Descançe em paz grande Harry.

Salgadinho,ReiserFS escreveu:Pois é ontem depois que eu soube me bateu uma tristeza grande, e um nó na garganta, e eu não achei que ia sentir tanto assim, o dia foi terrivel ontem, sai mais cedo do trampo e não consegui assistir aula, fui durmir cedo e tal.
Fico mais triste ainda por não ter a felicidade de ter conhecido o Harry pessoalmente, pois sempre que falei com ele, o cara sempre foi gente fina comigo.
Muita gente não entende o fato de que eu me sinta, quando comento com algum conhecido meu o povo questiona o fato de que eu não conhecia ele pessoalmente e que estou fazendo drama. Mas pow o cara tava la presente eu passo bom tempo de minha vida com ele mesmo a distancia, a sua voz é uma presença.
Refleti mais ainda o que o KM siguinifica para mim, e claro que o KM faz grande parte da minha vida, pra mim não importa que jogo jogamos ou deixamos de jogar, sair do KM é algo muito impossivel de acontecer, 2 ou 3 anos de amizade com muita gente aqui parece que somos amigos de infância. O Isopor não era um conhecido meu e sim um amigo como todos voces, o KM criou um laço de amizade muito grande que faz com que eu me preucupe com cada um de voces.
O Isopor vai deixar muita saudades, mas por mim ele será sempre lembrado pelo KM.
Iso, Até mais cara!
Terra, vc não sabe como eu queria que isso fosse uma brincaderia, mas ainda bem que vamos lembrar do Harry assim, sempre rindo e brincando. Eu tinha mais amizade com o Isopor, por que eu trabalhei com ele por uns 3 anos, mais 3 anos que ele ficou afastado. Mas fico feliz de saber que agora ele já esta no Céu ( Imagina ele de anjinho.... ). O que me deixa feliz é saber que todos nós fomos durante estes 3 últimos anos os amigos e a família que ele tinha. Cada um de nós, participavamos do seu dia-a-dia fazendo sim a alegria dele. Sempre quando ligava para ele, nós comentavamos algo sobre o KM e davamos muita risada, ou analisavamos os amigos, exatamente como fazemos com nossos vizinhos e amigos mais próximos. Então, sei que ajudamos um pouco o Harry a suportar a dor de não ter mais forças para sair de casa. E transformamos a pena de ficar limitado ao seu quarto ( na maior parte do tempo ) em algo um pouco menos doloroso.Terra Nova escreveu:Quando coloquei meu primeiro post apos saber da triste notícia, achei que essa era mais uma das brincadeiras malucas que isopor e sapao sempre faziam aqui no forum, demorou um pouco pra ficha cair aqui. Como o Isopor haia comentado bem pouco sobre esse problema cardíaco a notícia caiu como uma bomba aqui, tanto pra mim como para muitos outros... Realmente, demorei a acreditar que pudesse ser verdade...
é foi dificil pra dormir, num entendi nada na aula ralmente vai fazer muita faltamalsapao escreveu:Salgadinho,ReiserFS escreveu:Pois é ontem depois que eu soube me bateu uma tristeza grande, e um nó na garganta, e eu não achei que ia sentir tanto assim, o dia foi terrivel ontem, sai mais cedo do trampo e não consegui assistir aula, fui durmir cedo e tal.
Fico mais triste ainda por não ter a felicidade de ter conhecido o Harry pessoalmente, pois sempre que falei com ele, o cara sempre foi gente fina comigo.
Muita gente não entende o fato de que eu me sinta, quando comento com algum conhecido meu o povo questiona o fato de que eu não conhecia ele pessoalmente e que estou fazendo drama. Mas pow o cara tava la presente eu passo bom tempo de minha vida com ele mesmo a distancia, a sua voz é uma presença.
Refleti mais ainda o que o KM siguinifica para mim, e claro que o KM faz grande parte da minha vida, pra mim não importa que jogo jogamos ou deixamos de jogar, sair do KM é algo muito impossivel de acontecer, 2 ou 3 anos de amizade com muita gente aqui parece que somos amigos de infância. O Isopor não era um conhecido meu e sim um amigo como todos voces, o KM criou um laço de amizade muito grande que faz com que eu me preucupe com cada um de voces.
O Isopor vai deixar muita saudades, mas por mim ele será sempre lembrado pelo KM.
Iso, Até mais cara!
Vc disse tudo, simplismente tudo.
Eu tava pensando +- nisso tb ... ia até dar o 1.o passo ontem ... mas posso iniciar isso ainda hj assim q chegar em casa ...Valiant escreveu:Eu penso que a gente devia fazer um memorial pra ele aqui no Fórum. Eu já havia pensando nisso quando vi o post na página inicial, parece que li aqui mesmo nesse tópico e ontem o Playboy comentou no TS sobre fazer algo pareceido com isso.
Manter um cantinho pra ele aqui no fórum. Mandar aquele post da tela principal pra lá, colocar esse e mais alguns. Deixar um post fixo para mensagens póstumas, pra "mandar" alguma msg pra ele... Alguma coisa desse tipo.
Acredito que todos pensem o mesmo, não ?
Então zeh ... criar 1 tópico fixo ... mas um alegre ... sem essa de noticia triste ... 1 tópico pra lembrar o quanto ele foi importante para genteReiserFS escreveu:pois eh skins eu fiz issona entrada vai postando la coisas do isopor SS dele jogando e etc, penso em criar um tópico tb para que cada membro do clan deixe sua mensagem para ele. Vou criar um vhost aqui isopo.killermonkeys.net onde vou organizar direito os dados e enviar pra familia dele.