Que a Mídia manipula, manipula...
E digo mais, não tem esse que não seja manipulado pela mídia. Se você tem um computador e tem Internet foi porque vc foi influenciado a tê-lo e a conectá-lo. Se vc torce para um time de futebol mesmo sabendo que ele tá uma bosta e mesmo assim torce, você é um alienado. Se você só vota no PT, no PT e no PT (Poderia ser outro partido qualquer, estou usando o PT como exemplo) você tb é um alienado, louco, manipulado e ainda por cima, mal informado e ignorante. Isso que estou dizendo não é para ofender ninguém em especial, estou apenas expondo meu ponto de vista diante dos comentários que li acima.
Com relação ao sentimento do cão para com o dono, na minha opinião particular, EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA que ele sabe que o dono morreu, até pelo cheiro de sangue, pelo calor do corpo e pela inércia. Animais são seres vivos e reconhecem a morte tal qual um humano. O cão pode não ser dotado de racicínio matemático, mas ele é dotado de extinto superior ao do homem. Falo isso porque crio cães desde criança, conheço bem o comportamento desses animais, principalmente o dos vira-latas que é o caso do cão acima.
O assunto é polêmico, sugiro que tranquem esse post
IMAGEM FORTE E TRISTE
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo