Tava com o pinguelo de fora
Tava com o pinguelo de fora
herererere!!!
Tem um cara que tá denunciando que ontem um cara no BBB6 tava com a minhoquinha de fora. A única pergunta que eu faço é:
Com tanta gostosa na casa, quem é o viado que vai ficar procurando passarinho fugindo da gaiola....
Alias, que magavilhosa aquela morena heim!?!
Tem um cara que tá denunciando que ontem um cara no BBB6 tava com a minhoquinha de fora. A única pergunta que eu faço é:
Com tanta gostosa na casa, quem é o viado que vai ficar procurando passarinho fugindo da gaiola....
Alias, que magavilhosa aquela morena heim!?!
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Tres coisas que eu odeio:
* Pele de frango
* Orkut
* Big Brother
Porém eu acho que o tal do BBB é igual mortadela: Todo mundo come, mas fala que não gosta...
Dizem que é, disparado, a maior audiência do horário.
É a prova de que a mediocridade humana não tem limites
Um lixo !
* Pele de frango
* Orkut
* Big Brother
Porém eu acho que o tal do BBB é igual mortadela: Todo mundo come, mas fala que não gosta...
É a prova de que a mediocridade humana não tem limites

Um lixo !
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Pereirao escreveu:Tres coisas que eu odeio:
* Pele de frango
* Orkut
* Big Brother
É a prova de que a mediocridade humana não tem limites :evil:
Um lixo !
Falando em Orkut nossa mãe quem inventou isso é um idiota
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
aeuhAUEahuHAUHuahuHAUHuhuHUAHuaReiserFS escreveu:por isso tenho orgulho de ter sido uns dos primeiros a cometer orkuticidio haeuaheaueh.

Orkuticídio é foda !!!
Eu também... Tinha no meu perfil, acho que em interesse, "contatos profissionais", mais recebia tudo que é tipo de encheção de saco que tinha direito...
Neguinho colocando "scraps" sem graça, minas que não via há milênios pedindo prá ser minha amiga, email de festas, spam, spam, spam, etc, etc...
Até que um belo dia, a Pereirona (que tem Orkut) veio me encher o saco que uma fulana tinha colocado um scrap do tipo "e aí, sumido ?? quanto tempo !!"... Ah, filhote... Não tive dúvida: apaguei a bosta do perfil e meti o dedo na cara dela "Se me falar a palavra Orkut mais uma vez, faço você apagar seu perfil também !"
Não senti a menor falta daquela merda e ainda ganhei moral com a patroa... Agora quando quero fazer alguma coisa no computador e ela tá no Orkut, já mando um "Depois você olha essa bosta. Deixa eu usar !"

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)