VOTE CONSCIENTE

Qualquer assunto
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

VOTE CONSCIENTE

Mensagem por -=KM=-KURT »

Ae galera, consciência na hora do voto

Não vote em branco e nem anule seu voto, pois, se anula ou vota em branco, acaba favorecendo o candidato que está na ponta que talvez não seja o melhor pra você.
Seja consciente, escolha o candidato que mais lhe inspira confiança e que se alinhe com seus ideais.
Não dê bola pra pesquisa, mesmo que o candidato que você simpatiza não seja um dos favoritos mantenha sua postura.
O interesse de revelar pesquisas são da mídia e dos partidos justamente com a intenção de influenciar sua decisão.
Se você é militante de algum partido tudo bem, se não for e nem tem simpatia por partido algum, vote no candidato e não no partido. Você pode ter um Prefeito do Partido A e querer votar num vereador do partido B, se você tiver a consciência de que ele é o melhor.
VAMOS LÁ, as maiores mudanças não ocorrem do dia para a noite, seja cidadão.

Não sou político e nem militante de partido algum e nem almejo nada disso, mas almejo sim, melhor qualidade de vida pra todos, e isso, se decide no voto.

Valeu....................
Imagem

=KM=-KURT
Dreak
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por Dreak »

Boa Kurt.. bem lembrado... gente não pense em votar em branco ou anular o voto com o pensamento de que esta assim mostrando sua indignacao perante os governantes que ai estao... na verdade vc só estara anulando sua cidadania perante o Estado não podendo futuramente vir a reclamar dos que estarao no poder, pois nem escolher o outro candidato vc não fez.... então vote consciente seja cidadao, mesmo que o Estado não esteja cumprindo todos os papeis a ele incumbidos....... tente fazer a diferenca que junto com vc outros assim o farao........

falou e T+
-=KM=-Dreak
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

É isso ai e viva a revoluçao armada!!!! OoOoOps, forum errado. Heheheh :P. Boa essa ai em, apesar que os KM são tudo macaco veio em sua maioria, sabem o que fazer na urna, so vou completar uma ideia, a sua obrigaçao não acaba quando voce digita os numeros na urna, acompanhar o que o vereador ou prefeito que voce ajudou a eleger é muito importante, ver o que ele ta fazendo ou deixando de fazer o quanto gasta e se esta seguindo as leis ou não, para que voce não cometa novamente o mesmo erro em uma proxima eleiçao ou sejam injustos julgando a figura do candidato pelo que o rival diz do candidato ou teu vizinho.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

É ISSO

É isso, a hora do voto decide o rumo que você quer dar na sua vida, na vida dos filhos e das gerações futuras, se não tiver responsabilidade nessa hora pode estar sendo responsável pelo que de ruim acontecer no futuro. Lembre-se, eleição não é festa e nem carnaval... é coisa muito séria.
Imagem

=KM=-KURT
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze Carioca »

E isso ai pessoal, voto conciente pra tu poder cobrar os mesmos q forem eleitos falou :mrgreen:
[S.O.A.D.]
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por [S.O.A.D.] »

so interando ! VOTO BRANCO não EH IGUAL A VOTO NULO !!!!!

Voto branco = Voce esta dizendo que tanto faz, qq um dos eleitos pra voce esta bom, e estes votos são computados no final.
Por exemplo : Se o candidato A tem 42% dos votos e o B tem 31% e tem 10% de votos brancos, o candidato A ganha, pois ele fica com 52% ( a maioria ) e o candidato B fica com 41%.

Voto Nulo = Eh o voto de protesto. Voce esta dizendo que nenhum candidato eh bom o bastante pra se eleger ! ESTES VOTOS não são COMPUTADOS !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
hey mom, there something in the backroom !!!!
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Recruta Zero !!!

Mensagem por AdlerBR »

Vou votar No Recruta Zero (nulo=0 na cabeça), se algum politico quiser meu voto vai ter que me pagar um boquete, porque já tou cansado de só tomar no c* por causa dessa corja...

Ultima eleição decidi dar um voto de confiança pro Mula (Lula) e num deu em nada, mudam os nomes e tudo continua na mesma ( muda a cor da bosta mais o chero continua o mesmo).

-=KM=-D_Adler

PS. Desculpem o desabafo....
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

ADLER, ISSO É UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA.. EU, QUE TENHO ACOMPANHADO O GOVERNO LULA DIARIAMENTE NÃO VEJO POR ESTE PRISMA.. ACHO QUE ESTÃO ACONTECENDO MELHORiAS MUITO SIGNIFICATIVAS NESSE GOVERNO... DEPENDE MUITO... O QUE VOCÊ ESPERAVA DO GOVERNO E O QUE ELE ESTÁ FAZENDO... SE OLHAR DE UM MODO GLOBAL TALVEZ MUDE DE IDÉIA...
COM RELAÇÃO AO POST DO S.O.A.D. qeu explica a diferença entre votos brancos e nulos, está correto, mas o fato dos votos brancos não serem computados não deixa de ajudar quem está na frente pois, se 10% de votos brancos tivessem sido distribuídos para os outros candidatos sem contar o que está em primeiro, talvez este não ganhasse a eleição.
O VOTO DE PROTESTO (BRANCO) ou o voto nulo são ambos omissão de cidadania. QUEM NÃO VOTA NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE NADA. SE RESOLVÊSSEMOS PEGAR TODOS OS POLÍTICOS E EXPLODÍ-LOS, ISSO NÃO RESOLVERIA. Acho que você tem que votar sim, o seu voto é a sua carta de confiança para o candidato e ao mesmo tempo o seu recibo para poder reclamar depois.
Imagem

=KM=-KURT
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Re: Recruta Zero !!!

Mensagem por Playboy »

D_Adler escreveu:Vou votar No Recruta Zero (nulo=0 na cabeça), se algum politico quiser meu voto vai ter que me pagar um boquete, porque já tou cansado de só tomar no c* por causa dessa corja...

Ultima eleição decidi dar um voto de confiança pro Mula (Lula) e num deu em nada, mudam os nomes e tudo continua na mesma ( muda a cor da bosta mais o chero continua o mesmo).

-=KM=-D_Adler

PS. Desculpem o desabafo....
Que nada Adler, vou passar o santinho "ta mais pra diabinho" do candidato que o Lobo me passou:

Imagem

Acho que ele pertence ao mesma coligação do Lobo a " BEBENDO GOIANIA" o Lobo tá montando um time de peso lá nessa eleição.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder