Eu também penso que nem vocês, o poder está em nossas mãos mas não fazemos nada.XtremeZone escreveu:Malsapao sou seu fã a partir de hj veio, temos o mesmo pensamento, não temos que falar mal de político eles roubam mesmo isso já estamos cansado de saber, e sabe porque eles roubam porque o povo brasileiro só saber reclamar agir que é bom nada. Sabe aquela velha frase o povo não sabe o poder que tem, ela não vale pro povo brasileiro.malsapao escreveu:Eu sou contra o povo brasileiro, que não faz nada. Nós somos um bando de bundões. Alguém viu o que aconteceu na Hungria só por que o 1º ministro falou mentira. Aqui nossos politicos mentem, roubam e ainda riem da nossa cara e o que nós fazemos?
Elegemos o Serra que mentiu dizendo que ia ficar na prefeitura até o final do mandato. E nos deixou o Kassab, ex-secretário das finanças do Pitta.
Elegemos o Clodovil. Que em sua campanha usavo o slogan 24 é coisa do passado a moda agora é ( 11 ) um atras do outo. VSF
Elegemos o Eneas, que sua plataforma eleitoral foi antes eu tinha barba agora estou sem barba por que tive leucemia.
Elegemos o Maluf. Esse eu nem preciso comentar.
Então, quem tem mais é que se FUDER somos nós. Que deixamos os políticos colocarem o nariz de palhaço em nossas caras e ainda rimos.
Meu slogan é: Povo brasileiro pare de reclamar e vamos agir.
Abaixo de Deus o povo unido tem muito poder, o que falta no Brasil é pensamento coletivo, o bem da coletividade. Muitos querem o bem só pra si mesmo. Afinal politico antes de ser eleito é um cidadão como todos nós.
Só a união do povo contra esses politicos, contra juízes corruptos, pode resolver os grandes e velhos problemas do nosso país chamado Brasil.
Uma coisa que eu fico indignado é quando uma pessoa fala "não vou fazer isto porque não vai fazer diferença, niguém + vai fazer, só eu", quando uma pessoa fala isto eu fico com raiva, porque é por causa deste pensamento que não vamos pra frente, pra mim cada pessoa tem que fazer a sua parte pensando no bem coletivo, sem se importar se o outro ou a maioria não agirá igual, pois assim a coisa começa a anda.