Bom Dia !!!!

Qualquer assunto
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ehauhauheaueh sempre sobra pra mim!!

finalmente achei uma foto pra mudar a minha do MSN ehehehe!!! o SAPAO se nois num brinca fica igual a ele ó!! ehauehaue
Imagem
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Ai galera, desculpa qualquer coisa, não quero dar uma de santo, é que eu fazia alguns trabalhos voluntários e é meio duro ver a miséria que existe por ai.

Mas eu realmente não sou ninguém para querer dar lição de moral em ninguém. Apenas fico chateado com tanta gente sem nada que fica vagando por ai. Conversando com elas a gente se sente extremamente privilegiado. Eles são carentes de absolutamente tudo, até dignidade.

Mas desculpintão. Sabe como é né? eu sou meio cabeçudo.
malsapao

Mensagem por malsapao »

E Playboy VSF me chamar de careca já é demais. Aposto que você já tá dando para trás na estoria de vir no EGS, só para a gente não ver que você tem apenas 1,50 de altura.

hehweoheeoeheoheoehoh
Isopor
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Isopor »

malsapao escreveu:Sei que stá seria engraçado se esse não fosse um ser humano como eu, você ou nossos pais. Não sou ninguém para dar lição de moral, mas olha a cara de coitado do cara. Não sei o que eu ou vocês poderíamos fazer para ajuda-lo, mais é foda. Ele poderia ser alguem diferente se tivesse tido oportunidade.

Desculpa!
Tá com dó???, leva pra casa!
Responder