minha nossa senhora... q Deus abençoe esse casal, afinal eles vão precisar mesmo de mta benção... e pedimos a colaboração de todos... rezem por eles...
rsrsrsrs
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
Ram, espero que o pessoal goste da brincadeira, mas tem certas coisas que EU não gosto que brinque, quer brincar, brinque SOMENTE comigo.
Pode colocar até uma foto de um cara pelado e falar q sou eu.
Mas não envolva pessoas que eu goste.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
SamWave escreveu:Ram, espero que o pessoal goste da brincadeira, mas tem certas coisas que EU não gosto que brinque, quer brincar, brinque SOMENTE comigo.
Pode colocar até uma foto de um cara pelado e falar q sou eu.
Mas não envolva pessoas que eu goste.
eita estressousse.
calma SAW pow brincadeira e engraçado pacas. moh stressado tu viu. tssssssssss
Foi mal Sam, não esperava que você ficasse bravo assim, me desculpe cara, se for o caso eu tiro as fotos, mas fui na esportiva, todos sabem que não são vocês ali na foto, e todos entenderam que foi só uma brincadeira entre amigos. Mas é você quem manda se for o caso me manda MP que eu tiro a foto.
Mas diz uma coisa, no fundo no fundo você riu também né....huahuahau
Olha quem fala GVD!Logo você!!hauhauhauhauhua (brincadeira..)
Já me acertei com o RAM, estava num mal dia...e como... (risco de não poder pegar férias depois do casamento, por incompetencia de terceiros..)
Mas falando no meu casamento, e aproveitando o posto do RAM pro RS não brigar....
Bom, recado para os mais chegados do dia a dia...vou ficar uma semana fora...lua de mel... e depois mais 2 em férias...
E no jogo, lineage2, vou ficar uns 2 meses a principio, sem jogar...até arrumar tudo e por ordem na casa, comprar o q falta, verificar o rombo nas minhas contas e por ai vai....
Shillien e lideres do km no lineage...deem um ok aqui pra depois não falarem que eu sumi e me tirarem do clan ...hauhauhauhauhauhauha
E é isso pessoal...o dia D é amanhã (sabado)...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."