sera que um dia poderemos felizes
-
- Babuíno Castrado
sera que um dia poderemos felizes
sabe eu me pergunto porque os Player BR so se fode.
discriminacao
nepotismo
persequicao
ou so fazemos merda mesmo.
cara tem um pessoal que joga na minha lan ele já conseguirao ser banidos de 3 servidores então eu penso eles devem ser percequidos pois não e possivel fazer tanta merda em um ci]urto espaco de tempo.e o pior e que não aprende.
não sei joga muito bem adimito mais não sou men inconsequente ou muito mesnos burro.
so descuidado...........
então me pergunto quanto poderemos ter pais e deixar de ser percequidos e descriminados vamos nos umir e dizer chega..........
discriminacao
nepotismo
persequicao
cara tem um pessoal que joga na minha lan ele já conseguirao ser banidos de 3 servidores então eu penso eles devem ser percequidos pois não e possivel fazer tanta merda em um ci]urto espaco de tempo.e o pior e que não aprende.
não sei joga muito bem adimito mais não sou men inconsequente ou muito mesnos burro.
so descuidado...........
então me pergunto quanto poderemos ter pais e deixar de ser percequidos e descriminados vamos nos umir e dizer chega..........
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Re: sera que um dia poderemos felizes
rafaelnauro escreveu:sabe eu me pergunto porque os Player BR so se fode.
discriminacao
nepotismo
persequicao
so descuidado...........

Vamos caprichar um pouquinho no português, né ?? Isso é um fórum, não uma sala de chat.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
HUAHUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH....
Esse Perêra é foda... mas mandou bem pacaralho!
Mas quanto à pergunta "sera que um dia poderemos felizes" eu pergunto: "poderemos felizes" o que?
"Poderemos SER felizes"? A resposta é NÃO. Felicidade não existe. Esse é um conceito errôneo sobre um estado de vida onde tudo é agradável e prazeiroso. Ninguém é, foi ou um dia será feliz. Por que? Por que sim, ora bolas! Felicidade é Shangri-lá, um lugar utópico e inexistente.
O máximo que se consegue é viver em paz com aquilo que se tem, que se é.
Um atleta que se acidentou e ficou tetraplégico pode ser feliz? Não. O que ele pode é viver em paz com sua situação. Uma mãe que perde um filho pode ser feliz um dia? Não. Ela aprende a conviver em paz com a perda.
Capisce?
Esse Perêra é foda... mas mandou bem pacaralho!
Mas quanto à pergunta "sera que um dia poderemos felizes" eu pergunto: "poderemos felizes" o que?
"Poderemos SER felizes"? A resposta é NÃO. Felicidade não existe. Esse é um conceito errôneo sobre um estado de vida onde tudo é agradável e prazeiroso. Ninguém é, foi ou um dia será feliz. Por que? Por que sim, ora bolas! Felicidade é Shangri-lá, um lugar utópico e inexistente.
Um atleta que se acidentou e ficou tetraplégico pode ser feliz? Não. O que ele pode é viver em paz com sua situação. Uma mãe que perde um filho pode ser feliz um dia? Não. Ela aprende a conviver em paz com a perda.
Capisce?
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
auHEuhuAUHUEuaueuhuahuHEUAHUehauheuhauheUHAUEHuaheuHAUHEHLousy Aim escreveu:"Poderemos SER felizes"? A resposta é NÃO. Felicidade não existe. Esse é um conceito errôneo sobre um estado de vida onde tudo é agradável e prazeiroso. Ninguém é, foi ou um dia será feliz. Por que? Por que sim, ora bolas! Felicidade é Shangri-lá, um lugar utópico e inexistente.
Capisce?
Não conhecia seu lado filósofo, Lousy...
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Cuidado Terra... Não fica confundindo muito as coisas que começam com P, senão vc entra numa fria, hein... Haja visto o nosso amigo Dork, rsrsrs...-=KM=-zero escreveu:Mais é um joselito mesmoTerra Nova escreveu:Aff, pimpao não, pererao heaueahueah... É que tudo começa com P.![]()
![]()
![]()

Quanto ao Lousy, acho que ele anda lendo muito livro do Paulo Coelho...

...