Estou Chocado! s0oh fiquei sabendo hj, e a única coisa q poso fazer eh rezar por ele... vinha conversando com ele já algum tempo sobre essa cirugia q ele ia fazer, e agente ficava brincando ainda.. q ele ia atualiza o heart dele pra 2.0 porque o dele tava bugado e com lag eh dificil de acrditar q alguem tão bom e feliz como o isopor se foi. mas com ctz foi pra uma vida melhor. nunca vi ele bravo ou triste.. vai fazer muita falta pro KM e amigos., deixou um buraco no KM, o clan ficou menos alegre.. q noticia triste, pra sempre lembraremos do nosso amigo..
Conheçi muito pouco o Isopor por sou um novato aqui na família KM, é riste a perda de um companheiro de horas de alegria e tristezas. Mas Jesus está conosco a cada momento do dia uma pena não ter conheçido este companheiro a mais tempo mas quem sabe um dia lá no céu quando estivermos ao lado de Jesus poderemos nos conheçer.
Fica aqui minha mensagem pela a perda de um companheiro.
E venho lembrar que Jesus sempre está conosco e nunca esquece de nós. Nós que esqueçemos dele.
Que a paz do senhos Jesus esteja com o nosso amigo Harry Colbert Neto (Isopor)
Tipo cituação foda , mais conversei pouco com esse brother ai que era mais que um amigo para os -=KM=-, mais saudades temos que sentir sim muito, mais tristeza nunca, na boa isopor aonde vc esteja nos vamkos sempre quarda boa lembraças de vc e que deus te leve para o lado dele, pois vc é uma pessoa muito especial que deus te ilumine que vc olhe ai por nois
SE CUIDA ISOPOR OLHA POR NOIS AEE
cara to chocado quase chorando... e que estranho sentei agora no pc pra entrar no forum e liguei uma musica logo no trecho da musica do catedral "Tenho certeza q vou te encontrar... não sei o dia nem a hora, mas sei o lugar, sei q voce está bem, mesmo assim isso não me empede de chorar"
é esse ano o meu avô morreu e ficou tudo muito dificil... queria ter conhecido o isopor pessoalmente ralmente um cara incrivel...
a ultima lembrança q eu tenho no momento agora é da gente conversando no
TS sobre a festa junina q o isopor tava tocando um monte de coisa e ele tava querendo fazer o arraia do KM lol
é ele não se foi só está em outro plano... um proximo passo da vida
:(Vá com Deus, bom Isopor, onde quer que esteja vc sempre será lembrado de tudo que vc fez de bom pra rapaziada aki no KM e para seus conhecidos durante a sua vida.......
O Homem passa por um estágio quando chega ao um certo momento do fim ele cai no sono eterno chamado morte..... mas nem tudo está perdido.... a morte é o recomeço de tudo..... Com certeza Ele ira te acolher pelas coisas boas que fizeste em vida....
Descanse em Paz, amigo de todos!
Corrija seus erros observando os erros dos outros, para que assim sua filosofia de vida não seja mais um erro para os outros observarem...
as coisas não são faceis pra ninguém, sa sexta por volta das 8:20 da manhã o fogo queimou o mercado público municipal de floripa, destruindo nossa loja inteira, não sobrou nada, não conhecia o isopor pessoalmente mas dei risada dos video dele comendo aqueles temperos no encontro dos km, força pra familia dele, e um abraço pra macacada ae
deuys quera q o nosso amigoisopor fica empais la .......
po motriste essa noticia pra todos vc's aew km's mas a vida e assim espera q quando o km va fzer clan fronto ele esteja nos olhando
Seguinte... o Isopor foi um dos poucos caras que pudemos realmente conhecer pessoalmente, tendo em vista que muitos KMS moram muito longe daqui de sampa.
Só tenho uma coisa para falar deste cara... foi um exemplo de vida, que todos nós devemos nos espelhar.
O cara, independente dos problemas financeiros, independente do problema cardíaco, independente de que porra que fosse o problema do dia, pois todos nos temos inumeros problemas, sempre foi feliz, alegre, amigo... é o que eu mais me espanto, nunca abriu esse problema p ninguém.
Ficará gravado nas nossas memórias, os bons momentos, desde as conversas no ts, quanto a farofa com ketchup e mostarda q ele enfiou a lingua lá no Barzinho do Tatuapé.
Ele vai fazer falta mas podem ter a certeza de que ele foi p um lugar muito melhor q o nosso.
Editado pela última vez por -=KM=-Capitão Adevas em Qua Ago 24, 2005 2:01 am, em um total de 1 vez.
Quando soube fiquei muito triste..... me vem a lembrança do encontro que
tivemos em em São Paulo..... muito bom.....
Com certeza é de momentos como este que devemos lembrar dele....feliz e
fazendo os outros terem felicidade com a sua presença...............sigam os
bons......
Pois é ontem depois que eu soube me bateu uma tristeza grande, e um nó na garganta, e eu não achei que ia sentir tanto assim, o dia foi terrivel ontem, sai mais cedo do trampo e não consegui assistir aula, fui durmir cedo e tal.
Fico mais triste ainda por não ter a felicidade de ter conhecido o Harry pessoalmente, pois sempre que falei com ele, o cara sempre foi gente fina comigo.
Muita gente não entende o fato de que eu me sinta, quando comento com algum conhecido meu o povo questiona o fato de que eu não conhecia ele pessoalmente e que estou fazendo drama. Mas pow o cara tava la presente eu passo bom tempo de minha vida com ele mesmo a distancia, a sua voz é uma presença.
Refleti mais ainda o que o KM siguinifica para mim, e claro que o KM faz grande parte da minha vida, pra mim não importa que jogo jogamos ou deixamos de jogar, sair do KM é algo muito impossivel de acontecer, 2 ou 3 anos de amizade com muita gente aqui parece que somos amigos de infância. O Isopor não era um conhecido meu e sim um amigo como todos voces, o KM criou um laço de amizade muito grande que faz com que eu me preucupe com cada um de voces.
O Isopor vai deixar muita saudades, mas por mim ele será sempre lembrado pelo KM.
Quando coloquei meu primeiro post apos saber da triste notícia, achei que essa era mais uma das brincadeiras malucas que isopor e sapao sempre faziam aqui no forum, demorou um pouco pra ficha cair aqui. Como o Isopor haia comentado bem pouco sobre esse problema cardíaco a notícia caiu como uma bomba aqui, tanto pra mim como para muitos outros... Realmente, demorei a acreditar que pudesse ser verdade...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Faço das palavras do Reiser as minhas.
Antes do KM, eu nunca imaginava que podia conhecer um pessoal tão bacana pelos jogos. E o Isopor era um cara especial, sempre bem humorado e brincalhão. Com certeza vai fazer muita falta.
Não conhecia o isopor bem.. mas po sempre q alçguem se vai ficam lacunas na vida de muitas pessoas.. espero q ele esteja melhor, onde estiver.. olhando pela familia e amigos dele... q dê força a familia e q consigam superar isso.. grande abraço e espero q esteja melhor q nós abrços isopor