Macaco Encontro Hopi Hari dia 22/11
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin
se num me ingano o ace, o esguma, jamil, vassili, tem um monte de gente q havia confirmado já que ia...
vamos se agiliza galera, chequem quem vai, senão vai muito poca gente... na primeira vez que o assunto foi levantado parece que tinha mais de 20 macacos q iam, num dexa a peteca cai não galera, vamos ao encontro!!!!!!
vamos se agiliza galera, chequem quem vai, senão vai muito poca gente... na primeira vez que o assunto foi levantado parece que tinha mais de 20 macacos q iam, num dexa a peteca cai não galera, vamos ao encontro!!!!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Mesmo se rolar algum desencontro, vou ta de celular só ligar , não vou postar aqui, porque senao é foda
, ou se algum quiser arriscar, la dentro tem um mural de recados, uma vez que uma galera se perdeu da gente, funcionou o mural, colocamos que iria rolar um rango por volta das 14:00 em tal lugar, e a galera acabou lendo, mas sei la ... é mais facil ligar no cel.
Depois passo meu cel no assuntos internos
[]s
SkInS
Podemos marcar la fora então né?

Depois passo meu cel no assuntos internos
[]s
SkInS
Podemos marcar la fora então né?
- [S.O.A.D.]
- Mico de Circo
- Contato:
-
- Xita Piranhuda
- Contato:
eu ia te dar carona...[S.O.A.D.] escreveu:bom ...so vai da pra decidir se vou essa semana ... e queria saber se tem como alguem me dar uma carona ( da rodo ate o Hopee ) eh porque eu vo d busao e nem sei anda em sampa =(
Ms a galera tem que confirmar horario e tal até quinta..... c não nem vo... =P
Flowz
"Beckbird" By: SOAD
SK8

O Corpo Flutua a Mente Adormece