Reclame da sua vida aqui!!!

Qualquer assunto
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Immorius escreveu:MEU PC APAGOU TODOS OS MEUS DOCUMENTOS!!!
esse é o pior de todos os meus problemas
caralho vo chorar alguém ajudaaaaa

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bem emo tu heim? :P :P
War, war never changes...
lander
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por lander »

Os meus problemas começam na minha faculdade... faço ciência da computação... quem eh da área sabe q isso é um problema sério :?
To tentando arruma um trampo pra ganha uma grana e sai de casa porque minha mãe me enche o saco td dia porque fico no ts jogando com a galera a noite e as vezes começo a grita quando ta um pvp massa dai acordo o predio todo e acho q vo toma uma multa por reclamação.
Hj em pleno domingo acordei as 8 horas da manhã porque um fdp de um vizinho resolveu fazer umas "reformas" em pleno domingo... furadeira, martelo e mais um monte de coisa q faz barulho...
Quero ir pros EUA no final do ano trampa pra ve se arrumo dinheiro e faço uns cursos por la, mas como ainda não concegui um trampo aqui to totalmente sem grana. To sem mulher já faz um tempo e to precisando cata uma pra da uns malho. E agora to indo em um churrasco de familia e sempre tem umas tias chatas q ficam me enchendo o saco perguntando sobre minha faculdade... PORRA eu rodei em calculo 1, fiquei o ano td tomando cerveja e jogando RYL!!! Q SE FODA!!! Bando de velha fdp!!! Pelo menos vo come uma carninha de ovelha q meu pai compro e toma uma cerveja bemmm gelada!
Imagem

Highlander Priest 90 Guild L!Bra com orgulho!!!
Matando mtu mais do que nunca!!!
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

me assaltaram e levaram minha camera digital hoje :?
alguem me da 100 conto pra eu comprar uma roubada lá no alto??
Imagem
Imagem
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por malsapao »

Lousy Aim escreveu:Por aqui tá tudo 10.
Reclamar da vida? Mas nem a pau! Tô vivo, tenho trabalho, saúde, 2 filhos lindos que me amam. Prá que mais?
O Lousy tá certo. Quem lembra do Isopor e do Playba. Então vamos para de pensar como as coisas poderiam ser melhor e agradecer por não serem piores. E isso não é conformismo barato. É gratidão por que apesar dos problemas, tamos ai.
CRSramone
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Pessoal, vocês não entenderam o espirito da coisa, o Lousy tá certo sim, mas até uma caixa da agua tem que ter um ladrão para quando estiver cheia vazar um pouco. E esse é o objetivo do tópico, não ficar reclamando como se fosse o fim, mas sim aliviar um pouco a pressão, pois afinal nós somos amigos, e as vezes se abrimos até mais entre nós mesmos doque com outras pessoas, pelo simples fato de sermos de uma certa maneira estranhos uns para os outros... será que deu pra entender agora?

Bem hoje to com uma puta dor de garganta, acho que vai me dar amidalite, e tenho que ir no médico as 15:30, sem contar que tenho vários compromisos agendados tudo pra hoje :shock:
Imagem
Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Bom hoje terça feira cheguei no serviço com uma dor no ouvido, porque estava na praia e entrou agua no meu ouvido e eu quase ranquei o ouvido fora pra tirar a bendita ague e nada de mais hehe

Edit:Hoje é um otimo dia pois faço 3 anos de namoro com o meu amor heheh
Nick dela aqui é Mahmay =)
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

CRSramone escreveu:e ter que consultar 1 vez por semana com uma psicóloga e uma psiquiatra (a psicóloga é gostosa pra caramba)
Euuuuuu acho que isso foi de caso pensado, rsrsrsrs... :P
...
mahmay
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por mahmay »

Não vim aki pra reclamar... so vim aki pra dizer que to mtu feliz, ainda mais porque meu amor lembrouuu de miim..hahaha erikfirst te amo!
CRSramone
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Meu resfriado piorou muito essa noite, não dormi nada por causa disso dor de cabeça e no corpo, sem contar que a minha garganta tá toda doida...acho que vou ter que ir ao médico (médica é melhor) mas o que tiver vou ter que ir pois to malzão hoje... :cry:
Imagem
Imagem
CRSramone
Contato:

Mensagem por CRSramone »

d0rk_SK escreveu:então... fiquei sabendo agora q eu engravidei a empregada..

alguem quer competi ai? :?
Esplica melhor isso ai cara, você não usou um xite não??? :twisted:
Imagem
Imagem
CRSramone
Contato:

Mensagem por CRSramone »

Desde o dia 14/04 eu pedi para ligarem do ADSL no meu AP hoje dia 05/05 ainda não funciona corretamente, to louco para jogar Lineage2 mas tá dificil.

Sem contar que meu processador novo era para ter chego ontem e até agora nada, todos os planos que eu tinha para fazer com meu PC esse FDS foram pro vinagre... :?
Imagem
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ramone que estranho vei, eu tambem peguei um resfriado brabo =/ e por causa disso não consegui acerta metade do simulado no curso que eu estudei pra caralho...

e ramonito passa na universal no dia do descarrego quem sabe ajuda :roll:
War, war never changes...
ToMaTe
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagem por ToMaTe »

vo posta aqui pra reclama q eu não tenho net.... merda!!!!
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

o colegio fez ponte sexta feira, marcarao para recuperar aula no sabado, eu acordo 6 da manha, 6h DA PORCARIA DA MANHA DE SABADO COM 1 TRABALHO DE LITERATURA PARA APRESENTAR 1 REVISAO PARA PROVA DE MATEMATICA 1 PORRA DE TRABALHO DE PORTUGUES E UM PORCARIA DE REVISAO PARA PROVA DE INGLES COM UM PROFESSOR DUENTE QUE SO VAI COLOCAR AS PORCARIAS DAS QUESTOS "IMPOSIVEIS" DA UFRGS, PUC e do ITA(nem sei se é assim o nome da facul)QUE são QUESTOES SO DE RACIOCINIO ><.
POIS INTAO PEGUEI O BOND, CORRI PARA não CHEGAR ATRASADO E CHEGUEI, MAS A PORRA DO SINAL não BATEU E EU CORRI POR NADA, já EM SALA DE AULA:
MATEMATICA A BOSTA DA PROFESSORA DE MATEMATICA SO RECLAMO DA VIDA(ela devia postar aqui tambem :P), APOS MATEMATICA CHEGOU DE:
LITERATUA A FDP DO CARALH* DA PROFESSORA não DEIXOU NOS APRESENTARMOS O TRABALHO POR QUE não TINHA PESSOAS SUFICIENTES PARA VER A NOSSA APRESENTAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
INTAO CHEGOU:
PORTUGUES E A PORRA DA PROFESSORA FEZ UM TRABALHO FDP, ERA LER UM JORNAL E TIRAR 10 PALAVRAS COMPLICADAS ¬¬.
INGLES O SEU MADRUGA(o professor é igual a ele uhuahuahuah)FEZ NOS COPIAR 2 PERIODOS DIRETOS NUM SABADO DO CARALH* COISAS EM INGLES :P.
MAS TUDO BEM EU SUPEREI ISSO COM UM SIMPLES ATO.... ESCUTAR UM REGGAE UHAUAHAUHAUHAUH

proximo :arrow:
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

nussa, o giglio sofreu xD

Eu?

Internet uma merda, INTERNET UMA MERDA...............................

EOIUaheoiauheoaie

Fora isso, trabalho, trabalho e MAIS trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pokinhu mais de trabalhu e só mais um pokinhu mais de trabalhu!!!!!!

flws! :P
Imagem
Responder