TS - Dúvida
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
TS - Dúvida
Pessoal,
Alguém ai sabe se tem como configurar o TS pra funcionar via proxy?igual no IE, que você coloca o proxy e ele funciona normal....alguém sabe se tem uma versão que faça isso?
Valeu
Ps.: É pra entrar na hora do almoço e dar risada com as besteiras que o pessoal fala...rs..e só!...hauhauahuauhaha
Alguém ai sabe se tem como configurar o TS pra funcionar via proxy?igual no IE, que você coloca o proxy e ele funciona normal....alguém sabe se tem uma versão que faça isso?
Valeu
Ps.: É pra entrar na hora do almoço e dar risada com as besteiras que o pessoal fala...rs..e só!...hauhauahuauhaha
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Contato:
É, fiz uma "busca e apreenção" no google e no fórum do TS, dá pra funcionar, mas através de um outro programa que faria um "túnel" pela net, algo assim, mas ai seria meio que proibído aqui, se ne entendePereirao escreveu:Até onde eu sei, não dá !!

Fazer o que, paciência...

Bom ... eu sou meio noob nessas coisas mas isso pode ateh dar certo o TS já é proxado (ele pega a conexão TCP/IP ativa do Windows) o problema entonces deve ser a porta q não tá liberada... portanto ...
... vai no servidor proxy da bagaça (que provavelmente deve ter um firewall) e cria uma regra de FORWARD da porta UDP 8767 para seu PC... tirei essa info do manual... tenta ae e...
...e um abraço..!
Tomara que funcione!
... vai no servidor proxy da bagaça (que provavelmente deve ter um firewall) e cria uma regra de FORWARD da porta UDP 8767 para seu PC... tirei essa info do manual... tenta ae e...
...e um abraço..!
Tomara que funcione!
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Eu aaaaacho que o grande problema do SamWave é justamente NÃO ter acesso ao proxy, né ?? Computador do trampo, talvez ??WIDI escreveu:... vai no servidor proxy da bagaça (que provavelmente deve ter um firewall) e cria uma regra de FORWARD da porta UDP 8767 para seu PC... tirei essa info do manual... tenta aí e...

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Há uma luz no fim do túnel...
Estou há algum tempo, atormentando o Reiser prá ele implementar um chat aqui no site.
Tudo bem que não é a mesma coisa, mas dá prá quebrar o galho dos menos afortunados (como eu
) que não têm o TS disponível full-time prá rolar uma conversa fiada com a galera.

Estou há algum tempo, atormentando o Reiser prá ele implementar um chat aqui no site.
Tudo bem que não é a mesma coisa, mas dá prá quebrar o galho dos menos afortunados (como eu

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SamWave
- Contato:
Exatamente meu fio, acertou na mosca....mas pelo que o widy falou, é fácil, é só eu falar com o ADM da rede daqui e falar:Pereirao escreveu:Eu aaaaacho que o grande problema do SamWave é justamente NÃO ter acesso ao proxy, né ?? Computador do trampo, talvez ??WIDI escreveu:... vai no servidor proxy da bagaça (que provavelmente deve ter um firewall) e cria uma regra de FORWARD da porta UDP 8767 para seu PC... tirei essa info do manual... tenta aí e...
- O fio, libera a bagaça dessa porta que você trancou para que eu possa relaxar um pouco ouvindo o pessoal do KM zuar no TS!!
Resposta:
- ok, senhor, vou providenciar para que o senhor possa acessar isso e muito mais, e digo mais, do conforto de sua adorável residência...se o senhor quiser se adiantar, não tem problema, pode ir que nós cuidaremos de você, para que tudo corra bem durante esse processo. Tenha um bom dia e relaxe bastante!!
rs...mas iria ser engraçado ver a cara dele...ou imaginar o que ele já deve ter ouvido, tipo, dessas coisas absurdas...hauhauhauhauhauha

- SamWave
- Contato:
Iria ser uma boa, o fórum do idragon esta tentando fazer isso pelo que eu vi, na página principal deles tem um link de CHAT, mas está desativado..Pereirao escreveu:Há uma luz no fim do túnel...
Tudo bem que não é a mesma coisa, mas dá prá quebrar o galho dos menos afortunados (como eu) que não têm o TS disponível full-time prá rolar uma conversa fiada com a galera.

- SamWave
- Contato:
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAReiserFS escreveu:aqui do trampo eu acesso o TS. Lol o server do TS ta na LAN aqui ehaueahue
sem falar que eu sou da área técnica que posso pedi qualquer porta pro pessoal da rede.
Ai fica fácil, mas aqui nem mesmo se eu trabalhasse lá, porque aqui, tudo o que não pode acessar, é bloqueado, e o que pode acessar, não pode acessar por normas da empresa...é uma empresa pequena....GE...rs