Sobre server 9mm

Qualquer assunto
-=ch@ca=-
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Sobre server 9mm

Mensagem por -=ch@ca=- »

Pessoal esse é o comentario de um dos 9mm sobre o KM... não quero que nimguem va à AABrasil responder nada.. não quero que isso gere nenhuma discussão, mas quero pedir a todos que leiam, e julguem, se os KM devemos continuar jogando no server deles?

Eu, o Skins, e mais alguns KM's pretendemos nunca mais voltar lá....

não to nem ai com a opiniao dos Kms. pra mim Kms fedem.

cara que entra no nosso servidor pra chamar nos de viados e ficar fazendo votekick no pessoal não eh jogador algum.

na primeira fez foi falado com o Lord Shimaru e ao invés de resolver piorou porque vinha varios xingamentos. fdp eh vc e todo seu time que não sabe respeitar o trabalho dos outros e vem entrar no servidor pra zuar.

vocês são que nem vandalos. depedram as coisas para serem usadas por todos.

vocês não tinham um servidor? porque não ficam por lá e votem pra kickar entre vocês. deve ser maravilhoso um xingar o outro e falar no TS.

vai vc e todo seu clan praquele lugar bem merecido.
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-tchelo »

Eu já tinha dado uma olhada e achei ridículo o q esse cara disse, se bem q eu não sei nada do q aconteceu mais independentemente disso ele não tem o direito de fala isso

quanto ao server tem agora o do Brap qalem do mais é oficial e se quisermos jogar com brazuca podemos ir lá
Imagem
Imagem
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

MEU nick não logara mais nesse server. Aquilo n eh um server, eh uma reunião de newbies.
No TS NÃO voltara esse servidorzinho, quem quize joga lá que jogue no bar. Se eu quizer jogar um IC oficial e eu pega como eu peguei da ultima vez, o ace e o azhael jogando no 9mm no canal IC do MF, eu vo muda eles ou quem tiver lá pro Bar, e esperarei ancionsamente por uma reclamação.
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Jhonny Stequino »

Porra, tem tantoserver pra gente jogar, porque temos que ir naquela merda?

Vamos continuar jogando nos servidores oficiais, e no do BR@P se for preciso, temos o do terra também...............

Quero que o 9mm va se fuder..................
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito,e dizer de boca cheia:

- Agora foodeu!!!"

"O Grande amigo não é aquele que vem separar a briga,
mas sim aquele que chega dando a voadora."
(Chuck Norris)
LEANDROMANIA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por LEANDROMANIA »

BLZ GALERA, porque TANTA VIOLENCIA NO CORACAO, HEHEH, EU VI O TUMULTO LÁ, ATE CHAMEI ATENCAO DO ASA, VIM POSTAR AKI PRA DIZER Q CONCORDO COM VCCS, NADA VE O CARA BANIR UMA CLA INTEIRA SE O PROBLEMA DELE E COM UM MEMBRO, porque não CONVESAR PRIMEIRO ANTES DE TOMAR ALGUMA DECISAO, E porque POSTAR ISSO PRA TODO MUNDO FICAR SABENDO, ACHEI DESNECESSARIO, TAMBEM ACHEI Q O D_Adler SE EXCEDEU UM POUQUINHO, QUANDO XINGOU O CARA, LOGICO ELE FICOU NERVOSO, ATE EU FICARIA, MAS NESSES CASOS VAMOS MANTER A CALMA SE não AGENTE ACABA PERDENDO A RAZAO POR CAUSA DE UNS MANES, E ACHO Q vocês ESTAO CERTOS EM não JOGAR MAIS NO 9mm, NADA VER o que O ASA FEZ, ACHO Q ELE AGIU PREMATURAMENTE...VALEU GALERA
-={BATO}=-LEANDROMANIA, leandromania@bato-br.net

Tamo Junto Mais não Tamo Misturado
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Ae Num jogo mais no 9mm !!!

Mensagem por AdlerBR »

Ae num jogo mais no 9mm !!! :evil:

Tudo bem que uns KM zuaram lá, mas banir todo mundo??? Isso é coisa de CRIANÇA!!!

Esqueci de perguntar no forum do aabrasil se o ASA ganhou muitos presentes domingo passado !!!! (12/10) Ia colocar depois mas como o Skins me pediu no ICQ, não vou colocar mais lenha na fogueira !!!

vocês KM, os 9mm, e os outros jogadores de AAO me desculpem, MAS que o 9mm_de_pirú_ASA FODA_SE !!!!
:twisted:

PS. Caro leandromania só pra esclarecer:
1- No dia do rolo no server no 9mm eu num tava no meio, foi num final de semana e só fiquei sabendo que tava banido do 9mm segunda-feira quando fui jogar lá.
2- Fiquei Puto: porque conheci e jogava com vários brazucas no server do 9mm.
3- não tenho problemas com nenhum outro jogador de AAO, só num gosto de crianças prepotendes como o 9mm_ASA.
4- Eu não xinguei Clãn de ninguém e se o cegueta do 9mm_ASA tivesse lido direito teria visto que eu coloquei que eram opniões minhas e não do meu clã, mais uma vez prova que ele gosta de generalizar as coisas.
5- NA MINHA OPNIÃO QUEM SE EXCEDEU FOI O ASA BANINDO UM CLÃ INTEIRO

falou.

Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

E ae leandro ehehhe ... vou dar uns tiro no server Br@p hj ... galera não vamos ficar nervosos ... deixem o servidor 9mm pra la ... já virou passado, se o Asa acha q ta certo dando uma de Hitler .. deixa ele la ... vamos jogar mais e discutir menos huahuahauha

[]s

SkInS
Imagem
LEANDROMANIA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por LEANDROMANIA »

e ai skins blz parceiro, ai D_Adler, eu concordo com vc, quando eu disse q o cara xingou, eu me referia justamente a ele, me coloquei na sua posiao, eu tambem ficaria puto, foi isso q eu disse, já imaginou minha cla ser banida porque eu fiz um protesto, e coisa de maluco não é?....
-={BATO}=-LEANDROMANIA, leandromania@bato-br.net

Tamo Junto Mais não Tamo Misturado
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

POr mim nunca mais entramos no 9mm.....como esse cara foi cuzao...

já q ele diz que somos vandalos...vamus caçar ele e snipialo...

e como diz o wargod....I hate 9mm server....
Imagem
Responder