IMPORTANTE PARA MACACADA NOVA QUE ESTA ENTRANDO

Qualquer assunto
ReD.T!GeR
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

IMPORTANTE PARA MACACADA NOVA QUE ESTA ENTRANDO

Mensagem por ReD.T!GeR »

Imagem

Oque é ser KM ?
Ser KM não é apenas ser um bom jogador, e sim ser um bom amigo

O KILLER MONKEYS quando foi fundado tenho mais certeza que foi atravez de uma grande união de amizades que existião

Bom quando alguen perguntar pra você se tem um clã, respondera assim
NÃO TENHO UM CLÃ E SIM TENHO UMA FAMILIA CHAMADA KM

Isso nos torna cada vez mais forte e cada vez mais unidos

Certo que as vezestemos brigas bobas e tudo mais, sempre quando acharmos que nada da mais certo podemos contar com nossa mão amiga de um KM

Não é bobeira que to falando aqui não so to mostrando pra vocês macaquinhos novos oque significa ser KM

Então vamos levar isso como base em nossa existencia dentro do KM que ai não existimos por jogos e sim por uma grande aliança que temos de amizade aqui

Lembre se aqui ninguen manda mais que ninguen todos mandamos iguais

So a uma diferencia, tem pessoas aqui que tem um poquinho de responsabilidade a mais que outras, mais devemos respeitar todos, pois como disse somos uma familia

Bom esse é o grande significado de ser KM leve isso com vocês, que tenho a grande certeza que formarão grandes amigos que levarão para vida toda

EU ME ORGULHO DE SER KM
Editado pela última vez por ReD.T!GeR em Sex Mar 10, 2006 10:14 am, em um total de 2 vezes.
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Pô legal ... KM eh mais que uma familia, foi por isso que foi fundado e é por isso que ele está na ativa até hoje.
EU TENHO ORGULHO DE SER KM!
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

KM galera é mais do que uma TAG, eh mais do que entrar no TS, eh mais do que estar no grupo do MSN (KM), ser um KM eh ser companheiro e amigo, em todas as horas.
Apesar de eu não estar muito presente no KM, eu nunca faltei com ninguém aqui dentro e já faz muito tempo que eu estou aqui (quase 2 anos), pessoas (shillien, sephiroth336, seifer, samwave, entre outros) que entraram na minha época e que eram meus amigos antes do km e alguns que conheço pessoalmente estão aqui tambem todo esse tempo e continuam sendo todos companheiros e amigos e, como sempre, posso dizer que todos aqui fizeram parte de minha vida... tanto que, muitos daqui eu até chamo pelo nome real, outros pelo nick por não saber o nome... (né Sam) ... (quanto sentimentalismo) ... quantas vezes não chamei o Sam (de brincadeira) de Samuel, Samuca ... e etc...., e mais a galera distancia um pouco, fica afastada por problemas pessoais, profissionais e academicos mas sempre passa pra falar um oi e lembrar que aqui sempre tem um amigo pra conversar... que eh o meu caso....
Mas o que importa eh que a galera eh presente em nossas vidas, e porisso temos que dar valor.
A todos que entraram no clan, não tenham medo de interagir... e faça isso... no KM a presença vai alem da telinha.
E que venha o 2º encontra nacional do KM.

Abraços.!
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
ReD.T!GeR
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Parabéms mano senão como fico feliz em ver que pessoas como você entendem oque é ser KM
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

O Red é um cara que faz jiu-jitsu, todo cheio de marra mais no fundo ele é ...
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

WIDY escreveu:KM galera é mais do que uma TAG, eh mais do que entrar no TS, eh mais do que estar no grupo do MSN (KM), ser um KM eh ser companheiro e amigo, em todas as horas.
Apesar de eu não estar muito presente no KM, eu nunca faltei com ninguém aqui dentro e já faz muito tempo que eu estou aqui (quase 2 anos), pessoas (shillien, sephiroth336, seifer, samwave, entre outros) que entraram na minha época e que eram meus amigos antes do km e alguns que conheço pessoalmente estão aqui tambem todo esse tempo e continuam sendo todos companheiros e amigos e, como sempre, posso dizer que todos aqui fizeram parte de minha vida... tanto que, muitos daqui eu até chamo pelo nome real, outros pelo nick por não saber o nome... (né Sam) ... (quanto sentimentalismo) ... quantas vezes não chamei o Sam (de brincadeira) de Samuel, Samuca ... e etc...., e mais a galera distancia um pouco, fica afastada por problemas pessoais, profissionais e academicos mas sempre passa pra falar um oi e lembrar que aqui sempre tem um amigo pra conversar... que eh o meu caso....
Mas o que importa eh que a galera eh presente em nossas vidas, e porisso temos que dar valor.
A todos que entraram no clan, não tenham medo de interagir... e faça isso... no KM a presença vai alem da telinha.
E que venha o 2º encontra nacional do KM.

Abraços.!
Eu sempre serie o Sam que vocês conhecem...e não fala assim não, que senão eu choro de emoção...hauhauhuahuahuahuahuah
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Desculpa ae Fred, mas...

Imagem

Tecla SAP: Ooops! Você disparou o alarme GAY!
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

po gente .. ta certo.. o red foi muito gay... mas td o q ele falou é verdade...

tem que ser = KM = ... :D
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

sephiroth336 escreveu:po gente .. ta certo.. o red foi muito gay... mas td o q ele falou é verdade...

tem que ser = KM = ... :D
é verdade, eu era um menino triste, solitário sem amigos e excluido da sociedade.
até que um dia o SalgadoJr. me mostrou o iDragon3d e o KM, no começo não dei tanta bola, ai depois o horyu começou a bixar mais do que ele já bixa, ai eu fui pro iDragon3d e me alistei no -=KM=-.

e agora eu sou um menino feliz cheio de amiguinhos vagabundos que passam o dia no TS falando besteira e jogando :D:D

ueaiheaiuheauiheauiheuiheauiheuihea
Adoro o KM vei :roll: :roll: :roll:
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Isso ae Red ... KM no coração :D
Imagem
ReD.T!GeR
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

KM é nossa familia SkinS

E será a de muitos macaquinhos que ainda não tem a noção do que é ser KM
balero
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por balero »

Eu so -=KM=- e num desisto nunca...

E isso aew red....
Imagem
ReD.T!GeR
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Rox KMs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Eu não estou a muito tempo no KM, e ainda tenho 15 anos (faço 16 daqui 16 dias :P) e eu já considero o KM como uma família, ultimamente estou meio inativo no jogo, ams sempre estou por aqui, pois o KM não se prende apenas ao jogo. =)

E um fato que eu lembro, é quando eu entrei no KM no ultimaro, e vi um player chama KMZero, e eu pensei, "este cara é louco, pra que colocar KM no nick se ele pode trocar de clan?" na época eu não entendia, pois eu não usava TS e nem frequentava o fórum, mas agora eu entendo o que o KM realmente é. :D
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
ReD.T!GeR
Contato:

Mensagem por ReD.T!GeR »

Maneiro saber disso biga

Apezar de sua idade mais serve de exemplo para muitos

Parabéms macaquinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder