Notícia Muito triste

Qualquer assunto
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Conhecia muito pouco o Isopor, mas das poucas vezes em que falei com ele deu pra perceber a maravilhosa pessoa que ele era.
Descançe em paz grande Harry. :(
Editado pela última vez por shillien em Qua Ago 24, 2005 8:29 am, em um total de 1 vez.
sproesser
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

-----

Mensagem por sproesser »

Bem pessoal... sou novo no Clan e conheço pouquissimos membros... pessoalmente nenhum!... Embora não conhecesse o ISOPOR pude ver que ele era muito bem quisto por todos aqui e que deixará muitas saudades.
E percebi, e me tocou muito, a união de todos e que realmente o -=KM=-é uma verdadeira família ....... e que perdeu um ilustre membro.
Deixo os meus mais sinceros votos de apoio e pesares a todos, principalmente aos familiares do ISOPOR.

Abaixo transcrevo uma música que acho muito linda e muito triste... mas que expressa uma verdade sobre a vida!!!

----- para ouvir a música:
http://www.sproesser.com.br/---/Love_In ... Urbana.mp3

-Love In The Afternoon / Legião Urbana

É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora cedo demais

Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto eu não sei dizer

- Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais

E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
É só que este ano o verão acabou cedo demais

----------------------------------------------------------------------------------
.·. sproesser .·.
-=KM=-Digo
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Digo »

po cara que triste fiquei sabendo hoje..... estou muito triste mesmo.... Isopor era um cara da gente mo legal mesmo...... to muito triste mesmo....
Imagem
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Que tristeza, vai fazer muita falta sem duvida, uma pena não podermos nos despedir e dizer algo mais, mas sem duvida so restaram boas lembranças e exemplos.
Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

ISOPOR

Mensagem por AdlerBR »

Grande Amigo isopor, fará muita falta no -=KM=-.

Seu Amigo,

-=KM=-D_Adler
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

ReiserFS escreveu:Pois é ontem depois que eu soube me bateu uma tristeza grande, e um nó na garganta, e eu não achei que ia sentir tanto assim, o dia foi terrivel ontem, sai mais cedo do trampo e não consegui assistir aula, fui durmir cedo e tal.

Fico mais triste ainda por não ter a felicidade de ter conhecido o Harry pessoalmente, pois sempre que falei com ele, o cara sempre foi gente fina comigo.

Muita gente não entende o fato de que eu me sinta, quando comento com algum conhecido meu o povo questiona o fato de que eu não conhecia ele pessoalmente e que estou fazendo drama. Mas pow o cara tava la presente eu passo bom tempo de minha vida com ele mesmo a distancia, a sua voz é uma presença.

Refleti mais ainda o que o KM siguinifica para mim, e claro que o KM faz grande parte da minha vida, pra mim não importa que jogo jogamos ou deixamos de jogar, sair do KM é algo muito impossivel de acontecer, 2 ou 3 anos de amizade com muita gente aqui parece que somos amigos de infância. O Isopor não era um conhecido meu e sim um amigo como todos voces, o KM criou um laço de amizade muito grande que faz com que eu me preucupe com cada um de voces.

O Isopor vai deixar muita saudades, mas por mim ele será sempre lembrado pelo KM.

Iso, Até mais cara!
Salgadinho,

Vc disse tudo, simplismente tudo.
malsapao

Mensagem por malsapao »

Terra Nova escreveu:Quando coloquei meu primeiro post apos saber da triste notícia, achei que essa era mais uma das brincadeiras malucas que isopor e sapao sempre faziam aqui no forum, demorou um pouco pra ficha cair aqui. Como o Isopor haia comentado bem pouco sobre esse problema cardíaco a notícia caiu como uma bomba aqui, tanto pra mim como para muitos outros... Realmente, demorei a acreditar que pudesse ser verdade...
Terra, vc não sabe como eu queria que isso fosse uma brincaderia, mas ainda bem que vamos lembrar do Harry assim, sempre rindo e brincando. Eu tinha mais amizade com o Isopor, por que eu trabalhei com ele por uns 3 anos, mais 3 anos que ele ficou afastado. Mas fico feliz de saber que agora ele já esta no Céu ( Imagina ele de anjinho.... ). O que me deixa feliz é saber que todos nós fomos durante estes 3 últimos anos os amigos e a família que ele tinha. Cada um de nós, participavamos do seu dia-a-dia fazendo sim a alegria dele. Sempre quando ligava para ele, nós comentavamos algo sobre o KM e davamos muita risada, ou analisavamos os amigos, exatamente como fazemos com nossos vizinhos e amigos mais próximos. Então, sei que ajudamos um pouco o Harry a suportar a dor de não ter mais forças para sair de casa. E transformamos a pena de ficar limitado ao seu quarto ( na maior parte do tempo ) em algo um pouco menos doloroso.

Somos então tão importante para ele quanto ele foi para nós, com a vantagem de agora ele agora estar lá em cima olhando por nós.

Valeu cada amigo... os que já vi e os que só ouvi... até mesmo os que apenas lí, mas a amizade e solidariedade de vocês É MUITO IMPORTANTE PARA ALGUÉM ( pensem nisto ).
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

malsapao escreveu:
ReiserFS escreveu:Pois é ontem depois que eu soube me bateu uma tristeza grande, e um nó na garganta, e eu não achei que ia sentir tanto assim, o dia foi terrivel ontem, sai mais cedo do trampo e não consegui assistir aula, fui durmir cedo e tal.

Fico mais triste ainda por não ter a felicidade de ter conhecido o Harry pessoalmente, pois sempre que falei com ele, o cara sempre foi gente fina comigo.

Muita gente não entende o fato de que eu me sinta, quando comento com algum conhecido meu o povo questiona o fato de que eu não conhecia ele pessoalmente e que estou fazendo drama. Mas pow o cara tava la presente eu passo bom tempo de minha vida com ele mesmo a distancia, a sua voz é uma presença.

Refleti mais ainda o que o KM siguinifica para mim, e claro que o KM faz grande parte da minha vida, pra mim não importa que jogo jogamos ou deixamos de jogar, sair do KM é algo muito impossivel de acontecer, 2 ou 3 anos de amizade com muita gente aqui parece que somos amigos de infância. O Isopor não era um conhecido meu e sim um amigo como todos voces, o KM criou um laço de amizade muito grande que faz com que eu me preucupe com cada um de voces.

O Isopor vai deixar muita saudades, mas por mim ele será sempre lembrado pelo KM.

Iso, Até mais cara!
Salgadinho,

Vc disse tudo, simplismente tudo.
é foi dificil pra dormir, num entendi nada na aula ralmente vai fazer muita falta :(
War, war never changes...
br_scub
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por br_scub »

Apesar de sumido, gostaria de deixar meus pesames e dizer que o cara er muito gente fina. Galera dos kms não deixe passar batida essa passagem do isopor pelo cla, o que estao fazendo esta sendo muito legal. gostei muito da homenagem. Um abraço a todos dos KMs
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu penso que a gente devia fazer um memorial pra ele aqui no Fórum. Eu já havia pensando nisso quando vi o post na página inicial, parece que li aqui mesmo nesse tópico e ontem o Playboy comentou no TS sobre fazer algo pareceido com isso.

Manter um cantinho pra ele aqui no fórum. Mandar aquele post da tela principal pra lá, colocar esse e mais alguns. Deixar um post fixo para mensagens póstumas, pra "mandar" alguma msg pra ele... Alguma coisa desse tipo.

Acredito que todos pensem o mesmo, não ?
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Valiant escreveu:Eu penso que a gente devia fazer um memorial pra ele aqui no Fórum. Eu já havia pensando nisso quando vi o post na página inicial, parece que li aqui mesmo nesse tópico e ontem o Playboy comentou no TS sobre fazer algo pareceido com isso.

Manter um cantinho pra ele aqui no fórum. Mandar aquele post da tela principal pra lá, colocar esse e mais alguns. Deixar um post fixo para mensagens póstumas, pra "mandar" alguma msg pra ele... Alguma coisa desse tipo.

Acredito que todos pensem o mesmo, não ?
Eu tava pensando +- nisso tb ... ia até dar o 1.o passo ontem ... mas posso iniciar isso ainda hj assim q chegar em casa ...

vou criar 1 post reunindo todas as fotos q temos do ISOPOR, videos e gravações e todos podem postar uma mensagem ao nosso grande amigo e vou deixar o tópico fixo.

[]s

SkInS
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

pois eh skins eu fiz issona entrada vai postando la coisas do isopor SS dele jogando e etc, penso em criar um tópico tb para que cada membro do clan deixe sua mensagem para ele. Vou criar um vhost aqui isopo.killermonkeys.net onde vou organizar direito os dados e enviar pra familia dele.
Imagem
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

é velho já se passarão 3 dias sem o nosso amigo, ta fazendo falta aki em velho se cuida aee nesse no plano ai que se ta :( :( :( :( :( :( :(
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

ReiserFS escreveu:pois eh skins eu fiz issona entrada vai postando la coisas do isopor SS dele jogando e etc, penso em criar um tópico tb para que cada membro do clan deixe sua mensagem para ele. Vou criar um vhost aqui isopo.killermonkeys.net onde vou organizar direito os dados e enviar pra familia dele.
Então zeh ... criar 1 tópico fixo ... mas um alegre ... sem essa de noticia triste ... 1 tópico pra lembrar o quanto ele foi importante para gente ;)

eu mesmo tenho videos ... fotos ... etc la em casa ... preciso hospedar ainda ... vi q no tópico de encontro dos macacos tem muitas fotos dele ... eu estava olhando la quase agora ... fiquei super triste ... quando lembrei do dia do flipper .e do butecao ... tenho gravado o lance dele misturando as paradas pra comer hehehe foda ...

assim q chegar em casa vou tentar hospedar em algum lugar ...

[]s

SkInS
Imagem
-=KM=-DragonKing
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por -=KM=-DragonKing »

Quem diria que entre os loucos do KM o rei iria embora, mas é com muito pesar no coraçao que Harry se foi, mas pensem como vocês acham que ele gostaria de nos ver agora, com um sorriso muito grande no rosto, pois a sua passagem na terra não foi despercebida e sim admirada, TRÊS VIVAS a um grande amigo e o unico Traficante de Dadinhos, Que Deus não deixe essa sua alegria morrer nunca, nos coraçoes dos que ficaram... Um Grande Abraço DragonKing...
Imagem
HooaH!!
Responder