OPa! É amanhã...

Qualquer assunto
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Puts, fico muito feliz por fazer parte dessa família... Sem palavras, muitos amigos que se vao, outros novos que chegam, infelizmente o Izopor (eternamente KM) que foi pra uma outra melhor... Tenho muito orgulho de todos que ajudam e participam dessa comunidade....

Parabésn a todos os -=KM=-, se deuz quizer daqui a muitos anos nossos filhos vao poder continuar esse trabalho e manter todas essas amizades.

Nunca se esqueçam, nesse cla, a irmandade, amizade, honestidade tem sempre que estar presentes, independente de qualquer jogo que participemos, éssa é a alma de nosso cla!!!!!!!!

Vida longa ao -=KM=- esses são meus sinserov votos!!!!!!!!!!!

Obs. Seguinte, tamo aumentando um pouco minha casa da praia, logo mais, sem dúvida alguma, esse novo encontro vai sair, vamo quebra tudo por lá, vai ser um grande e sem dúvida novamente muito engraçado esse 2º encontro!!!!.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

pow nem sei o q falar... mais eu to feliz por fazer parte dessa familia q eh o KM aki não eh só um clan normal... eh AMIZADE 100%
EM PRIMEIRO LUGAR
GALERA....
ZERO, VALIANT, PLAYBOY, CHAOS, TODO MUNDO do l2 q eu conheci nesses ultimos tempos... vocês moram aki no (L)
Imagem
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Novamente parabéns a todos os Kms.

Não vou esquecer meus primeiros dias de Km. Quando o Isopor me levou na Lan do Terra... Conheci o Terra, Adler, Chaca e a maior galera... que independente de eu não jogar nada me trataram na boa e sempre tentavam me dar uma força para eu aprender a jogar melhor.

Depois conheci o PlayBoy, Dork, Gilvan que também sempre foram muito legais... e lembro que além de jogar ficavamos batendo papo e dando muita risada...

O importante no KM são exatamente as pessoas.... Cada um dos membros deste clan. Citei alguns nomes, que foram os primeiros que eu conheci aqui e que me receberam muito bem... como se eu já fosse amigo deles a tempos....

Neste tempo amigos foram embora outros novos chegaram... NÉ ZERO... outros fazem e sempre farão muita flata NÉ ISOPOR, mas a vida é assim mesmo e espero que este clan " não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

Obrigado e parebéns.

Outros que eu não citei: xinelo, reyser, DVD, Melkor, rOTA, pEREIRÃO, ipe entre muitos outros, desculpem.........
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

Como sou novato não tenho muito à falar, mais gostaria de agradecer por vocês terem me aceitado nessa grande família. Obrigado
Parabéns KMS

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Responder