Em Uruguaiana, cidade na divisa do Brasil e Argentina, num sábado, chegou o novo padre da única igreja da cidade. No domingo de manhã, a igreja ficou cheia para a missa. Argentinos, brasileiros, tava todo mundo lá. O novo padre começou o sermão:
- Irmãos... Estamos aqui hoje reunidos para falar dos fariseus... Aquele povo FILHO DA PUTA COMO ESTES ARGENTINOS QUE ESTÃO AQUI!
- Oh! - Constrangimento geral. Os argentinos saíram putos xingando o padre, deu a maior confusão. Acalmados os ânimos, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:
- Padre, pega leve, os argentinos gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade! Não faça mais isso! - O Padre concordou. No domingo seguinte o padre começou o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar de uma pessoa. Uma pessoa muito importante: Maria Madalena, AQUELA PUTA QUE TENTOU JESUS COMO ESTAS ARGENTINAS QUE ESTÃO AQUI! - Pancadaria na igreja. Várias pessoas no hospital! O prefeito foi falar de novo com o padre:
- Padre, o senhor não me disse que ia pegar leve? Pô, já era difícil o comércio nesta cidade, agora vai ficar pior ainda! Se o senhor não amansar, vou escrever uma carta ao bispo e pedir a sua retirada imediata! - O padre concordou. Na manhã do domingo, o prefeito, precavido, entrou na sacristia com a Brigada Militar:
- Padre, pega leve senão o levo em cana! - A igreja estava lotada, não dava nem pra respirar. Começou o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia! - O prefeito respirou aliviado. O padre continuou:
- Jesus, naquele momento, disse aos apóstolos: "Esta noite, um de vós irá me trair!" Então Paulo pergunta: "Mestre, serei eu?" E Jesus responde: "Não, Paulo, não será você." No que Pedro pergunta: "Mestre, serei eu?" E Cristo responde: "Não, Pedro, não será você." Então Judas pergunta: "Mestre, SOY YO?"
--------------------
Qual é a melhor marca de aspirador de pó na Argentina?
Maradona LTDA.
-------------------
Outra versão do beijo no escuro(mas sem graça)
Estavam em um trem, uma velha, uma moça muito boa, um argentino e um brasileiro. O trem entrou num túnel muito escuro. Escutou-se um beijo e em seguida o som de um tapa.
A velha pensou:
- Me orgulho desta moça. Um dos dois rapazes beijou ela e ela meteu um tapa nele.
A moça pensou:
- Um dos caras tentou me beijar, acabou beijando a velha e levou um tapa.
O argentino pensou:
- Que azar! O brasileiro deu um beijo na guria, e quem levou o tapa fui eu.
O brasileiro:
- Haha, maneraço! Dei um beijo nas costas de minha mão e meti um puta tapa na cara do argentino.
Outra de argentino
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Confesso que a do "beijo no escuro2" não foi lá essas coisa não se é que meu cara gigolo me entende...-.-
mas...a da porra do padre foi du kraioooO!!!!!!
huUHAUHuAHUuhAHUAHuahuaUHHuHUAuhaUHAuA
"SOY YO" UAHuHUAHuhHAUhUHAUHauhuhaA
Oa te vi no CSS hoje no ArenaiG,mas quando eu fui entrar tu sumiu
gigo nub
té
mas...a da porra do padre foi du kraioooO!!!!!!
huUHAUHuAHUuhAHUAHuahuaUHHuHUAuhaUHAuA
"SOY YO" UAHuHUAHuhHAUhUHAUHauhuhaA
Oa te vi no CSS hoje no ArenaiG,mas quando eu fui entrar tu sumiu
gigo nub
té

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato: