Sumidos do -=KM=- (TS e Forum)

Qualquer assunto
Maj. Alex
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Maj. Alex »

É o seguinte: Minha vida anda de cabeça pra baixo com uma par de Zica aí... O barato está loco.
O AA como eu disse uma vez, é uma diversão, é uma das poucas coisas que faço que me desestresse. Agora com relação ao KM, bom, a verdade é que eu me divirto sempre que entro aqui, e vai fazer 1 ano que entrei pro clan, só que eu não estou com cabeça para entrar no TS. Eu ando mesmo querendo estar sozinho, e não vou me comprometer dizendo que vou fazer isso ou aquilo, portanto, deixo a vocês decidirem se continuo ou não no KM.

Abraços..

Major
" É ou deixa de é, sesse não, tem que for..."
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

fiull quando VC tiver com cabeça entra no ts então..
o playboy ta com saudades, disse q só vc preenche um vazio q ele tem :shock:
[]'s
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Michael D0rk Jackson escreveu:fiull quando VC tiver com cabeça entra no ts então..
o playboy ta com saudades, disse q só vc preenche um vazio q ele tem :shock:
[]'s
O Dork por que voce não vai si fudê...!!! :evil:

Poem na reserva o cara ai, a hora que ele tive com tudo no lugar coloca ele de novo no tracker...!! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

daqui 10 dias sairam do clan:

Vesgow

Buninho

Ziago

João BR

c alguem ver eles fala pra eles falarem com algum admin
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

LISTA APENAS DO TRACKER

POR ESTAREM NA RESERVA "AWAY" SAIRAM DO TRACKER OS SEGUINTES MACACOS:

PEREIRÃO

RAMONE

GOLLUM

BR SCUB

IRONMAN

MAJ. ALEX

A SAIDA, também COMO O RETORNO DELES, PODE SER BREVE OU LONGO DA PAGINA DO TRACKER DO -=KM=-, ISSO SÓ DEPENDE DOS MACACOS DA LISTA.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

não c sintam..fora do clan...quando começarem a jogar novamente...com certeza estao lá de volta !!!
Imagem
Gollum
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Gollum »

No stress, não to podendo jogar mesmo. MAS KM ATÉ MORRER!!!

Meu nick é com "m" no fim................
Imagem
"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara a gente sabe que vc ta em um momento "passivo" na sua vida, estamos torcendo pra que vc volte a ter teu pc com banda larga rox..!!
Infelizmente por causa de pessoas que possuem tudo que vc precisa pra joga e também não entram no ts é que a gente tem que generaliza......!! :?

Tudo bem Gollun...!! com "m" no final...!! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

bela limpa no tracker!

nosso average KILLS e average hour aumento muito!!
temos quase 10.000 kills por jogador

Ziago has left the CLAN
Maj. Alex
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Maj. Alex »

Não esquenta gente, eu entendo plenamente a parada. O que é chato é ter pessoas que nos julgam. Como eu disse, o fato de eu com relação ao meu PC estar blz, não implica na disponibilidade (espiritual / psicológica) de ser uma boa companhia para meus amigos. E isso infelizmente está além de minha vontade. Agradeço a todos do KM que já me fizeram dar muitas risadas na bridge e outros mapas. Quando puder, podem ter certeza estarei de volta.
Caso eu tenha que sair por norma interna, será que eu poderia ao menos entrar no Forum ? É uma das poucas coisas que me fazem rir ultimamente...

Abraços...

MAjor
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Maj. Alex escreveu:Não esquenta gente, eu entendo plenamente a parada. O que é chato é ter pessoas que nos julgam. Como eu disse, o fato de eu com relação ao meu PC estar blz, não implica na disponibilidade (espiritual / psicológica) de ser uma boa companhia para meus amigos. E isso infelizmente está além de minha vontade. Agradeço a todos do KM que já me fizeram dar muitas risadas na bridge e outros mapas. Quando puder, podem ter certeza estarei de volta.
Caso eu tenha que sair por norma interna, será que eu poderia ao menos entrar no Forum ? É uma das poucas coisas que me fazem rir ultimamente...

Abraços...

MAjor
Cara acho que vc entendeu errado, sua entrada no ts é muito importante e vc veio expor sua situação que é desfavorável pra estar com os macacos, então como nosso amigo Adler propós, vc fica na Reserva até se sentir a vontade pra voltar, continua sendo -=KM=- e tendo seus acesso a todos os Foruns e ao TS.
A hora que vc sentir que é o momento de voltar pro TS, vc coloca teu tracker de novo na budy list do -=KM=-.

Acho que fica uma situação até legal, por que acaba a pressão de que o cara tá sumido, ou não entra no TS mas joga,
e como diz o ditado:
"Quem não é visto, não é lembrado"
Imagem
Imagem
Imagem
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: -=KM=-Murderer
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

d0rk_SK escreveu:daqui 10 dias sairam do clan:

Vesgow

Buninho

Ziago

João BR

c alguem ver eles fala pra eles falarem com algum admin
n seria sairão?

ashusauhauh =)
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
Maj. Alex
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Maj. Alex »

Valeu Playboy, pra vc ver como não estou bem né...rs
Acho justo estar na Reserva, e não esquento com isso não. É que já faz tanto tempo que entrei pro clan, que pra mim na situação que me encontro seria uma perda grande ter que sair. Valeu a consideração, de verdade.

Abraços...

Major
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Dae bando de cara de chita, o que ta pegando é o seguinte, tem muita mulé na minha vida, to metendo demais, ai não dá tempo de jogar....hauhauhauha

Brincadeira pessoar, eu to trampando pra kcte e to sem ADSL por enquanto na minha toca nova, mas quero ver se a hora que der uma aliviada nas conta eu coloco, enquanto isso vou postar de vez em quando aqui porque agora to trampando na sala do chefe, e ele fica vendo tudo que to fazendo...ai fudeu...

Falow pessoar, um abraço pra vo6....t+
Imagem
Imagem
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

Justificativa do Kurt

Mensagem por -=KM=-KURT »

Olá pessoal

Bem, espero que minhas justificativas valham para todos, pois não é apenas uma questão de querer ou não jogar ou entrar no TS, são problemas muito complexos.

1- Trabalho: Tenho trabalhado exaustivamente nos ultimos 3 meses, pois, quem leu o meu perfil, sabe que sou do ramo gráfico e em tempos de eleições o trabalho nessa área praticamente triplica, nos deixando sem tempo pra fazer o que mais gostamos.

2. Além do trabalho, tive problemas com a Máquina na qual jogava (além de estar muito lenta, estava com mais de 75 bads na HD)... e ainda por cima, com o acúmulo do trabalho (sou arte finalista) tive de comprar uma outra máquina pra trabalhar e tive de reformatar a primeira. Perdi desta, todos os meus arquivos, inclusive o instalador do AA, TS, e outros.
Isso me rendeu uma semana de atraso nos trabalhos, tendo eu que suprir essa diferença nos finais de semana.

3. Quando baixei e instalei o TS não pude configurar (pois não sei como fazê-lo). Neste momento inclusive, entrei no MSN pra tentar um contato com aqueles que estão cadastrados que são SKINS, TARJUNIOR E PLAYBOY. para solicitar ajuda na configuração do TS. Todos estão Off line no momento.

Não fiquei surpreso quando entrei no forum e vi meu nick como SAIU DO CLAN, mesmo porque acho justa a decisão pela minha falta de participação. Quero agradecer a todos que me aceitaram no KM e ao mesmo tempo quero lhes pedir desculpas pela minha ausência que pode ter parecido indiferença com a galera, mas, eu garanto, aqueles que tiveram a oportunidade de falar comigo no MSN ou no TS, sabem que não sou do tipo que se desfaz das amizades. Pra vocês terem idéia faz mais de um mês que não vejo a minha mãe.. rs.. pode parecer choradeira, mas é verdade...

Gostaria de saber que providências tenho de tomar, quanto à permanência no FORUM, com o Nick, etc.
Aceito a decisão do CLAN e estou aberto ao diálogo, meu msn é kurtkm@hotmail.com.. àqueles que quiserem falar comigo podem me chamar no MSN ou me enviar um e-mail.

Obrigado galera

E.. desculpas mais uma vez.
Imagem

=KM=-KURT
Responder