parece ser relativo

Qualquer assunto
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

parece ser relativo

Mensagem por malsapao »

Para uns entrar para um clan de jogo na internet, pode ser coisa pequena. Mas não acho que seja bem assim.
Porque não é apenas um clan de jogo. É um novo grupo de amigos, pelos quais, você cria um carinho, amizade, solidariedade, sem ao menos te-los vistos. Você aprende a adimirar as pessoas exatamente pelo que elas são, porque é tudo que você consegue ver (ouvir). O senso de humor, a inteligencia, o espirito solidario de ajudar uma pessoa que você nunca viu. Quando tem um tópico Help, todo mundo se dispoe a ajudar.
Então, se para alguns entrar num clan de jogo pela internet é pouca coisa. Para mim não é não, porque eu descobri, na verdade, um grupo de amigos. E fiquei extremante feliz, quando o Playboy me disse: " pode tirar o (R), você foi aprovado.
Obrigado a todos, espero ainda dar muitas risadas com meus novos amigos e também, é claro, muitos HS.
E espero um dia haver o grande encontro com a presença de todos os KM, assim tiro uma fotos destas aberações e fico rico vendendo para o Notícias Populares.

VVVVVAAAALLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

PÔ CARA QUE LEGAL, EU PENSO ASSIM também, MAS QUEM TE DISSE PRA PASSAR PRA FOI O TAR..!!
EU ACHO QUE FICARIA MELHOR AINDA NOSSO CLAN SE A GALERA QUE TA COM O PC MEIO MALZÃO APARECE NO TS PRA JOGA CONVERSA FORA E CURTI UM SOM COM A MACACADA..!! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por Mago-Azul »

Legal acho que todos aqui devem pensar assim, devemos nos divertir!
tomar muitas caipiras preparadas pela Gi!
hehehehe
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Concordo com vocês.
Esse lance de Internet, fórum, mensagens instantâneas e principalmente esse grupos, chamados de clãs, que se juntam por causa de um jogo e acabam criando laços de amizades.
Apesar de aparecer pouco no TS, tenho feito alguns amigos. E espero que essas amizades fiquem sólidas e duradouras. Também espero que aconteça logo o tão esperado Macacontro reunindo o máximo de gente que for possível.

Um abraço a todos e um Hoaah à amizade!!!
Responder