é... sem palavras...
fazer o que, só devemos respeitar a opção do cara.
a parada gay já passo lampiao mas tu pode ver se consegue chegar a tempo da proxima
1- Sou Heterossexual: num dô mas num como ninguém (num é o zé ninguém hein) 2- Sou Bissexual: curto come (no caso de homi) ou dá (no caso de muié)pra todo mundo.
e agora a acompanhando as mudanças no cenário geo-politico mundial e também seguindo as tendencias da globalização (progamação inútil e idiota da Globo), contamos com a nova opção:
3- Sou Emosexual: sou um viadim moderno: como, dou, faço e levo fio terra (num é o Terra Nova) tudo ao mesmo tempo escutando mp3 ou fazendo download, sem tirar meu par de tênis cafona, minha calcinha (ou cueca) da hello kitty e o pirulito sabor cereja da boca, e ainda por cima não desmancho meu cabelo que a vaca lambeu (se for de outra cor, foi a vaca loca que lambeu), e depois do sexo faço cara de tristinho.
Isso me lembra o Tchelo durmindo com o d0rk no encontro q teve e o tchelo com cuequinha dos simpson...tirando o d0rk querendo durmi abraçadinhuuu.. asuhUAHSHUsauHUAShuHASUhsahUshuHASUhuHsauUSHAuh..
abração galera!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
AFFFF -.- Hermanito meu carro se vc é inrustido tudo bem mais nakela noite fria e escura que vc pediu colinho pra minha pessoa vc não tava tão inrustido
PS: e ainda disse mais ....
Hermanito says: lampito vc ta achando quentinho meu fi o riroxi disse que sim