KM News - Drops

Qualquer assunto
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

KM News - Drops

Mensagem por Playboy »

Homem é preso por pagar gorjeta muito pequena

Harry Colbert resolveu pagar para ver e acabou preso, acusado de deixar uma gorjeta inadequada em um restaurante.
Colbert, de 30 e pouco anos, encara uma acusação de contrabando de dadinhos e roubo de kills no AA, depois que ele e outras oito pessoas com quem jantava discutiram com os gerentes do Soprano's Italian and American Grill sobre a legalidade de requerer uma gorjeta de 18% para grandes grupos.

"Eles nos caçaram como um bando de criminosos", disse Colbert. "Isso acabou com o nosso fim de semana".

Colbert e mais oito pessoas comeram pizza no restaurante do resort Lake George, em Diadema, na noite de ontem. Ele disse que não estavam totalmente satisfeitos com a comida e deixaram uma gorjeta de menos de 10%. Colbert disse também que eles não foram informados da gorjeta obrigatória de 18% para grupos de seis ou mais pessoas e não viram o aviso sobre isso nos cardápios.

O dono do restaurante, Dork Soprano, disse que todos os cardápios têm o aviso, e que a garçonete informou o grupo. Ele disse que não escolheu apresentar queixa por causa do dinheiro, mas porque o grupo de Colbert era detestável.

"É desagradável que tenha chegado a este ponto, mas este cara foi rude e irritante. Eles praticamente atiraram comida na gente", disse Dork.

Colbert pretende lutar contra a acusação. A prisão levanta a questão de se as gorjetas que os restaurantes automaticamente cobram ao servir grandes grupos são débitos legais. Quanto ao crime de venda de dadinhos, ele diz que o comercio é legal.

KM NEWS - Sempre trará uma pequena noticia aqui no Bar dos Macacos
-=KM=-DragonKing
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por -=KM=-DragonKing »

boa muito boa, playboy pelo que eu já fiquei sabendo por fontes sinceras, o dono do restaurante Dork faiz parte de uma máfia russa Muito importante cujo chefe é Grausien Von Dusken mais conhecido pelas suas iniciais, pelo fato ocorrido no restaurante este grupo sequestrou esse tal falado harry, temos algumas provas disso, pelo que eu tambem sei o delegado de polícia Terra e sua Amigo Rota já estaum no encalço dos sequestradores atrás desse tal harry.. irei postar algumas provas..
Imagem
Imagem
HooaH!!
Isopor
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Isopor »

Só vou comentar no tribunal e na frente dos meus advogados.
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Melkinha
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

Isopor escreveu:Só vou comentar no tribunal e na frente dos meus advogados.

chama o Gilvan, o Terra, e o TAR para sua defesa Isopor, com o patrocinio do KY, você não tera problemas para pagar profissionais tão gabaritados.
Imagem
gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Contato:

Mensagem por gilvan »

Ta dizendo que nós vamos enrabar o Harry??

A gente faz um carnê pra ele dividir em suaves prestações a perder de vista...negócia baratinha baratinha com Salim!!!
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

eita papo mais gay
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

auhauhauaauihiauhauiha esses caras são foda mesmo

muito boa essa historia ai.. mas nem eh verdade.. coof cof c0000oof coo0f
malsapao

Mensagem por malsapao »

O pior é que o Isopor esta gostando.....
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

AHUAHUHAUHAUHA
Imagem
Responder