
Quero agradecer e já estou alerta, até bebi uma cervinha pra firma o pulso caso o virus apareça..??
Atigamente eu usava o Opera, mais meu negocio é Rock'in Roll.
PLAY
END
Quero agradecer e já estou alerta, até bebi uma cervinha pra firma o pulso caso o virus apareça..??
Atigamente eu usava o Opera, mais meu negocio é Rock'in Roll.
PLAY