Com a calcinha na mão toda babada. heauhe
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Putz me lembro a Ana Paula Arozio, Hilda Furacão, no coments. Só porque a tia não conseguia falar Concavos e Convexos?? E daí que a tia so gozou aos 45 e então descobriu que não precisava de um cueca pra fazer ela sentir prazer? E outra, voces acham que é poca mulher que nunca gozou na vida?? Não, já tive confidencias de garotas de 20+ que nunca tiveram um orgasmo. Eu não fico muito feliz com isso, os homems que tem tão virando viado, e os que não são viado não tão dando conta do recado. Engraçado como o sexo é tratado com um pudor exagerado quando é falado publicamente. Eu tenho medo das preversões sexuais que passam na cabeça das pessoas, com esse pudor hipocrita eu fico imaginando se fossemos capazes de ler pensamentos relacionados a sexo um dos outros não teriamos coragem de nos entreolhar. Não estou defendendo o que a globo fez, que foi algo ridículo, mas essa revolta moralista que surtou apos esse episodio me grila de uma forma sem tamanho. Vamos todos ser felizes, foder sem se sentir culpado ou sem sentir vergonha disso. Não me interpretem mal, lógico que tem que existir um "controle de qualidade" e usar meios para evitar DST.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

Eu não axei nada de engraçado....
Se a globo utiliza-se esse "precioso" tempo...para passar informações para as comunidades menos previlegiadas, relacionada a doenças...cuidados...etc...etc...
Porque, assistir jornal, para essas comunidades é um saco, agora perder tempo pra assistir essas novelas....eles tem.
Agora colocar uma velha dessa....sem estudo, sem noção da vida, em horario, em que muita gente, esta assitindo com crianças....tentando um ambiente saldavel....para falar uma coisa ridicula dessa...
E ainda falam, "Nossa como o cara que escreve essas novelas é esperto"
Não adianta povo sem cultura, vai ser sempre povo sem cultura !
Se a globo utiliza-se esse "precioso" tempo...para passar informações para as comunidades menos previlegiadas, relacionada a doenças...cuidados...etc...etc...
Porque, assistir jornal, para essas comunidades é um saco, agora perder tempo pra assistir essas novelas....eles tem.
Agora colocar uma velha dessa....sem estudo, sem noção da vida, em horario, em que muita gente, esta assitindo com crianças....tentando um ambiente saldavel....para falar uma coisa ridicula dessa...
E ainda falam, "Nossa como o cara que escreve essas novelas é esperto"
Não adianta povo sem cultura, vai ser sempre povo sem cultura !